segunda-feira, 27 de maio de 2013

Semana #50 + Resultado de Promoção




Semana #50


Boa tarde queridos À toas, como foram de fim de semana? Espero que bem! Está chegando um bom feriado pra nós podermos ler bastante, quer mais alegria que isso. Eu, pra variar, não vou poder ler muito, pois vou estar em semana de prova. A Paulinha vai se acaber neh parceira? kasdoasoda.

Bom como todos sabem, mês que vem é o mês de aniversário do blog, mais precisamente no dia 11 de junho que foi ao ar a primeira postagem. Então, com base em respostas do facebook, iremos fazer várias promoções durante o mês. Serão possivelmente 5 promoções e vamos lançando do começo do mês até o dia 11, no qual vai ter uma promoção bem especial. Deixem suas sugestões de livros que querem para podermos avaliar com carinho. Na postagem do facebook, neste link, o pessoal está deixando sua sugestão. Curtam o post e compartilhem se puderem. 

#Leituras

Harry Potter eu terminei pela 4ª vez e já vou para o cálice de fogo. A Viagem do tigre ta um pouco massante, mas já vou terminar para poder resenhar. O livro do amanhã não consigo evoluir, acho que não gostei muito da leitura, estou empacado. Tenso. Quem sabe termino em uma outra hora.


#Filmes
Assisti o filme Meu namorado é um Zumbi. Gostei do filme. É bem, como vamos dizer, #fofo. Tem muita coisa mal explicada mas gostei do filme no fim das contas. Tentei não olhar para a explicação fajuta e sim ver como um filme de comédia. Foi tipo isso. #Comédia #fofo.

#Séries



Terminando 24 horas segunda temporada. Com a informação de que haverá uma nova temporada, resolvi assistir a segunda temporada de novo.
Como sabem , Vampire Diaries terminou a 4ª temporada e só volta em Outubro. Terminei de assistir e gostei muito. Ansioso pela próxima temporada.
Estou assistindo também a quinta temporada de Big Bang Theory, que se tornou uma das minhas séries preferidas de humor. Agora é terminar a quinta e partir pra sexta para ficar em dia.


#Música da Semana


Essa música grudou. Faz parte da trilha sonora de Vampire Diaries e não tem como não remeter ao Damon assim que escutá-la. Essa música é muitooooo antiga, então deixo pra vocês a versão remixada.



#Resultado da Promoção O Livro do Amanhã

E a vencedora foi:


Parabéns Liziane, leitora assídua do blog que eu gosto muito. O Vocês que não ganharam, não desanime. Tem várias promoções rolando e vai ter muito mais no aniversário do blog. Para ver o resultado no Rafflecopter, é só acessar o link da promoção no menu direito. Vou deixar aí até quarta.


#Promoções do Ar



---

Continuem acompanhando o blog galera. Obrigado pela atenção. Beijos e Abraços.


6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da semana 50.
    Eu bem que queria colocar minhas séries, livros e filmes em dia.
    Beijos!

    www.enamoradaporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Gui, adoro essa música..
    Eu ainda não terminei de ver os episódios da 4 temporada de TDV, quero ver logo.. hehe
    Gostei dessa nova promoção e vou participar!!

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    PS: Vamos fazer a promoção sim, eu só não te respondi ainda pq ando atolada de trabalho..

    ResponderExcluir
  4. curti a postageem!! só n vou participar dessa promoo \; uhdusd n dessa vez; aaaa

    ResponderExcluir
  5. Poxa, esse feriadão nem tive tempo de ler muito. Os dias estão ficando muito corridos, não estou tempo nem tempo para assistir aos animes que tenho por causa da dança. Falta somente duas semanas para o Espetaculo de toada no teatro da minha cidade e eu ainda estou nervoso/ansioso.
    Preciso ver essa quarta temporada do TVD para ficar em dia c/ a história, mas como a quinta só vai estrear em novembro até lá já devo ter assistido a quarta. 24 horas ainda não parei p/ assistir e BBT só assisto a episódios pingados no SBT.
    Quero pelo menos terminar nesse mês de junho a leitura de A Guerra dos Tronos *-*
    Nossa, ficarei atento para as promoções e ansioso para ganhar :)
    Boa sorte nas provas. Sabemos que vc sairá bem Gui. Abraços parceiro.

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Legal o post. Estou lendo A Viagem do Tigre, e espero que seja melhor que O Resgate do Tigre, porque meu Deus... Não gostei do segundo não. Acho que a Saga do Tigre, só vai ficar realmente boa, no último. Fim. E quanto ao filme, Meu Namorado é um Zumbi, também achei fraquinho, mas é bom para quem tá procurando passar o tempo, sem nada para fazer, embora deva excluir todas suas grandes expectativas. Fraco, mas bonzinho.

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D