sábado, 3 de agosto de 2013

Caixa de Correio #20- Paula

E aí, à toas queridos, como vão? Bom, fazia tempo que não postávamos nossas últimas aquisições aqui pra vcs, né? Bem, então preparem-se, hoje teremos uma mega caixinha de correio suuuuper recheada! E tem pra todos os gostos!!!! Vcs estão preparados? Então lá vai:











Claro q não poderiam faltar as cortesias gentilmente cedidas pela nossa grande parceira, a editora Novo Conceito! Estou lendo "A pousada Rose Harbor" e logo mais rolará resenha aqui pra vcs, hein!




E claro, tbm temos coisas fofas da nossa querida amiga e parceira Aline Meira..dêem uma olhadinha só na caneca mágica do Pequeno Príncipe q fiz com ela? Não é de babar?! E estes marcadores, então? Um mais perfect q o outro!







Olha, foram tantas encomendas chegando, q realmente mal lembro dos valores pagos nos livros, rs...mas q foram boas aquisições, ah isso foram!

E aí, meus amores? Q acharam da caixinha de correio de hoje? Logo mais voltamos com mais novidades, o nosso querido bastante tbm postará a caixinha dele e promete bastante coisa boa, hein!

Bjão pra vcs, aproveitem o dia e nos veremos logo mais!



12 comentários:

  1. Fiquei um tempinho longe do blog mas agora estou navegando pelos posts atrasados e vendo o que perdi nesses dias.

    Amei a caixa de correio, comprei alguns livros em comum com você mas o que mais gostei foram os marcadores e a caneca. Essa caneca é daquelas que o desenho aparece com a temperatura do que tem dentro dela ou é impressão minha? Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor!

      Td bem? Sentimos sua falta aqui no blog, lindona! Siiiiiim, é essa caneca mesmo! Linda né? E a vendedora (Aline) já teve um post lindo aqui nas nossas Sugestões da Semana,e lá tem todos os contatos dela, vc pode encomendar uma tbm! Corre lá!

      Bjão!

      Excluir
  2. Oi, Paula.
    Quanta coisa bacana! Vários aí estão na minha wishlist.
    Amei a caneca do Pequeno príncipe! Fofa demais!

    Boas leituras!
    Beijos.

    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadia!

      Td bem? Ai, a caneca é linda mesmo,né...nem dá vontade de usar,com medo de quebrar rsrs

      Bjão, querida!

      Excluir
  3. Ótimas aquisições, Paula!
    Aah, você vai amar O Projeto Rosie! *-* Eu me apaixonei pela história, muito fofa e divertida! A marca de Atena também é fantástico (é tio Rick, né? :P), mas vai te deixar louca pela continuação!
    Bjus,
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty!

      Ai, acredita q O Projeto Rosie peguei pela capa? Hahaha, no momento estou lendo ficção, mas quero muito ler este, deve ser uma graça, mesmo!

      Bjão minha flor!

      Excluir
  4. Oi Flor!!!
    Que TUDO DE BOM sua caixinha de correio!!! Tem muita coisa bacana aí! Alguns livros eu tenho, mas não li nenhum ainda!
    Boas leituras, flor!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty, minha florzinha!

      Q saudades viu! Gostou mesmo da caixinha? Ai flor, fiquei feliz, viu!

      Bjo, bjo e ótimas leituras pra ti!

      Excluir
  5. Fiquei apaixonada pela caneca, é linda! Os marcadores são fofos demais e quanto livro bom, fiquei babando aqui, alguns eu já tenho, outros são meus desejados, em se tratando de livros, a gente sempre quer mais né...bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!

      Td bem contigo? Gostou mesmo da caixinha de correio? A medida q as coisas forem chegando, vamos postando aqui, viu..ainda terá a caixinha do Hui, q está MARA! hahaha

      Sobre a caneca e os marcadores...demais, né? Fiz um post sobre esses produtos em uma das nossas Sugestões da Semana, dá uma conferida lá!

      Bjão e boas leituras!

      Excluir
  6. Bom dia Paula-chan *-*
    Senti suadades de ser louco (e agora desencalhado) ? Rsrsrrs.... Estava c/ muita saudades daqui. Confesso que não estava passando por aqui pq o blog abre muito pesado em meu celular, mas como o Tema à Toa foi o segundo blog que eu passei a acompanhar quando entrei na blogsfera (há um ano atrás) tinha que fazer um esforço. Por isso vou tentar comentar de agora em diante por aqui okay? *-*
    Então, Paula-chan, sobre o seu caixão de correios... Cadê um babador extra grande??? Rsrssr...
    Simplesmente, eu necessito de todos as suas aquisições. Só dois livros que nunca tinha ouvido falar (o do Cinco Luas e o outro que aparece a cara de um homem (que a letra da capa é parecida c/ a de Estilhaça-me)).
    Deles eu só tenho O Reino (que ganhei no top comentarista do Arca de Tinta *-*).
    O Projeto Rosie é um dos livros mais desejados da sua coleção. Necessito desse livro.
    Acho que estou tendo um AVC aqui por causa do seu caixão de correio. Rsrsrsr....
    A caneca eu achei linda (ela muda de cor dependendo da luz ou é aquelas que aparece a imagem quando vc esquenta(ou é esfria?)?) e os marcadores são MUIIIIIIITO fofos. Rsrsrrs.... Babei por eles.
    Enfim, vi deixar o meu comentário aqui no seu post e demonstrar o carinho e amor que tenho por esse blog.
    Vc e o Gui foram, e sempre serão, o meu porto seguro nessa blogsfera louca e, às vezes, complicada.
    Bjs e abraços *-*

    ResponderExcluir
  7. Desejando tudo e mais um pouco! Confesso que o que mais chamou minha atenção foram os livros de pensamentos de O Pequeno Príncipe! Que amor! Nem sabia que existiam!

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D