domingo, 2 de novembro de 2014

Sugestão da Semana #125- The Originals se tornará uma trilogia de livros em 2015!

Bom dia à toas! E aí, tudo certo com vocês?

Ai ai, hoje trago a vocês uma notícia que, quando soube, quase infartei: alguns dos nossos vampiros mais queridos terão finalmente sua coleção de livros! Claro, estou falando de The Originals, os vampiros ancestrais dos nossos sonhos-de-consumo Damon e Stefan. 

E já pra acabarmos de vez com a curiosidade, seguem abaixo as possíveis capas dos livros da série, olhem só:

- Primeiro volume, intitulado "The rise":



- Segundo volume, intitulado "The Loss":



- Terceiro volume, intitulado "The resurrection":


Aaaai gente, fala sério! Essas capas não ficaram lindas??? 

Vale lembrar que os livros terão como foco exclusivo os três irmãos originais (Klaus, Elijah e Rebekah): seus passados, suas origens em Nova Orleans, seus relacionamentos e batalhas travadas com seus inimigos e que moldaram-nos como os mais temidos vampiros que são atualmente.

A trilogia começará a ser publicada nos Estados Unidos em 2015. The Rise previsto para Fevereiro, The Loss em Abril e The Ressurrection em Junho. Aaaaah, e quem publicará os volumes aqui no Brasil será a nossa querida editora Galera Record.. é esperar pra ver!

E aí, quem já está mortinho de curiosidade para ler essa coleção? Essa nem preciso comentar que comprarei em pré-venda, né? Haha

Bom, e essa foi a sugestão de hoje. À toas queridos, fiquem com Deus, tenham todos uma ótima semana e nos vemos no próximo post, ok? Beijão carinhoso a todos e até a próxima! =)




3 comentários:

  1. Que notícia maravilhosa! Só espero que sejam bem escritos, por favor!

    2surrealistas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa série é top, tomara que livro seja melhor que a série..

    Superou vampire de longee kkk

    ResponderExcluir
  3. Não tem data pro lançamento dos livros ?

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D