domingo, 10 de março de 2013

Sugestão da Semana #39- Belas Estreias

Muito bom dia, meus queridos à toas! E aí, como vão em mais um domingo de muitas leituras? Desculpem, desde já, pelos poucos posts, estou correndo com mais um curso (não podemos parar, né?) e o Gui está trabalhando fortemente no layout e nas mudanças físicas do blog (e então, estão gostando das mudanças, aliás? rs)

Bom, vamos ao q interessa, certo? Estou trazendo para vcs algumas fofoqueeeeenhas do mundo literário, hehe...vamos  a elas?


*** Divulgado, pela Intrínseca, que o Best- Seller "Delírio" terá uma série própria, provavelmente exibida na Fox! Isso aí! Para quem gostou do livro e aguarda ansiosamente sua continuação, ta aí uma bela notícia, han? E, fique de olho: a atriz cotada para interpretar lenaé, nada menos que Emma Roberts!
A sequência deste best, chamada "Pandemonium", ainda não estreou nos Estados Unidos, mas ficaremos ansiosos pela chegada desta bela continuação! ***




***Divulgado data prevista para estreia do filme "Academia de Vampiros- O beijo das sombras"! Pois é, fâs da saga! A produtora responsável pelo longa será a Preger Entertainment e contará com a direção de Mark Waters e adaptação de roteiro por Mike Preger e Susan Montford. A data de lançamento para o longa foi estipulada em 14/02/2014. O nome original do filme será este aqui: " Vampire Academy- Blood Sisters" (Academia de Vampiros- Irmãs de Sangue) , pasmem, alguns atores já foram escolhidos para o filme! Meninas, morraaaaam, para interpretar Dimitri, foi escolhido um autêntico russo! Siiiim, o ator convidado para o papel é Danila Koslovkiy...dêem só uma olhadinha nele! E o jeito será suspirar e aguardar esse suuuper lançamento, aguardadíssimo! ***






Bom, não temos outra alternativa senão aguardar estes lançamentos master consagrados!

E então, gostaram da dica de hoje? Não deixem de contar pra gente qual lançamento ou estreia q está tirando o sono de vcs, hein!

E por hoje fico por aqui, queridos à toas... bjão bem carinhoso a cada um de vcs, fiquem com Deus e já sabem: temos um encontro marcado no próximo post! Aproveitem bem este fim de semana e até mais! ^^




Reações:

6 comentários:

  1. Que legal essa ideia do seriado.. mas nao curti muito Delirio.. talvez eu assista ahahaha

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavia!

    Olha, me empolguei mais com o lançamento do filme de "Academia de Vampiros"...esse Dimiiiiitri viu, vou te contar, hahaha

    Bjão pra vc ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona, como sempre suas sugestões são maravilhosas.
    Mil bjs

    ResponderExcluir
  4. AAA aquela menina da capa de academia de vampiros eé a Angelina Jolie? fala serio igualzinhaaa

    ResponderExcluir
  5. OMG! OMG! OMG! Estou surtando com a notícia do lançamento do filme de VA !!! Sou MEGA HIPER PLUS ULTRA fã da série, mas isto não é novidade pra vc né, flor?!
    Pena que vai demorar um bocado. Será que eu consigo esperar??? OMG!
    bjs e boa semana pra vcs!!

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS, DIMITRI VAI VIRAR REALIDADE *_* IYDIUDHFIDUHFDIUHFDIF

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D