quinta-feira, 1 de novembro de 2012

[LANÇAMENTOS] Novo Conceito #2

Bom dia à toas.. quem acompanha a Fan Page, sabe dos problemas que estou com a operadora VIVO, estou realmente em estado de nervos com a operadora.. Mas enfim, peço desculpa pelo pouco de sumiço que dei ontem.. Mas hoje trago a vocês os lançamentos da Novo Conceito.


Sinopse: Sozinha entre todos os aprendizes do Clã dos Magos, somente Sonea vem de uma classe menos privilegiada. No entanto, ela ganhou aliados poderosos, como Lorde Dannyl, recentemente promovido a Embaixador. Ele terá, agora, de partir para a corte de Elyne, deixando Sonea à mercê dos boatos maliciosos e mentirosos que seus inimigos continuam espalhando… até o Lorde Supremo entrar em cena. Entretanto, o preço do apoio de Akkarin é alto porque, em troca, Sonea deve proteger seus mistérios mais sombrios.
Enquanto isso, a ordem que Dannyl está obedecendo, de buscar fatos sobre a longa pesquisa abandonada de Akkarin sobre o conhecimento mágico antigo, o está levando a uma extraordinária jornada, chegando cada vez mais perto de um futuro surpreendente e perigoso.


---

Sinopse: Saffy tem um trabalho incrível em uma agência de propaganda em Dublin. Ela tem sua difícil mãe a uma distância segura. E ela acredita que seu namorado ator Greg — o próximo Colin Farrell — finalmente irá pedi-la em casamento.

Conor admira a linda Jess. Mas depois de sete anos e gêmeos, ela ainda não se casará com ele. Ele passa os dias ensinando adolescentes terríveis e as noites escrevendo o livro que espera que mude tudo — inclusive a mente dela.
Mas está difícil de alcançar finais felizes…


---

Sinopse: A Segunda Guerra Mundial deixou muitos destroços e segredos familiares principalmente na família de Emilie, os De La Martinières. Quando sua mãe faleceu, deixando o legado do château da família para ela, a única herdeira, Emilie fica devastada e quer vender tudo para que possa voltar à sua rotina comum de veterinária. Entretanto, Sebastian Carruthers aparece em sua vida para ajudá-la a cuidar de toda a documentação e a consola nos momentos mais difíceis. Emilie se apaixona pela sua gentileza e decide se casar com ele. Assim, ela se muda para a casa do marido, Blackmoor Hall, em Yorkshire. Contudo, a vida que ela, ingenuamente, pensa estar começando bem, trará a ela muitas surpresas e revelações do presente e do passado de toda uma geração.




---

Sinopse: A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.
Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.



---


Sinopse: Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é… ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais. Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre…

---

Sinopse: Um guia do Hobbit para a vida de milhões de fãs do J.R.R. Tolkien.
Smith mostra que uma toca-hobbit é, na verdade, um estado de espírito e como até as menores pessoas podem ter o valor de um Cavaleiro de Rohan. Ele explora assuntos importantes para os hobbits, como cerveja, comida e amizade, mas também assuntos mais sérios, como coragem, vida em harmonia com a natureza e bem versus mal. Como prazeres simples como jardinagem, longas caminhadas e refeições deliciosas com amigos podem fazer você significativamente mais feliz? Por que o ato de dar presentes no seu aniversário em vez de recebê-los é uma ideia tão revolucionária? E como podemos carregar nosso próprio “anel mágico” sem sermos devorados por ele?
A Sabedoria do Condado tem a resposta para essas perguntas.


---

Por hoje é isso à toas.. Mais uma vez vai minha crítica para o Blogger com essa caixa de postagem BUGADA.. kaosdkoasd Hoje to pirando galera. 

AVISO: O blog está com novo e-mail: tematoa@msn.com Qualquer coisa só mandar que respondo rapidão. Beijos e Abraços.




56 comentários:

  1. Olá!
    Citei seu blog em um meme no meu blog.
    http://missaustenofficial.blogspot.com.br/2012/11/meme.html
    Vou te seguir.

    Me segue de volta?

    bjus

    ResponderExcluir
  2. É, eu li o "Um Olhar de Amor"... E agora fiquei sabendo que temos várias continuações por aí...
    Bem, posso dizer que o primeiro eu me identifiquei na essência da coisa, rsrsrs. Mas também não posso negar que tudo é perfeito demais, certo demais, fofo demais, tudo em seu lugar demais rsrsrs. Ok, às vezes precisamos de coisas perfeitas demais para termos esperança que nossas vidas podem ser assim também, maaaaaas, será que o Por Um Momento Apenas será assim também? Tudo em seu devido lugar?
    Esperemos para ver, né :P
    Beijos, Gui!
    (Vê)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AA me desanimou agora... quando tudo é perfeito demais chega ser chato... tomara que esse outro seja mais de boa entao.. oaskdoasd beijos obrigado pela visita

      Excluir
  3. Gostei bastante de saber do lançamento de A Aprendiz. Ele parece ser muito bom e a capa é muito legal.
    A NC sempre com novidades de tirar o folego e money das pessoas. Rsrs...
    Por enquanto eu não vou adquiri-los, mas já estão em meu booklist.
    Poxa Gui, pensei q vc faria post especial de Helloween, mas como vc tem faculdade, não deve ter tido tempo. Abraços.

    Http:/dperegrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala.. estou esperando aprendiz agora que to terminando Cla dos Magos.. muito bom :D
      AAaa rapaz .. agora que to com parceria, a partir de janeiro muitos sorteios pra vcs... vao rolar

      Excluir
  4. Oi Gui!!!!
    Eu gostei muito dos lançamentos desse mês, fiquei interessada em A Aprendiz e A Luz Através da Janela!
    Beijos
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb.. to louco por a Aprendiz.. no primeiro livro ela foje muito vamos aver agora... :D obrigado pela visita.. beijos

      Excluir
  5. Quero todos, com certeza. Mas, Por um momento apenas está no topo da lista rs
    Li Um olhar de amor semana passada e estou louca pela continuação :)
    Beijinhos,
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA é continuação? POxaa... mais séries pra gente ler neh... kasodkao beijos

      Excluir
  6. Oiee...

    De novo a NC querendo matar todo mundo de curiosidade...rsrsrs...
    Estou doida para ler Por um momento apenas..só a capa e o nome já são lindos..imagine só o livro...
    Lola também parece ser um livro bem legal e divertido.

    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AA nao to curtindo muito romances nao... To mais pro aprendiz.. oaskdoak beijos

      Excluir
  7. Eu quero todos ^^
    Amo os livros da NC!!

    háa eu adorei a descoberta das bruxas, quando li, e vc gostou?
    Eu quero ler percy jackson

    bjs
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei da Descoberta das Bruxas.. eu fiz resenha vc viu? Percy Jacksin ja li tb o primeiro... essa semana sai a resenha.. beijos

      Excluir
    2. Eu não vi sua resenha, vou procurar, eu amei e fiquei encantada com o livro e seus personagens.. e descobri que fizeram um site muito legal, doida para a continuação, mais deve demorar né, como td demora a chegar aqui... é uma ótima história, muito bem desenvolvida..

      beijos
      Mila

      Excluir
  8. Os lançamentos da NC sempre ótimos,
    eu já tenho alguns dessa lista que quero *0*
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais vc ja tem? eu quero tb... aa NC que nao me manda.. kkkk

      Excluir
  9. Boa tarde Gui,
    O calor melhorou por aí? Aqui deu uma tréguinha desde ontem a noite.
    Amei os lançamentos da Novo Conceito, deu vontade de adquirir.
    Mil bjs
    P.S. Eita que já tá no finalzinho do seu semestre, boa sorte em todas suas avaliações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calor deu uma trégua Keide.. mas ta tenso ainda... Se nao ficar no ar, nao tem jeito .. oaksdokasd
      Obrigado.. vou precisar de sorte mesmo.. kkkk beijos

      Excluir
  10. Olá legal os lançamentos eu quero ler A aprendiz a capa ficou maneira, é as operadoras conseguem nos tirar do serio as vezes mantenha a calma e elegância rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è verdade .. a capa do primeiro já era legal.. agora a do segundo ficou boa também.. no mesmo estilo.. Me tiram d+ fkei 50 min. esperando e nada de ser atendido hoje.. brincadeira..

      Excluir
    2. Caraca 50 min é muito tempo, quando eu preciso falar com eles levo sempre um livro sento na cadeira e fico na espera hehe

      bjos

      Excluir
  11. eu quero muito lola :) acho a capa linda, adorei o book trailer e acho que vai ser uma história divertida sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è tambpem achei.. a capa é bem legal e interessante.. tomara que seja bompq tb quero ler.. bjus

      Excluir
  12. Vixe, quanto lançamento legal da NC! Mas também né, o que se esperar da maior editora da atualidade? rsrs. Adorei "A Aprendiz", principalmente porque estou torcendo muito para ganhar a promoção kkk, gostei também de "Por Um Momento Apenas", e, LOGICAMENTE, "A Sabedoria do Condado" - fã de Tolkien, ele é quase meu mestre rsrs - parece ser bem legal.
    Ótimo post Gui! Maravilhosos lançamentos!

    Sinto muito pelos problemas que tem passado, a VIVO é cruel mesmo :/

    Abraços...

    http://gihfigueiredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que quero Aprendiz tb.. O Cla dos Magos é em legal, to terminando mas to gostando muito... Nunca li nada do Tolkien então pra mim tanto faz esse.. VIVO é foda... to louco já aqui.. tenso demais..

      Excluir
  13. Adoro os lançamentos da NC, os kit são sempre tão lindos e caprichados *-*
    Dá vontade de comprar tudo rsrs

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os kits deles realmente são ótimos não vejo a hora de recebe-los e sortear aqui no blog .. beijos

      Excluir
  14. Ooi Guilherme, tudo certo?
    Esses lançamentos da Novo Conceito estão arrasando, não?
    Vontade de comprar tudo, hahaha
    Apropósito, adorei a Katniss no seu Background,
    hsausha.
    Um Abraço
    João
    laanaminhaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po que bom que gostou.. o lado esquerdo sempre muda.. mas a katnis fica.. oakdoaskd
      Vlew pela visita.. abração

      Excluir
  15. Oi Guilherme!

    A minha teoria, que um dia vai ser confirmadíssima, é de que a Novo Conceito vai me levar a falência :p To ansiosa por 'A Luz Através da Janela', depois de ter lido 'A Casa das Orquídeas', gostei muito :)Já tenho Lola, o original, mas quero muito esse lançamento também, não dá pra comentar tudo senão eu não vou parar de falar e vou encher a sua fileira com comentário :p

    Beijos, Nanda
    http://www.superbookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A luz que atravessa a janela é mesmo autor? que bom ouvi falar bem da Casa das Orquídeas... Como assim o Original de Lola.. tem outros? que massa

      Capaz.. pode encher a vontade

      Excluir
  16. A leitura liberta a alma.

    Gostei desse espaço onde são divulgados tantos livros maravilhosos.

    Beijos, tenha um lindo dia.

    Já que você gosta de livros, no meu blog tá avendo um serteio: Valorizando o Nacional. Passa lá depois, será bem vindo.
    http://luzia-medeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Luiza vou la sim.. convite aberto pra sempre aparecer aqui tb. viu .. beijos

      Excluir
  17. Com certeza vou querer A aprendiz, ainda não li O clã dos magos, mas ta na fila. A luz através da janela também vou ler, pois amei A casa das orquídeas.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Clã dos magos ta muito bom... recomendo.. logo posto a resenha dele aqui.. beijos

      Excluir
  18. Eu estou ansiosa pela maioria dos lançamentos da NC, principalmente A Aprendiz, pois O Clãs dos Magos é ótimo!!!!

    Guilherme,agradeço por estar seguindo o meu blog, gostei bastante do seu e também estou te seguindo!!!
    Como pediu, o link da fanpage é: https://www.facebook.com/pages/De-Tudo-um-Pouco/211016205604205

    Beijão
    Lay Almeida
    De Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente clã dos magos ta muito bom to gostando tambem... :D aa obrigado pelo link da fan page.. não achei la no seu blog.. beijos

      Excluir
  19. Oi Gui! Adorei este lançamentos, Lola e A Aprendiz são o que pretendo ler primeiro.

    Bom final de semana.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os mesmos que eu... ainda nao me interessei pelos livros da Bella Andre.. :D

      Excluir
  20. Legal seu post :D

    Meu blog está fazendo um sorteio do livro " A culpa é das Estrelas" quem quiser participar passa lá!

    http://outrosite.blogspot.com.br/p/prmocao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AA ja tenho a Culpa é das estrelas... mas vou te seguir la ok? beijos sempre que passar por aqui deixa seu link que retribuo coments..

      Excluir
  21. estou louca pelos lançamentos da nc de novembro!!

    Lola e o garoto da casa ao lado era esperado desde que saiu anna e o beijo francês *o*

    o segundo livro de um olhar de amor também estou louca para ler, assim como o livro sobre o condado e o histórico! *o*

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OAKSOA vc gostou de Anna e o beijo Frances? kaosdkoasd Esse lola parece ser bom.. Ainda nao me interessei pelos livros da Belle.. preciso ler pra ver se vou gostar.. beijos

      Excluir
  22. Bons lançamentos e boas opções de leitura.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Estou doida para ler Por Um Momento Apenas e A Sabedoria do Condado! Lola eu já li em inglês. Ainda não li Clã dos Magos, então não posso querer tanto O Aprendiz. Os outros não tenho interesse.

    Abs,
    Andresa
    http://www.leiturasefofuras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o Clã dos Magos pq é bom mesmo.. :D kkk é o que eu mais quero é o Aprendiz.. Como ainda nao li nada do Tolkien. sabedoria do condado não me chama atenção .. beijos

      Excluir
  24. Adorei os lançamentos, queria A SABEDORIA DO CONDADO de Noble Smith, porque sou MUITO fã de Tolkien! Meu escritor favorito EVER!! Saber mais sobre o mundo que ele criou é sempre muito bom!
    bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa aiii dona fã do Tolkien.. só pq não li nada dele ainda ééé? akosdokasd beijos

      Excluir
  25. Oiiiiie
    Adorei os lançamentosssss da Novo Conceito
    Eu quero ler logo Lolla e o garoto da casa ao lado
    Adorei o primeiro volume da autora, super fofo!
    beijos
    Ili Bandeira
    http://oclubedameianoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ese da Lola todo mundo querendo deve ser bom.. agora é esperar chegar os kits.. tomara que sejam legais mas a novo conceito nunca faz coisa ruim. kk beijos

      Excluir
  26. Lola e o garoto da casa ao lado é mt perfeito, *-*

    ResponderExcluir
  27. Muito curiosa pra ler "Lola e o garoto da casa ao lago", só boas críticas!

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D