domingo, 19 de maio de 2013

Sugestão da Semana #49- Coleção Saraiva Você e seu Signo

Olá, meus à toas mais queridos! Como vão? Bom, peço mil desculpas pelo sumiço e pelas minhas poucas postagens (o Gui, como sempre, está administrando o blog muito bem! ^^), mas estou sempre em mil treinamentos e palestras do novo emprego, então realmente o tempo anda curto, mas vamos q vamos!

Hoje apresento a vocês a coleção "Você e seu signo" lançada pela Saraiva (acervo próprio) contendo dados super interessantes sobre cada um dos signos do zodíaco! Quer conferir algumas capas? Então, dá uma olhadinha:




Pessoal, confesso que comprei o livrinho do meu signo (sagitário, rs) e olha q nem sou fã dessas coisinhas rs...mas achei super bacana! Todos os volumes da coleção trazem um balanço geral do signo, bem como uma ficha com números da sorte, cores, pedras preciosas, entre outras informações. Também traz todas as combinações do signo para o amor e seus principais comportamentos. Muito legal mesmo!

E sabem qual é a melhor parte? O livro é baratiiiiiinho: R$14,90 por volume!

Curtiu e quer levar pra casa? Então só escolher o livro que mais combina contigo e comprá-lo AQUI.

Então, o que acharam da dica de hoje? Espero que tenham gostado! :)

E por hoje é isso...fiquem com Deus, tenham todos uma ótima semana, bjão bem carinhoso a cada um e nos vemos,claro, no próximo post! Até mais! =)



6 comentários:

  1. Mais livros sobre signos. Já li tantos antigamente que hoje nem leio mais pq nada do que está escrito acontece comigo hehe. Acho que nasci em um mundo diferente onde esses horoscopos não tem efeito sobre a minha vida. Mas gostei da sua sugestão dos livros Paula-chan mesmo eles não sendo sugeridos para mim.
    As capas ficaram lindas.
    Novo emprego? Palestras? Estou completamente desinformado da sua vida e a do Gui ;(
    Como é o seu trabalho? Vc está gostando? Já fez amigos? Me conte tudo hihi. Bjs *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    P. S. = consegui criar o banner do meu blog. :)

    ResponderExcluir
  2. Oi legal esses livros, mais não compraria o do meu signo não hehehe

    beijos mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não acredito em tudo que se diz, mas pela capa eu até compraria, kkkk. Gosto de algumas coisas, não vou mentir ^^
    Novidade legal.

    Beijos.
    http://tyciahadiresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, pessoinhas à toas queridas!

    Me desculpem pela ausência em respondê-los, mas é que realmente a vida anda corridíssima e peço desculpas mil a cada um que entra, lê e admira os posts, tanto meus qto os do Gui...

    Amores, logo mais estarei de volta respondendo a todos, viu! Deixarei uma respostinha aqui pra vcs: esse livrinho de signos é legalzinho e, sinceramente não sou fã de horóscopo, apesar de os livros trazerem informações interessantes!

    Bjos carinhosos a todos! Logo mais postaremos mais resenhas hein! E fiquem ligados nas próximas sugestões ^^

    ResponderExcluir
  5. aaaah, n curto muuito n, mas as capas são bem legais!

    ResponderExcluir
  6. Achei bem lega a apresentação desses livros mas é uma série que não compraria. Não leio nada sobre signos e não acredito em nada disso.

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D