quarta-feira, 22 de maio de 2013

Viajando no Mundo À Toa #3

Boa dia à toas, voltando aqui com a coluna Viajando no mundo à toa, onde eu falo sobre coisas do mundo literário, filmes e séries. Então, vamos lá.

# The Graduation - Fim de Vampire Diaries 4ª Temporada (SPOILER)

Com muito gosto que venho falar de The Vampire Diaries, e ontem assisti o último episódio da série. Vou tentar não levantar muito spoiler, mas quem já assistiu pode dar a opinião também.
Vampire Diaries vem crescendo muito desde a primeira temporada, com personagens amadurecendo e a trama cada vez mais envolvente. O que já deixou de ser uma série de vampirinhos adolescentes. Agora eles se graduaram e vão para a faculdade. Muitas reviravoltas fazem parte deste episódio, deixando muito para a quinta temporada.
O que será que Silas está tramando? Como Stefan vai sobreviver? Bonnie retornará? Elena vai continuar com Damon? São perguntas que estou me fazendo e esperando ansioso pela quinta temporada que só chega fim do ano.

Peguei pra vocês verem a capa do box da quarta temporada, sem previsão de lançamento no Brasil:



# Best-Seller do ano

Tantos grandes lançamentos de livros e a ânsia da espera por parte dos fãs. Esse é o clima para receber os lançamentos O Silêncio das Montanhas (Khaled Hosseini) e Inferno (Dan Brown). Um, é o autor de Caçador de Pipas e outro dos grandes clássicos, Código Da Vinci e Anjos e Demônios.
A tiragem para os dois livros foi de 500.000 exemplares, uma grande tiragem. Diria excepcional, mas que com certeza, vai ser só a primeira de muitas. 
Dois autores consagrados de gêneros diferentes, que tem tudo pra dar certo com seus novos livros. Única coisa que me intriga, e que O Silêncio das Montanhas vai ser lançado pela Globo Livros, o que já na capa, me decepcionou. Então me digam vocês, qual dos dois é candidato a Best-Seller do ano?

  


# Aniversário do Blog

Chegando, chegando, e pensa numa felicidade. Dia 11 de junho o blog comemora 1 ano de vida. Obrigado a todos os 1281 seguidores e 2312 curtidas na Fan Page. Espero que o blog cresça ainda mais e conto com todos vocês nessa caminhada. Claro que, nesse aniversário quem ganha são os leitores. Promoção chegando. Aguardem.



# Falando em Promoção

Amanhã entra no blog uma super promoção pra vocês escolherem os livros que quiserem. Isso mesmo, os livros que quiserem. E não é somente um, são 5 para o primeiro e 4 para o segundo. Amanhã vai estar no ar em Parceria com o Fome de Livros.




# 24 horas #Retorno

Vi uma notícia que me deixou de coração acelerado. Minha queridinha série 24 horas vai voltar em 2014. Quem afirmou foram os próprios produtores e também Kiefer Sutherland. Kiefer estava em Touch, que foi cancelada e volta para fazer seu grande papel que é Jack Bauer. O retorno está previsto para acontecer em 12 episódios, com duração de 1 hora e promete muita coisa boa. Eu estou muito ansioso para a volta. Exibida entre 2001 e 2010, 24 Horas teve oito temporadas e 195 episódios. Seu formato foi considerado inovador por retratar a ação como se ela acontecesse em tempo real, com cada capítulo contando o que acontecia em uma hora do dia de um agente especial da divisão antiterrorismo de Los Angeles.
E vocês gostaram?  



----

Curtiram a viajem? Espero que sim. Até amanhã com a promoção nova.





10 comentários:

  1. Amei a série The Vampire Diaries... Muito bom o ep. The Graduation... Ansiosa pela nova temporada.

    ResponderExcluir
  2. opa, 5 livros que eu quiser??? assim eu piro! kkkkkkkk
    adorei a ideia e a promoção!
    amanhã eu volto *-*

    beijos beijos e bom resto de semana ;*
    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. cara to precisando voltar a assistir tvd olha
    opa promoção to dentro *-*

    ResponderExcluir
  4. OMG!!! Como assim... quarta temporada???Nem assisti a terceira temporada de TVD ainda... rsrsrsrs.
    Não li ainda o Caçador de Pipas, mas li os livros do Dan e gostei bastante!!!
    UEBAAAAAAAAAAAAAA... aniversário do blog chegando!!! Que bom, que bom!!!
    AHHHHHHHHHH adorei a promoção Lista de Desejos, assim dá para dividir o prêmio com a Thamiris, né?! kkkkkkk
    beijinhos...
    Patty

    ResponderExcluir
  5. O último episódio estava emocionante, acompanho sempre The Vampire Diaries e agora estou ansiosa para ver Os originais. Já estou com o livro Inferno do Dan Brown na minha estante e vai ser minha próxima leitura, adoro os livros desse autor. Aniversário do blog chegando, junho tem vários blogs completando 1 ano, o meu é dia 19 de junho. Adorei essa promo, vou participar certo.

    ResponderExcluir
  6. OPa...Parabéns pelo aniversário do blog e as conquistas. Quero muito ler O silêncio das montanhas e também inferno. Gente...Adorei essa capa do box 4 temporada!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!! Muita coisa boa de uma vez só.
    Com toda certeza ajudarei na divulgação de sua promoção.
    Pode contar comigo.
    Mil Bjs

    ResponderExcluir
  8. Tô só de olho nessas novas promoções... HAEUHAUEHUAEHUAEH

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiee
    Não tenho vontade de assistir The Vampire Diaries. Minhas irmãs e minha mãe adoram essa série, mas não aguento nem olhar pra cara da Elena..*-*
    Nossa, já 1 ano? rsrs parabéns adiantado ao blog :)

    ResponderExcluir
  10. o último episodio foi o melhor!! sem lógica, ansiosaaaaaa pra proxima temporada!!!!

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D