quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

[Especial] Em breve relançamentos de livros do Nicholas Sparks

Olá, meus queridos à toas! Como estão hoje, hein? Aaaaai mas q semaninha molhada essa q assola São Paulo, viu! Haha...bom pra quem curte ler, como...como quem, mesmo? Aaaah..como nós, à toas! rs




Bom, hj trago a vcs alguns rumores (e ótimos rumores) sobre o meu eterno maridinho Nicholas Sparks (***suspiiiiiros...***)... bom, como vcs já sabem, sou realmente doida, vidrada e viciada nas obras desse rei dos romances...e pesquisando aqui e ali na nossa aliada Internet, descobri algumas coisas beeeem interessantes! E sabem o q descobri? Que serão relançados, diretamente pela editora Arqueiro, duas obras do Nicholas q estavam esgotadas aqui no Brasil! E são elas: "Uma curva na estrada" e "Uma carta de amor". Seguem as capas originais para vcs aqui embaixo:



Pois é, queridos leitores, essas edições eram dificilmente encontradas em sebos por aí, mas agora, com esta grande notícia, podemos nos alegrar e começar a roer nossas unhas, aguardando esses dois super relançamentos, hehe...ainda não há uma previsão exata da chegada destas duas obras às livrarias, e suas capas ainda não foram divulgadas (mas devem seguir o padrão Arqueiro dos livros no Nicholas, da capa branca,com letras e imagens mais simples), mas não tem como não se empolgar com um babado desses, né? rs

E aí, o q acharam da novidade? Contem pra gente!

Deixo vcs com esta linda novidade, queridos à toas...nos veremos em breve, no nosso próximo post, ok? Bjão bem carinhoso e especial a cada um de vcs, obrigada, obrigada e obrigada de coração pelas palavras carinhosas e de incentivo dadas a mim e ao Gui (q estará de volta!) e até mais! ;)



10 comentários:

  1. que legal
    pena que eu nunca li nada do tio nicholas xp
    mas quem sabe nao seja uma oportunidade para ler né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice,

      Apenas um coment pra vc, minha flor: LEIA, LEIA, LEEEEEEIAAAAA! rsrs

      Bjão!

      Excluir
  2. Nossa, caramba e eu ainda não li nenhum do autor :(

    Beijos
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!

      Ai, minha flor, leia viu...bom, sou esposa dele, então sou suspeita pra falar, é! ;p
      hehe

      Bjoooos e obrigada pela visitinha! ^^

      Excluir
  3. Adorei!!! A muito, MUITO tempo que procuro pelo livro "Uma carta de amor".. mas, será que vai passar de rumores??? Com a editora antiga tbm circulou esses rumores e não deu em nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nise!

      Pois é menina, estou roendo as unhas de ansiedade para q estes livros saiam logo...e tbm procuro igual a uma doida o livro "Uma carta de amor"... me disseram ser mais lindo q "Diário de uma paixão" (será q isso é possíveeeeeel?! rsrs)

      Bjooooos e vamos torcer, hein! rs

      Excluir
    2. "Uma carta de amor" é lindooooooooo Paula. Eu já o li e para mim, é o melhor de todos....o meu favorito. Pena que foi emprestado, as vezes até bate um arrependimento por ter devolvido, mas... não era meu né. rsrs

      Na torcida aqui. Beijoss

      Excluir
    3. Paula, vi agorinha que "Uma curva na estrada" já está em pré-venda em algumas lojas...esperanças renovadas...QUE VENHA "UMA CARTA DE AMOR"!!! haha. :D

      Excluir
  4. Uau! Isso é que é novidade de tirar o fôlego heim Paulinha! Nossa, estava morrendo de saudades de seus posts e nem percebi! o.o Fiquei um tempo afastada de TUDO, mas agora estou oficializando minha volta como leitora dos blogs com um comentário! Eu passava por aqui para dar uma olhadinha rápida de vez enquanto - difícil resistir ao Tempo à Toa -, mas agora voltarei a ver SEMPRE as atualizações do blog e também a conquistar novamente as primeiras posições do ranking de comentaristas - o qual a Keide Leite nunca abandona o topo.
    Bom, depois volto!
    Ah, eu já ia me esquecendo de falar... Como sempre, você fez um post LINDO Paula!
    :D
    Beijos da parceira!

    Gih Figueiredo
    http://gihfigueiredo.blogspot.com.br/

    Retribui a visita? *-*

    ResponderExcluir
  5. sou louca pra ter o livro Uma Carta de Amor!!

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D