domingo, 8 de setembro de 2013

Sugestão da Semana #65- Livro Cidades de Papel- John Green

Bom dia, à toas queridos! Como vcs estão hoje? Ufaaaaa, q semana corrida por aqui, gente! Estou correndo de um lado para o outro, reunião no trabalho + inglês está me matando, kkkkkkk, mas vamos q vamos!

Bom, hoje trago pra vcs aqui uma dica bem bacana de livro, do nosso querido autor John Green (quem não chorou litros ao ler "A culpa é das estrelas" ? rs)



Pois bem, foi lançado recentemente seu mais novo best, "Cidades de Papel" que, com uma trama envolvendo suspense e muitas reviravoltas, promete prender o leitor do começo ao fim! E aí, querem saber mais sobre a história? Então dêem uma olhadinha na sinopse do livro:




"Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.

Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.

Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia."

E então, o q acharam? Para quem quiser adquirir este livro, deverá desembolsar em torno de R$22,90 por ele (podem rolar promoções dele com menor valor; caso role alguma deste tipo, postaremos aqui ;) ) e este livro segue com o selo da editora Intrínseca, okay?

E aí, à toas, quem vai garantir este livro na estante? Bom, eu já irei colocá-lo em minhas próximas aquisições, ler John Green é sempre uma ótima, né?

E por hoje é isso aí. Fiquem com Deus pessoinhas queridas, tenham uma ótima semana e até o nosso próximo encontro! Bjinhos e até mais ^^




Reações:

7 comentários:

  1. Comprei ele mas ainda não li! Estou super ansiosa, mas to dando prioridade a outros rs...

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Adorei seu blog ...

    Amei ler A culpa é das estrelas, muito ansiosa para ler esse agora :)

    Beijos

    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu amei a capa desse livro e amo os livros do John Green (apesar de só ter lido A Culpa é das Estrelas até hoje, rs).
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica!
    O autor é óimo acho que vale a pena o investimento (:

    Beijos.
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. a capa desse livro me chama muito a atenção
    gostei da dica
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  6. Estou louca pra ler esse livro, amo a escrita
    do john, apesar de ter lido apenas a culpa é das estrelas, já
    gosto muito do autor

    http://soubibliofila.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D