domingo, 22 de setembro de 2013

Sugestão da Semana #67- Lançamento de "Chico Bento moço"- Turma da Mônica Jovem



Bom dia à toas queridos! E aí, como vamos?

Vamos a nossa sugestão de hoje? Estava passando por uns sites, pesquisando livros e coisas bacanas e, daí, quando vi essa notícia, achei que não deveria deixar passá-la em branco! Em meio ao aniversário de 50 anos da nossa querida Mônica (a "golducha, baixinha e dentuça" mais amada do Brasil) um personagem muuuuito carismático também ganhou seu mangá: ele, o Chico Bento!





Pois é, acreditem se quiser, ele, Rosinha e todo mundo que o acompanha nas suas trapalhadas está de volta! Desta vez adolescentes.... mas sempre causando confusão por onde passam! Dêem só uma olhadinha na capa do primeiro volume da coleção:



E aí, vale a pena ler? Eu com certeza comprarei o meu exemplar e tirarei minhas próprias conclusões! E, falando em preço, este mangá está com valor sugerido de R$7,50 e já pode ser encontrado em bancas e naquelas lojas de livros e afins que amamos taaaaaaaaaaanto ^^

E então, vai ficar de fora dessa? Se eu fosse você, já corria pra garantir o seu!

Por hoje é isso, à toas queridos. Espero que tenham gostado da sugestão de hoje. Fiquem com Deus, tenham uma ótima semana recheada de leituras maravilhosas, cuidem-se e....nos vemos em nosso próximo post! Bjão! :)



Um comentário:

  1. ah, gosto muito de Turma da Mônica mas não sei se leria essa versão atual deles... xD

    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D