domingo, 17 de novembro de 2013

Sugestão da Semana #75- Pré-venda do livro "A queda dos cinco"

Muitíssimo bom diiiiiiia, queridos à toas! E aí, como vão? Bom, essa semana foi um pouquinho mais curtinha por causa do feriadão (finalmenteeeee um feriado no nosso calendário, amééém, rs), então espero que estejamos todos hoje com muito bom humor e claro, com muita disposição para ler a sugestão de hoje ;)

Vamos lá? Quem aí conhece a coleção "Os legados de Lorien", iniciada pelo volume "Eu sou o número quatro"? Pois é, essa coleção já rendeu, aliás, um filme nas telonas, confira aí o banner:





Pois então à toas, quero avisá-los de que chegará muito em breve o próximo volume da saga, intitulado "A queda dos cinco". E aí, quer saber um pouquinho mas da obra? Então bora curtir a sinopse aqui embaixo:





Sinopse


"John Smith, o Número Quatro, achou que tudo seria diferente quando os lorienos se juntassem. Eles parariam de fugir. Lutariam contra os mogadorianos. E venceriam. Mas Quatro estava errado. Depois de enfrentarem Setrákus Ra e quase serem dizimados, os membros da Garde reconhecem que estão despreparados e em minoria. Escondidos na cobertura de Nove, em Chicago, eles planejam os próximos passos.
Os seis são poderosos, porém não são fortes o suficiente para enfrentar um exército inteiro, mesmo com o retorno de um antigo aliado. Para derrotar os mogadorianos, cada um deles precisará dominar seus Legados e aprender a trabalhar em equipe. O futuro incerto faz com que eles busquem a verdade sobre os Anciões e seu plano para os nove lorienos escolhidos. A Garde pode ter perdido batalhas, mas não perderá a guerra."


E aí, quem está preparado para entrar de cabeça no quarto livro dessa saga? Bom, para quem quiser garantir seu exemplar, saiba que este volume já está disponível em pré-venda, podendo ser reservado nas nossas livrarias favoritas, ok? Se quiser comprar já, basta clicar aqui e se divertir! Lembrando que o livro sai com o selo da editora Intrínseca e que seu valor sugerido é de R$29,90 (mas pode ser reservado por valores mais atrativos, à partir de R$21 :)


Bom, e por hoje fico por aqui. Espero que tenham gostado da dica de hoje,hein?! Fiquem com Deus, aproveitem este domingo, beijão especial a cada um de vocês e claro...nos veremos no próximo post, combinado? Até mais ^^




3 comentários:

  1. menino, eu já assisti Eu sou o número quatro mas achei tão fraquinho que desisti de ler o livro xD

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que julgar o livro pelo filme é a pior coisa que posso fazer, mas não consigo ir contra meus instintos. Eu assisti o filme I'm number 4 e fiquei bem frustrado com a história. Não sei se daria chance para o livro, mas se por ventura ele parece na minha mão, eu leria os primeiros capítulos ao menos para ver se vale a pena continuar desbravando.

    Um abraço,

    oepitafio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só li o livro Eu Sou o nº 4, não cheguei a ver o filme. Na série parei no volume 3 se não me engano. Na série dos livros eu estou gostando.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D