segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Minha série favorita - The Vampire Diaries 4ª Temporada


Bom dia meus queridos à toas, como foram de feriado.... senti falta de vocês por aqui, deram uma sumida... okaokdoa.

Passei meu feriado descansando na casa de minha mãe, comendo comidinha caseira e revendo os amigos de  muito tempo em Nova Alvorada do Sul - MS. Para quem não sabe, é interior de Mato Grosso do Sul, e não, lá não tem onça nas ruas nem cobras quer servem como apanhador de mangas... kasodkaosd. Mas é uma cidade pequena com 14000 habitantes e que não tem nada pra fazer, a não ser sentar na frente de casa e toma tereré o dia inteiro batendo papo.

Mas, vamos ao que interessa, e hoje trago a vocês uma análise da nova temporada de The Vampire Diaries, no caso a quarta temporada, que começou na quinta-feira. 

Para quem não conhece a série, já publiquei sobre a mesma, clique aqui para ver. 

Começou... Fãs loucos e histéricos por TDV, a 4ª temporada começou... 
Quem de vocês aguardavam ansiosamente como eu? Contando cada dia, cada hora, exagerado, mas enfim teve início. 

O episódio começa com Helena acordando em transição para o estado de vampira, Stefan e Damon com ela para lhe contar o que aconteceu. Matt foi salvo e agora Helena terá que decidir se vai se tornar um vampira ou morrerá. Fora isso, Alaric antes de morrer denunciou tudo o que estava acontecendo na cidade, então o conselho de Mistic Falls começou a agir por meio de um padre, caçando todos os vampiros a solta, capturando Stefan, Helena e Rebbeca. Será que tudo vai dar certo? Helena ainda não tomou sangue de um humano, como será que ela vai se transformar, se é que vai se transformar não é? Pois Bonnie está tentando um feitiço para trazer Helena de vota a vida. 
No geral gostei do episódio e como começou a quarta temporada. Nina parece mais madura com a personagem e Stefan voltou a ser o Stefan de sempre, preocupado com o bem estar de sua amada. Damon continua o vampiro sem controle de sua raiva e fazendo coisas inesperadas. 

No decorrer do episódio, começamos a ter uma ideia de como vai ser a 4ª temporada, chegando novos personagens e novos fatos ocorrendo. Dando uma avaliação para o começo da série, este episódio leva um 4, na escala de 0 a 5, pois algumas peças não encaixaram bem. Mas fora isso a série tem tudo para continuar rendendo bons frutos e fazendo as meninas suspirarem por Demon e Stefan. E para a alegria masculina, só aparecem mulheres lindas na série. Realmente um elenco de tirar o fôlego e que nos dará muitas alegria com certeza. 

Por hoje é isso, estou ai pelo Face na Fan Page do blog que está bombando, e no twitter. Se quiserem falar comigo hoje está fácil. :D

Peço desculpas a Paula, pois fui arrumar a postagem dela ontem e acabei colocando a minha assinatura, mas já está corrigido e obrigado a Gih Figueiredo por me alertar. Desejo uma ótima semana pós-feriado a todos meus leitores e fiquem com Deus. Beijos e Abraços.

19 comentários:

  1. gente *u* omg tu tbm é fã? ahushuahushu é nós então.

    ResponderExcluir
  2. Também gostei do episódio e estou esperando uma grande temporada. Também sou fã. \o/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fiquei com inveja do seu fim de semana. Minha mãe mora looonge. =/

      Excluir
  3. Até hoje não vi uma pessoa que não gostei dessa serie, vi os episódios picados que peguei na tv mesmo, mas mesmo assim é muito boa! Quando terminar de ver The Big bang, pretendo começar a assisti-la :D
    beeijos

    Isa
    livrokawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hum... delicioso final de semana... na casa da mãe, comendo comidinha que ela faz especialmente para a gente, revendo os amigos e sentar na calçada! Delícia de FDS rs ;D

    Agora vamos a VD... o que foi a estréia dessa 4 temporada? Nossa, adorei e tava super ansiosa para o início.. e a coisa que mais gosteiiiiiiiiiii foi... Elena se lembrar de tudo o que Damon fez ela esquecer... fiquei pulando feito doida quando vi ela revendo a cena em que ele dizia que amava ela...tudo de bom, não foi? Para quem é team Damon vai concordar que foi marcante esse momento na última temporada e que ficamos gritando qndo ele fez ela esquecer!

    Mas vamos esperar, quem sabe nessa temporada com ela vampira... o quadro mude de situação e deixe de ser "Sempre o Stefan".

    Adorei o post... e se tiver mais desses por ak... avisa ok.. adoro comentar qndo o assunto é VD! rsrsrs deu para perceber ;D

    bjokas
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti alguns capítulos da série, mas não me apeteceu... Sei lá, acho que é porque na época eu estava do tipo TOTALMENTE CONTRA VAMPIROS, quase uma versão feminina do Blade kkkkk Mas assim que tiver um tempinho vou assistir desde o começo e ver se posso continuar. Sim, eu confio no seu gosto Gui, estou disposta a tentar rsrs.
    Meu nome no post? Caramba, que emoção! *--* Não foi nada, essas confusões fazem parte.
    Ótimo post, parabéns!
    Abraços...

    http://gihfigueiredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quando vi esse poste, fiquei de pernas bambas (exagerado). Sou fã assido (é assim que se fala?) pela série e principalmente pelos livros.
    Que inveja que eu tenho de vc Gui. Já assistiu ao primeiro episodio da quarta. Como não tenho assinatura de tv fechada pu internet suficiente para baixar os episodios. Vou esperar chegar ao episodio 12, dai eu penso para um conhecido meu gravar para mim em disco.
    Fiquei sabendo (não sei se é verade. Foi a minha prima que me contou) que se esse primeiro episodio da nova temporada não der audiencia alta, vão terminar o seriado na quarta mesmo. Fique possesso com a "suposta noticia".
    Lá para os Estados Unidos é comum eles enjoarem de um seriado e o meso acabar (como o Eu A Patroa & As Crianças e Todo Mundo Odeia O Chris). Espero que não termine agora o TVD.
    Abraços.

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Feriado descansando??? Isto é perfeito!!!E com carinho de mãe é melhor ainda! A minha tá tão longe agora :(
    OMG...eu não acredito que li este post! O ALARIC MORREU???? COMO ASSIM??? Mortinho mesmo, sem volta? Caramba, eu não assisti ainda a terceira temporada então estou completamente por fora!!! E finalmente a Helena vai virar vampira "queném" no livro?!!GZUIS... tenho que comprar a terceira temporada prá ONTEM!!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Gui,
    Que maravilha o seu feriado, adoro fugir (as vezes) para o interior, é um tempo legal pra desacelerar e curtir a família.
    O corre corre da cidade grande é agradável, mas precisamos recarregar nossas baterias! E nada melhor pra recarregar do que um sosseguinho!
    Ri muito com o "cobras quer servem como apanhador de mangas", quanta imaginação! Estou curiosa para saber o que é Tereré??
    Quanto a série, já comentei em outro post que não assisto, não tem um motivo especial, não foi amor a primeira vista, acho que é só isso.
    Mas como disse a Gih Figueiredo, confio muito no seu bom gosto e mais adiante darei uma chance a série.
    Concordo plenamente com o Bruno Marques, o povo dos EUA é meio doido, a série pode ser o maior sucesso em outros países, se não estiver bombando por lá, eles cortam sem mais nem menos e fica meio que sem pé e sem cabeça.
    Assisti uma série chamada The Unit, amava de paixão e acabou do nada.
    Mil bjs, mil leituras maravilhosas e mil post's pra gente comentar KKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Oi Gui! Eu sou fã da série, mas não gostei deste primeiro episódio não, acho que teve Stefan e Elena demais,valeu pela volta do Klaus e ver o Damon de vampiro. Vou aguardar os próximos episódios.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Oi, Gui.

    Por incrível que pareça, não sou muito fã de séries televisivas, ainda mais as vampirescas. Tá todo mundo viciado nessa, né? Quem sabe um dia...

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  11. Eu AMO The Vampire Diaries, só que eu não gostei muito do primeiro episódio da quarta temporada. Para mim, a Elena ainda é meio bobinha sabe? E isso me irrita muuito.

    Beijos!
    Larissa

    Bagaço de Laranja

    ResponderExcluir
  12. Guilherme!
    É uma delícia poder curtir ao lado da família!

    Essa série é boa, gosto de acompanhar mas só quando poso, assisto alguns capítulos e gosto muito. Fico feliz que seja sua série favorita.

    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  13. Oi Gui, tvd é minha série favorita, de longe!
    gostei do primeiro episódio da 4ª temporada, mas espero muito mais Damon, Klaus e Caroline pra alegrar minha semana hahaha <3

    beeijo
    Letícia - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  14. Vc gosta de TVD, eu amooo, assisti o primeiro episodio e fiquei surpreso, achei q a elena nao ia virar vampira , kkk

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh amoooooooo
    é uma de minhas séries favoritas. Só ainda não vi o novo ep da nova temporada, por estar cansada agora, o dia foi corrido, mas no fim de semana irei ver!


    http://www.lostgirlygirl.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Olá eu gostei do novo capitulo mas esperava mais e gente alguém pode fazer o Damon se dar bem de vez em quando por favor, eu gosto tanto dele mas ele só se ferra sacanagem, ah o elenco é muito bonito mesmo tanto de homens como mulheres até os velhos são apresentáveis rsrs

    Hum e aquele fim? O que será que o bando do padre vai virar? Caçadores malucos? rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  17. Sempre estou ligadas em séries, acho muito legal.
    Vou ver os primeiros episódios ;)

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaess

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D