terça-feira, 23 de dezembro de 2014

[Loja Tempo À Toa] Bazar de Livros !! Baratinho!!

Bom dia pessoal, to vendendo alguns box de livros com preço bem interessante. Todos os livros novos, logo vou colocar outros usados também que tenho aqui.

Por enquanto a lista é essa:









Vendo Box Colecionador Harry Potter em Capa Dura
As fotos tiradas são do meu box, sendo que os outros à venda estão lacrados.
Vai com brinde à escolha, consulte para saber qual tem disponível ainda!
Frete grátis Brasil
Pode retirar em mãos em MS.
Brindes
- Vira Tempo
- Pomo de Ouro
- Edwiges com gaiola
- Horcrux
- 3 livros a mais sendo: Os contos de Beedle, o Bardo / Quadribol através dos séculos / Universo de Harry Potter
1 brinde por pedido À escolha!

To vendendo por 200,00 R$ pros seguidores do blog, com frete grátis pro Brasil todo. Está à venda também no mercado livre, mas como lá eu pago traxas, ta por 250,00.

Consigo passar cartão pelo mercado livre no link: MERCADO LIVRE

Se estiverem interessados, me chamem no whatsapp: 067 99225233
ou pelo meu twitter: @guilhermehck

----



Coleção completa Cronicas de Gelo e Fogo, esse sai por 150,00 com frete grátis também! (Só o frete é uma paulada kkk) 

Se estiverem interessados, me chamem no whatsapp: 067 99225233
ou pelo meu twitter: @guilhermehck

---------------




BOX A TORRE NEGRA - STEPHEN KING

ESSE SAI POR 200,00 COM FRETE GRÁTIS TAMBÉM!

Se estiverem interessados, me chamem no whatsapp: 067 99225233
ou pelo meu twitter: @guilhermehck


-------------


Última coisa, semana que vem voltam as promoções aqui no blog!! :D
Espero que tenham gostado do novo layout!! Boas festas!!


5 comentários:

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D