domingo, 16 de junho de 2013

Sugestão da Semana #53- Lançamento do livro "Círculo Secreto- O Poder"

Muito bom dia, queridos à toas! Chegamos a mais um domingão e a mais uma sugestão da semana! E olhem, esse volume demorou um pouquinho para sair...mas saiu! Apresento a vocês o mais novo capítulo da série "Círculo Secreto", intitulado "O poder". Este é o terceiro volume da coleção e promete fazer valer à pena a demora do lançamento! Quer conferir a capa e a sinopse do livro? Então olha só:


Sinopse


"Black John está mais perto do que nunca. Depois de ter sua energia libertada do crânio de cristal e de retornar do mundo dos mortos, tudo que mais deseja é reunir o coven de bruxos e bruxas que há muitas décadas lhe foi prometido. Para isso, tomou a forma humana e prepara-se para lutar e vencer. Seja matando as pessoas ou subjugando os mais fracos graças ao seu poder psíquico. Para impedi-lo, o círculo precisa encontrar uma fonte de poder tão grandiosa quanto a de seu inimigo. Talvez a própria Cassie seja a solução. "



E aí, gostaram? Bom, este volume começou a ser vendido na primeira metade do mês de junho e, para quem quiser comprá-lo, basta clicar aqui. Apenas lembrando, o volume está com uma valor de venda oscilando entre R$24 a R$30, ok?

Espero que tenham gostado, queridos à toas. Logo mais estarei de volta com mais dicas pra vocês! Fiquem com Deus, aproveitem o domingo e até o nosso próximo encontro, no próximo post...bjão carinhoso! ^^





6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Colocado na minha listinha de compras, que na verdade nem é "listinha". OAIAOIAOIO

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom? Espero que sim.

    Primeiro devo dizer que adorei seu blog, sério. Muito legal mesmo. É sempre bom conhecer blogueiros e ler coisas tão legais. Continue assim, ok? Estou seguindo e sempre que der passarei por aqui. Gostei mesmo!
    Sobre o post, só tenho uma coisa pra falar: adorei.

    Ah, também tenho um blog literário. Passa por lá depois. Quem sabe você não gosta do meu espaço? Ficaria agradecido, é claro!

    Deixo o link: http://www.diariodebordodeumleitor.com/

    Um abração,
    Igor Gouveia.

    ResponderExcluir
  4. Gostou muito desta autora, mas fiquei cismada quando vi a série televisa, achei muito chata... Espero que os livros sejam bons!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Que capa linda, ainda não conheço essa série
    Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!
    Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D