domingo, 14 de outubro de 2012

Sugestão da Semana #18 - Quadrinhos Clássicos- Edições Deluxe/ Luxo/ Exclusivas

Muito bom dia, queridos à toas! Como estão nesse feriadão? Lendo bastante? Bom, eu mal terminei o PS Eu te amo, e já estou lendo outro, haha, e acabando este, rola resenha aqui pra vocês, ok?

Já virou quase uma tradição eu postar dicas de quadrinhos por aqui, né? Não poderia deixar passar essa oportunidade e hoje, trago a vocês, algumas edições fofas e lindas de algumas edições de quadrinhos, lançadas naquelas versões luxo, deluxe, ou como queiram chamar, hehe... Não vou nem comentar que esses produtos já fizeram a minha cabeça e que estou me consumindo de vontade de tê-los, não é? Hahaha...bom, vamos lá, então?





Lindos, né? Bom, apresento a vocês a coleção Peanuts que reúne todas (isso mesmo, TODAS) as tirinhas do nosso mais querido e amado cachorrinho dos quadrinhos: claro que me refiro ao Snoopy, né? Ele, Charlie Brown e cia. aparecem essa linda coleção, que reúne vários volumes (alguns, inclusive, não encontrei à venda), sendo que cada livro contém todas as tirinhas já lançadas, de um determinado período (por exemplo: tirinhas lançadas de 1958 a 1959 são reunidas num único volume, as de 1960 a 1961 em outro e assim por diante). Confesso que babei litros por essa coleção, hahaha! Cada volume é encadernado, possui capa dura, conta com o rosto de um personagem específico na capa e a arte...bom, a arte é um negócio à parte: as tirinhas são muito bem desenhadas, possui uma arte bem característica e o material do produto é de excelente qualidade!
Você consegue encontrar a venda os volumes vendidos separadamente, e também o box contendo 2 volumes. São vários volumes, ao todo. Se interessou? Pois então, prepare-se pro valor: cada volume está, em média, R$60,00 a R$75,00 e dependendo de qual ano ele seja, esse valor sobe um pouco mais! Ai! Carinho, né? Maaaas, caso você ainda queira adquirir essa preciosidade, segue link da coleção:

Coleção Peanuts








Tá booom, tá boooom....sei que não posso falar desses dois bonitinhos aí de cima, mesmo porque, sou fã assídua deles, hahaha, mas é impossível não se apaixonar pelo rostinho e pelo jeito fofo de Calvin e Haroldo. Esses dois volumes são um pouquinho diferentes dos livros do box que apresnetei a vocês, há algumas semanas: estes são beeeemk grossinhos, mais compridos (parecem um super caderno de desenhos) e, além da arte das tirinhas em preto e branco, também reúne várias histórias coloridas! Isso aí, coloridas! Um show a parte! Confesso já ter um desses volumes, e não me arrependi nem um pouco, foi uma ótima aquisição e está garantindo a mim bons momentos de diversão!
E aí, curtiu? Esses livros são um pouco mais acessíveis: seu valor oscila entre R$35,00 a R$45,0 cada volume, mas rola um cupom de desconto básico, claro, hahaha
Quer comprar e se divertir? Então, acesse:

Coleção Calvin e Haroldo





Sem comentários para a carinha de malandro do bichano aí de cima! Hehe, tenho tbm este livro e me valeu cada centavo, juro! Pra quem gosta desse gato gordinho e sarcástico, esse volume é pra sonhar acordado: ele reúne todos os volumes já lançados de Garfield pela editora L&PM Pocket (aqueles minilivros de tirinhas, conhecem? Pois é, este livrão reúne os 10 volumes desses livros, já lançados pela editora). A arte é bem bacana e podemos notar a evolução dos traços de Jim Davis ao desenhar Garfield, Oddie e toda a turma. Confesso que este livro eu penei pra achar: comprei de um vendedor no Mercado Livre e, por sorte, o livro estava lacrado e impecável. Valeu demais!
Mas e você? Gostou da coleção e quer ter esse livrão lindo na sua estante? Pois então, hora de pesquisar: esse livro custa, em média R$68,00 e é mais difícil de ser encontrado. Segue um link onde este livro ainda encontra-se a venda:


Coleção Garfield- Série Ouro



E aí? Gostou das dicas de hoje? E será que, depois delas, você também começará a montar sua coleção de quadrinhos?
Bom, por hoje é só, meus queridos á toas! Continuem aqui com a gente, ok? Podem mandar sugestões, mensagens, recadinhos, críticas, que responderemos com o maior prazer! E já sabem né...o blog também é de vocês! ^^

Um grande bjo a todos e até o próximo post! =)


Reações:

29 comentários:

  1. cara ontem eu acabei comprando os livros da coleção do ecos da morte xp
    eu nao né, meu marido tadinho hushuas
    cara, essas promoçoes do submarino matam a gent xp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, quando você (seu marido) for comprar, entra depois de meia-noite. Comprei no site do submarino por R$ 20,00 há umas 3 semanas.
      Estou gostando muito de comprar no site da Ricardo Eletro e das Casas Bahia, só pesquise bem o frete.
      Mil Bjs

      Excluir
    2. Ótima dica, Keide!
      Nas Casas Bahia, geralmente o frete aqui fica em torno de uns R%5 a R$7, então, como ganho sempre cupons da saraiva de 15%, 20% de desconto, geralmente compro por lá e retiro na loja, q é meio q perto de casa =)

      Excluir
    3. gente muito obrigada viu *--* adorei a dica

      Excluir
  2. Adorei as dicas Paula! Sei que é a Paula, embora tenha colocado a assinatura do Gui, pela linguagem rsrs.
    Quadrinhos são realmente MUITO bons e achei esses que você apresentou SUPER legais! Pena que são bem carinhos, e vou demorar um bocado para ter condições de comprar rsrs. Fiquei triste com o do Garfield... Adoro aquele bichano folgado e barrigudo kkkkk.
    :)
    Parabéns pelo post!

    Abraços...

    http://gihfigueiredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih...

      Vc viu, assinatura foi corrigida, hehehe, obrigada pelo elogio!
      Olha, realmente são carinhos memso, né? O único q não tenho daí é o Peanuts, os outros comprei a base de mto trabalho e economia de grana, hahaha, queria mesmo comprar, pelo menso um volume de Peanuts, quem sabe eu consiga, né?

      Bjoooos

      Excluir
  3. Oi Guilherme!
    Eu que não sou nada bobo também quero ter esses quadrinhos na estante,simplesmente incríveis.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruno,

      Lindos, né? Eu tbm mal vejo a hora de comprar peanuts, pois os outros já com prei aos pouquinhos...

      Bjooos

      Excluir
  4. Quero todos do Calvin! Adoro! =)
    Aliás, quero do Peanuts também. Ótimas dicas!

    Beijo.
    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadia,

      Quem não curte Calvin e o Haroldo né? Ooooo tigrinho mais lindo! Hahaha...

      nossa, eu babei nessa coleção de Peanuts, quem sabe eu não compre, pelo menos um volume né? hehe

      Bjão

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que legal ;D Penauts demais.

    Eii, eu vi que vocês compraram na Ricardo Eletro, chegou tudo certinho? dentro do prazo?

    Lucas / Era uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas!

      Tudo certinho, chegou dentro do prazo sim, em cima da data, maaaas,no pazo, hehe

      Bjão

      PS: Peanuts é demais! rs

      Excluir
  7. Olá Guilherme,

    Finalmente consegui dar uma passadinha aqui no seu blog e deixar um comentário! Ô vidinha corrida viu! Mas sempre estou acessando, acho ele super lindo *---*
    Aaaah eu adoro histórias em quadrinho, confesso que não sou uma viciada, mas gosto bastante. Alias comecei o meu mundo literário através das HQ's!
    Confesso que estou ultimamente mais ligada nos quadrinhos japoneses, os mangás. Por serem de fácil acesso na internet, sou pobre sabe? kkkkkkkkk
    Vendo esse post fiquei até meio nostálgica com vontade de ler Snoopy e Garfield, adoro os quadrinhos desse dois!
    Achei super lindas as edições, confesso que deu até uma pontadinha de vontade para te-las! Mas eu sou pobre, e pobre só existe kkkkkkkkk...

    Beijos ;*
    July

    PS: Lembrando agora, deixei um meme para você la no blog, assim que responder me avisa: http://animesheavenbooks.blogspot.com.br/2012/10/meme-literario.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi July,

      Adorei sua passadinha aqui no blog, apareça mais, viu? Se rolar promoção em sites desses quadrinhos, postamos aqui no blog pra vc acompanhar e, quem sabe, comprar né? Hehe

      Bjão pra vc!

      PS: q mangás vc tá lendo??

      Excluir
    2. Oi Paula,

      Olha a lerda aqui pra responder hehe^^!
      Aaah pode deixar apareço mais vezes aqui sim! Geralmente é de final de semana que costumo visitar os blogs, então sai visitando um monte!
      No momento não estou lendo nenhum mangá estou me dedicando aos livros agora hehe ^^! Tive alguns problemas essa semana agora preciso por minha leitura em ordem! E comecei com a coleção de Jogos Vorazes!
      Mas apos a leitura da trilogia, partirei para os mangás de "Card Captor Sakura, edição especial nº1" e "Monster nº1".

      Beijos,
      July

      Não deixe de visitar o blog ^^
      Animes Heaven Books
      http://animesheavenbooks.blogspot.com.br

      Excluir
  8. Oi Paula,
    Você demais, menina! Amei as dicas, sou muito apaixonada pelas histórias em quadrinho. Sempre procuro usar umas tirinhas nas avaliações que faço, não preciso nem dizer que Calvin é usado demais, a ironia, a comicidade rende muitas gargalhadas entre os alunos.
    Pena que o preço desses livros apresentados, são bem salgadinhos! Mas, podemos ir namorando, quem sabe, né?
    PS: Eu, como você, mal termino um livro já começo outro, estou lendo "Os homens que não amavam as mulheres".
    Mil bjs, lindinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keide,

      Obrigada, obrigada, obrigada! Hehe...aaah como vc pode notar, amo ler, e pelo visto vi q vc tbm hein, hehe...esse livro q vc está lendo é a saga Millenium? Ou alguma dess g~enero? Hehe...

      Ai q becana q suas crianças aprendem com as tirinhas, ler é bom demais, né?

      Bjão carinhoso! ^^

      Excluir
    2. Oi Paula,
      Esse livro é da saga Millenium, é o primeiro. Terminei ontem e amei. Terminei por volta das 5 horas de hoje. Agora, vou atrás do filme pra poder fazer as comparações.
      Bjs, amor.

      Excluir
  9. Parabéns pelo post Paula, mais uma vez arrasou!! Eu adoro o Garfield e o Snoopy! Já faz um bom tempo que eu não leio quadrinhos... tô começando a me animar depois de suas dicas!!
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty,

      Ah, obrigada pelo elogio do post! Olha, desde q comprei Calvin e Haroldo, nunca mkais parei de ler quadrinhos, adoro mto, haha

      Bjão, espero q vc leia sim, viu!

      Excluir
  10. Oii estou te seguindo já.. para participar do sorteio dos livros
    Gisele Senna
    g.brzezinski@hotmail.com

    Boa Semana..

    ResponderExcluir
  11. Sempre tive curiosidade pelos livros do Snoopy *-*
    Ja vi em promo no sub, mas acabei dando preferencia e comprando outros.
    Um dia ainda compro esse!

    Bjo e parabens pelo post!
    Adoro quadrinhos!

    Flavia - LC

    ResponderExcluir
  12. Oi Flavia,

    Lina essa coleção do Snoppy, né? Um dia compro, pelo menos um volume dessa série, já q é bem carinha, hehe

    Bjão e obrigada pelo elogio!

    ResponderExcluir
  13. A do Snoop é tudo de lindo. Gente, eles deveriam diminuir os preços para nos ajudar. :)

    @MissAustenBlog

    http://missaustenofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que lindo o box, ah quadrinhos são tudo de bom né hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  15. Adoro quadrinhos!
    Esse box de luxo é lindo!!
    Super legal o sua post, adorei as dicas

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaess

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D