domingo, 7 de julho de 2013

Sugestão da Semana #56- Universidade Monstros

Bom dia, muitíssimo bom dia queridos à toas! Como estão vcs? Bom, essa semana já promete coisa boa né, começando pelo feriado q teremos logo no comecinho dela, hehe...pra quem vai emendar (como eu e o Gui), bora aproveitar!

E nada melhor do q ficar de bobeira em casa, certo? E isso, claro, tbm sugere q podemos fazer aqueeeeela sessão especial de cinema, certo? Certo! E a sugestão da semana fala exatamente sobre isso: filmes! Mais especificamente falando, de uma animação q já está dando o q falar (e q eu adoro!): quem aí curte os monstrinhos Mike e Sullivan, de Monstros S/A? Eu particularmente amo e não perderia por nada nesse mundo o mais novo filme deles, intitulado "Universidade Monstros".




Este filme (q já está em cartaz) retrata a vida de Mike e Sully antes de serem parceiros inseparáveis na Monstros SA, e os mostra na Universidade de Monstrópolis, onde eles estudam para um futuro como assustadores. Aliás, Mike e Sullye serão rivais na trama, já q o maior sonho do "zoiudinho da mamãe" é ser o maior assustador de todos os tempos, mas ao encarar de perto Sullivan, Mike percebe q seus planos serão mais difíceis do q pensou.




Apesar dessa rivalidade entre eles, o filme é regado de muita comédia e diálogos divertidos e claro, conta com toda a qualidade da Disney e da Pixar, mais uma vez unidas.

E aí, vai ficar de fora desse lançamento? O filme foi lançado há aproximadamente 2 semanas e possui cópias  comuns e em 3D...se eu fosse vc, corria logo pra assistir!

E por hoje ficamos por aqui, queridos à toas...espero q tenham gostado da sugestão de hoje!

Bjos carinhosos,aproveitem muito bem esse nosso feriadão, descansem bem, fiquem com Deus e nos vemos no próximo post! Até lá ^^








Reações:

6 comentários:

  1. Na minha cidade infelizmente não tem cinema!!!!!
    Mas eu já baixei o filme, rsrs, a qualidade está bem ruim, mas dá pra ver....

    Um super beijo, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu fui assistir com meu irmão! Minha mãe falou "nossa, vai assistir esse filme de criança?", mas Monstros S.A. foi minha infância! Eu acho que gostei mais do filme que meu irmão, é muito bonitinho! HAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Oii Paula ^^
    Estou super ansiosa para ver esse filme..adoro Monstros SA...super demais ♥ é uma pena que não tenha a Boo neste filme..rsrs
    Tenham uma ótima semana ^^
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu vi esse filme e adorei, adoro filmes de animação e não tem como não gostar dessa dupla.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor!!!

    Adorei a dica! Faz um tempão que não vou ao cinema... tô louca de vontade de ir!!! Este filme parece ser muito fofo!!!
    bjs no core!

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D