domingo, 9 de novembro de 2014

Sugestão da Semana #126- O que ando lendo, jogando e assistindo!

Olá à toas, muito bom dia!

E aí, todos aproveitando o domingo? Bom, hoje é dia de sugestão da semana e, como não ando falando muito disso com vocês, vamos para as atualizações do que ando fazendo por aí! Então chega de falar e vamos pra listinha, espero que gostem:

- Séries: O que ando assistindo por aí

Bom, já falei de quase todas elas aqui no blog mas, como estou acompanhando as quatro (e adorando todas, por sinal) seguem abaixo, lembrando que estou acompanhando todas sem atraso, ou seja, já estou no episódio atual de todas aqui, ok?

*** Constantine ***



*** The Flash ***



*** The Originals ***



*** Gotham ***




Ah, pra ficar for dentro de todas, baixo os episódios em sites de fora, então, comparando com a agenda de episódios daqui, já estou adiantada.


- Livros: O que ando lendo


Bom gente, vocês já sabem o quanto amo a franquia Resident Evil, né? E, quando soube que iriam relançar os livros com outras capas fiquei em transe e, assim que os volumes foram saindo, fui comprando (não havia lido as edições antigas ainda) e estou atualmente lendo o mais novo livro da série, intitulado "Submundo" ("Underworld" nos EUA), que é o quarto livro da série, mas ele não conta nenhuma aventura de nenhum jogo e sim uma aventura inédita, o que deixa as coisas ainda melhores...estou AMANDO e logo mais rola resenha dele aqui no blog!




Também estou lendo o livro "O teste", mais uma distopia e estou intercalando com Resident...também estou gostando bastante.



- Games: O que ando jogando?

Também já comentei aqui no blog que possuo um PS3 e, assim que vejo um game barato que eu queria muito jogar, vou logo comprando, haha...tenho assinatura da PSN Plus aqui do Brasil e, com ela, dá pra pegar muitos jogos completos a preços beeeem baixos (de R$10 a R$20 no máximo), então vale muito à pena! Mas não é da PSN Plus que quero falar hoje, mas sim da minha nova paixão por games de dança! Depois que constatei que eles me fazem queimar mais calorias do que nos treinos da academia, aí que aderi a eles, mesmo, rs... e, as franquias que comprei e que ando jogando e me divertindo demaaaaais são essas:

*** Just Dance *** (até o momento comprei o 3 e o 4, então faltam mais 2 títulos da série rs)



*** Everybody Dance *** (franquia exclusiva pro PS3, um pouco diferente do Just Dance, mas muito divertido, com músicas ótimas e coreografias que não te deixam parado, estou adorando!)



E aí gente, o que acharam da dica de hoje? Espero que tenham gostado ^^

E por hoje ficamos por aqui. Contem pra gente o que andam lendo, jogando e assistindo também!

Beijão bem carinhoso a todos, fiquem com Deus, boa semana e nos vemos no próximo post, fechado?Até mais! :)



0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D