segunda-feira, 22 de abril de 2013

[Vitrine à Toa] Submarino- 3 Livros Importados por R$30

Boa noite, queridos à toas! E aí, como começaram a semana? Bom, desde já peço desculpas pelo sumiço (postava quase sempre, né?), mas é q estou numa fase de grandes mudanças na minha vida, com mudança de emprego (siiiim, pra ganhar bem maaaais, uhu!) e com colação de grau da faculdade, aí já viram, né? rs...mas vamos q vamos!

Hoje vamos apresentar a vcs uma promoção q já rola no Submarino há um tempinho, e q está em seus últimos dias! A promo é: compre quaisquer 3 livros da lista sugerida e pague R$30 pelos três! Boa, né? E olha q tem uns títulos bem bacanas por lá! Aqui vão algumas sugestões nossas:


 A marca de Athena- Coleção "Os Heróis do Olimpo"




Jogos Vorazes- Guia do Tributo




Entrevista com o Vampiro


E tem muuuuito mais livros bacanas por lá! Vcs vão encontrar muuuuitos livros do Nicholas Sparks, muuuuitos da Marian Keyes, Dan Brown, entre outros! Quer conferir a listinha completa? Então acesse:


3 Livros por R$30- Submarino


E aí, o que acharam? Bora começar a semana com comprinhas de livros importados? Não se esqueçam de contar pra gente quais exemplares levaram pra casa, ok? ^^

E por hoje é isso. Boa semana meus queridos à toas, fiquem com Deus e até logo! Bjão carinhoso! :)


Reações:

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi vencedora da promoção, haha... essas promoções do Sub matam a gente né? rs...bjão!

      Excluir
    2. E COOOOOOOOMOO!! Eu fico desesperada pra comprar livro, ai compro quando está um absurdo, NO DIA SEGUINTE o livro cai pra metade do preço, dá uma raaiva. kkk

      Excluir
  2. Nossa esta barato eu quero a marca de athena

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty!

      Td bem aí? Comprei os 2 primeiros livros dessa coleção e agora falta este, rs...vou esperar abaixar pois quero comprá-lo em português, mesmo...rs

      Bjinhos!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Baratinho, né Alice? Já fez sua listinha? rs

      Bjos!

      Excluir
  4. Aiii nem me fale em promoção.. to surtando por não poder comprar hehe

    beijos Mila

    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila,

      O Submarino sempre acabando com nosso orçamento, né? Haha, há dias em q eu ODEIO o Submarino por fazer meu pagamento sumiiiir rs

      Bjão!

      Excluir
  5. Hum...promoções são sempre maravilhosas, né? Ainda mais quando falamos de livros. Adorei...vou conferir o site.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma!

      Quem não adora uma boa promoção, né? Haha eu mesma não perco uma, rs
      Espero q tenha gostado dos livros anunciados lá!

      Bjinho"

      Excluir
  6. Quer saber? Adoro a fonte que vocês usam aqui no blog, não sei o que é, mas ela me faz ter mais e mais vontade de ler!
    O post inteiro é uma ótima dica. Não sabia dessa promoção que o Submarino está realizando. Dentre os livros que você sitou acima, o que mais me interessei foi "Jogos Vorazes - Guia do Tributo", já li todos os outros da saga, menos esse! Não sou tão fã de Percy Jackson, mas já estou no quinto livro esperando para que a história dê uma guinada então acho que "A Marca de Athena" está fora de questão em quesito compras do mês do Vinicios aqui, rsrsrs.
    Bom post!
    Abraços!
    Vini - Um Jovem Leitor
    Comenta lá! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinicios!

      Ah q legal q gosta da nossa fonte, viu! Olha, eu li esse "Guia do tributo", ele possui umas imagens muuuito legais, acho q vc iria gostar bastante!

      Bjão pra vc!

      Excluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D