domingo, 9 de dezembro de 2012

Sugestão da Semana #26 - Presentes para Amigo-Secreto

Olá, queridos à toas? Como estão vcs nesse beeeelo domingo? Bom, tenho apenas uma coisa a dizer...fééérias chegandooooo, hehe

Bom, fim de ano está aí, todo mundo já está em clima festivo, e clima festivo nos remete a comemorações com as pessoas queridas, certo? Pois muito bem, pessoas queridas gostam de dar presentes e ser presenteadas por pessoas queridas, certo? Pensando nisso, trago aqui para vcs alguns sites e sugestões bem bonitinhas, originais e beeeem divertidas para presentearmos nossos amigos, namorados, entes queridos, enfim...quem nós gostamos! Preparados pra listinha? Então, vamos lá:

Site Imaginarium- alguém aí conhece esse site? Já o vi diversas vezes em revistas, e ele é super conhecido por trazer peças lindas e criativas! Lá vc vai encontrar de tudo um pouquinho, desde materiais para papelaria, até camisetas com dizeres bacanas! Separei aqui pra vcs uma listinha bem legal de itens q a loja vende...vamos conferir?


Fofa, né? Esta caneta em formato de sorvete vc encontra por R$9,90 e pode comprá-la através do link:

Caneta-Sorvete


Criativa, né? Esta é uma carteirinha onde vc pode anexar lembretes, e pode ser adquirida lá no site por R$5,99. Só acessar abaixo:

Carteira Porta-Lembretes


Legal este porta-retrato, hein! Vc encontra-o no site por R$29,90 e é uma boa pedida pra dar de presente pra uma amiga ou um namorado, pra colocar a foto de vcs, han...hehe...pra comprar, só clicar no link abaixo:

Porta-Retrato



Esse eu achei demais! Calendário pra pendurar no quarto, de 2013, e com direito a espacinho pra anotações, por R$17 na loja! Pra comprar, só clicar em:

Calendário 2013


E aí, gostou da loja? Se quiser conferir o catálogo de produtos completo da Imaginarium, só acessar aqui:

Site Imaginarium


Site Loja Mundo Geek- e vamos a mais um site com super achados para dar de presente! Essa loja achei por acaso no Facebook, já comprei uma vez e não me arrependi. São coisas de super bom-gosto e claro, pra quem é geek e curte coisas no melhor estilo retrô, pop art e do mundo dos quadrinhos, hq's, séries e tecnologia, este é o point! Lá tem de tudo, desde pelúcias de desenhos animados, até roupas, canecas e DVD's! Vamos conferir alguns produtos baratinhos?


Nessa caneca de cima, vc consegue, entre um gole e outro, escrever com um giz! Não é demais? Ela está saindo, no site, por R$14,90. Quer comprar? Só clicar aqui:

Caneca com Giz



Sei q South Park tem muuuuitos fãs por aí, então, pra quem curte, estes chaveiros da série estão à venda por R$14,90 cada. Tá a fim de levar pra casa? Só acessar:

Chaveiros South Park


E, se vc quiser ver outras novidades bem bacanas da loja Mundo Geek, só acessar o site deles! Corre lá

Loja Mundo Geek


E então, queridos à toas? Já deu pra escolher o presentinho de amigo-secreto deste fim de ano? Bom, espero ter dado uma ajudinha a vcs, hehe...

E por hoje, fico por aqui! Um beijão bem carinhoso a cada um de vcs; mais uma vez, agradeço de coração o carinho, atenção, comentários no blog e as palavras de incentivo de todos vcs, pois é muito bom saber q nosso trabalho vale a pena...e vcs fazem tudo isso valer a pena, podem ter certeza! =)

Um ótimo domingão a todos vcs...e até o próximo post! Bjinhos! ^^



Reações:

13 comentários:

  1. Oi lindona, hoje eu sou a primeira!
    Amei muitas dicas, a caneca em que podemos escrever é linda!
    O calendário para pendurar é muito legal e no meu caso muito necessário!
    Meu filho adorou os bonequinhos do South Park.
    Que bom que a correria tá acabando. Espero que você descanse muito, leia muito, passeie muito, enfim aproveite e seja feliz.
    Mil Bjs
    Se quiser vir passear em Brasília, a porta da minha humilde residência estará aberta.

    ResponderExcluir
  2. Que domingo mais preguiçoso e quente.
    To até com preguiça de comentar aqui e sair algo nada a ver com o post seu Paula-chan.
    As duas lojas parecem mesmo vender produtos que vão torrar nosso dinheiro.
    Amei o chaveiro do South Park (se bem que não me lembro direito do desenho. Hehe) e a caneta com giz. Acho que compraria os produtos para mim mesmo. Rsrsrs....

    To gostando de ver. Vc está voltando mesmo aparecer aqui no blog e fico muito feliz. Bjs *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruninho!

      Gostou da sugestão? Olha, conheço as duas lojas e ambas entregam super direitinho, vem tudo super bem embalado tbm...e cada coisa mais linda q a outra!

      Bjão, meu lindo! Escolha com carinho e depois me diga o q comprou hehe

      Excluir
  3. Quanta coisa legal!! Adorei aquela caneta sorvete ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, né Marina?! Vc precisa passar lá nos sites e ver o resto, cada coisa de babar, haha

      Bjão!

      Excluir
  4. Adorei as criações, os presentes são simples, mas bem criativos.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo muito lindo, né? Ai, dá vontade de comprar tuuuuudo, rs...bjão!

      Excluir
  5. Que fofura , fuçando os sites agora mesmo haha . Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo muito fofo né Jéssica! Tbm fiquei babando litros nas coisas fofas do site, hehe

      Bjão!

      Excluir
  6. Gostei das peças bem criativas ótimo para presentes, eu não conhecia o site

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacanas os sites, né Taty! Qdo descobri-os, não queria mais parar de babar nas coisas lindas q eles têm, haha

      Bjão e boas comprinhas!

      Excluir
  7. Amei a caneta de sorvete, super fofa. É um ótimo presente de amigo secreto. Beijos

    Está rolando sorteio no blog, participe http://estantedecristal.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-ano-novo.html

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D