quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

16 filmes IMPERDÍVEIS para 2014



2014 está cheio de lançamentos que esperamos ansiosamente no cinema !


Fiz uma lista dos 16 filmes que eu quero muito assistir, e aposto que vocês também não vão ficar fora dessa né ?
Vamos conferir...

A Menina que Roubava Livros - 31/01/2014




Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo (Geoffrey Rush), ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu (Ben Schnetzer) que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe (Emily Watson) e brinca com a amigo Rudy (Nico Liersch).


Trapaça - 07/02/2014



Irving Rosenfeld (Christian Bale) é um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante Sydney Prosser (Amy Adams). Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI (Bradley Cooper), infiltrando o perigoso e sedutor mundo da máfia. Ao mesmo tempo, o trio se envolve na política do país, através do candidato Carmine Polito (Jeremy Renner). Os planos parecem dar certo, até a esposa de Irving, Rosalyn (Jennifer Lawrence), aparecer e mudar as regras do jogo.



Hercules - 07/02/2014



Esta é a história original de Hércules (Kellan Lutz), que deve enfrentar diversos inimigos para poder viver um romance com sua amada Hebe (Gaia Weiss), que já está prometida ao seu próprio irmão.Traído por seu padrasto, o rei Anfitrião (Scott Adkins), Hercules (Kellan Lutz) é exilado e vendido como escravo. Ele então precisará de todos os seus poderes para encontrar o caminho de volta para casa, para o reino, que por direito é seu, e para o seu grande amor. Esta super produção em 3D, conta com a direção de Renny Harlin (12 RoundsO Pacto) e Kellan Lutz (Emmett Cullen, de A Saga CrepúsculoImortais) que interpreta o mítico herói grego - filho de Zeus, o semideus agraciado com uma força extraordinária.



Robocop - 21/02/2014



2028. Já há vários anos os drones têm sido usados para fins militares mundo afora e agora a empresa OmniCorp deseja que eles sejam usados também para o combate ao crime nas grandes cidades. Entretanto, esta iniciativa tem recebido forte resistência nos Estados Unidos. Na intenção de conquistar o povo americano, Raymond Sellars (Michael Keaton) tem a ideia de criar um robô que tenha consciência humana, de forma a aproximá-lo à população. A oportunidade surge quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, que o coloca entre a vida e a morte.





 300 - A Ascensão de um Imperio - 07/03/2014



Após a morte do pai, Xerxes (Rodrigo Santoro) dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército sendo liderado por Artemisia (Eva Green). Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tantam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles (Sullivan Stapleton) é o responsável por liderar os gregos.



Need For Speed - O Filme - 14/03/2014




Tobey Marshall (Aaron Paul) é um piloto que foi traído por seu rico e arrogante sócio Dino (Dominic Cooper) e acabou sendo preso. Ele começa a começa a articular uma vingança depois de finalmente ganhar liberdade. Porém, seu ex-parceiro descobre o plano e decide colocar a cabeça de Tobey à prêmio. Isso obriga o corredor a participar de um circuito de corridas ilegais por todo país, usando carros superpotentes.



Academia de Vampiros - 14/03/2014



A série adolescente de fantasia e romance paranormal, publicada no Brasil como Academia de Vampiros, se passa no presente e mostra um mundo oculto de vampiros, alquimia e magia. Rose Hathaway (Zoey Deutch) é uma dampira - cruzamento de vampiro e humano - que está sendo treinada para se tornar guardiã de sua melhor amiga Lissa Dragomir (Lucy Fry), princesa e única herdeira de uma das 12 famílias da realeza Moroi. Os Moroi são uma raça pacífica e mágica de vampiros mortais, que sobrevivem à luz do dia, se alimentam de doadores de sangue consensuais, envelhecem e morrem.
Para se tornar uma guardiã, Rose frequenta a academia Saint Vladimir, onde aprende a lidar com as habilidades que herdou como dampira e a combater os Strigoi, vampiros imortais e maléficos, predadores dos Moroi. Nesse processo de aprendizagem, ela descobre que compartilha um laço psíquico com Lissa e se apaixona pelo seu mentor Dimitri (Danila Kozlovsky), Olga Kurylenko de (Oblivion) viverá Kirova, a diretora da academia. Samy Gayle de (Blue Bloods) será Mia, inimiga das mocinhas da história.


 Rio 2 - 28/03/2014


Continuação do sucesso "Rio", mais uma vez dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, que contará as novas aventuras da arara azul Blu e sua companheira Jade na cidade do Rio de Janeiro. Desta vez, Blu e Jade têm filhos, um macho e uma fêmea, e esta última tem medo de voar, exatamente como o seu pai... Juntos, a nova família vai se envolver em uma trama em meio à Copa do Mundo de 2014.



Noé - 04/04/2014



Adaptação do conto bíblico de Noé. De acordo com a Bíblia, Deus estava descontente com a perversidade dos humanos e pretendia destrui-los, poupando apenas os animais e Noé, que ele considerava o único homem justo na Terra. Assim, ele deu ordens a Noé para construir uma arca e abrigar um casal de cada espécie de animal existente na natureza, afim de protegê-los do dilúvio.



Capitão América 2 - O Soldado Invernal - 11/04/2014



Capitão América 2 - O Soldado Invernal se passa dois anos após os eventos mostrados em Os Vingadores - The Avengers. Steve Rogers (Chris Evans) luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, para derrotar um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais.



Divergente - 18/04/2014



Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.



O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro - 01/05/2014



Depois das aventuras de O Espetacular Homem-Aranha (2012), Peter Parker (Andrew Garfield) tenta manter a promessa que fez ao pai de Gwen Stacey (Emma Stone), de que a protegeria sem chegar perto dela. Mas o herói está apaixonado, e não consegue se afastar. Ao mesmo tempo, vários inimigos tomam conta da cidade, e a formatura da escola se aproxima. Neste contexto, surge um novo vilão, o poderoso Electro (Jamie Foxx), para desafiar as habilidades do Homem-Aranha. Mas o amigo da vizinhança poderá contar com a ajuda do velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan), que o ajudará a descobrir novos segredos sobre o seu passado.




X-Men: Dias de um Futuro Esquecido - 23/05/2014


No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.


Malévola - 30/05/2014



O filme traz a história de uma das vilãs mais amadas da Disney diretamente do clássico A Bela Adormecida (1959). Malévola é uma jovem linda e de coração puro, nascida e criada em um reino pacífico na floresta, até o dia que um exército o invade e ameaça a harmonia do território. Malévola surge como a feroz protetora do reino, mas acaba sofrendo uma impiedosa traição, um ato que dá início a transformação do seu coração puro em pedra. Mergulhada em vingança, Malévola enfrenta uma épica batalha contra o sucessor do rei invasor e coloca uma maldição na sua filha recém-nascida, Aurora. Com o crescimento da garota, Malévola percebe que ela é a chave para a paz no reino e talvez até para a verdadeira felicidade da vilã.




A Culpa é das Estrelas - 15/08/2014




Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que vai mudar completamente a sua vida.

Preparem os lenços... :'(


Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 1 - 14/11/2014



Após sobreviver por duas vezes aos chamados jogos vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se verá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.
Mockingjay é o último filme da saga, dividido em duas partes: a primeira parte será lançada em 21 de novembro de 2014 e a segunda parte em 20 de novembro de 2015. Os direitos para adaptação da obra ao cinema pertencem à Lionsgate, assim como The Hunger Games (2012) eCatching Fire (2013).

Então é isso pessoal, esses são os filmes que eu mais aguardo pra esse ano, qual é o seu ? Comente aqui ;D


5 comentários:

  1. Oi :)

    É por isso que eu digo que esse ano irei morar no cinema. Abraços!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tantos perfeitos!! *--* Mas em especial louca de ansiedade por Vampire Academy,ACEDE,Maleficent e THG Mockinjay! (f) Mal posso esperar por Vampire Academy que ta mais perto\!! Cadê março que não chega nunca?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anny, eu também não vejo a hora do lançamento de ACEDE e THG ... Todos na verdade !! rsrsrs

      Abraços...

      Excluir
  3.   However, if you sign out of the chat before
    other users do, only the part of the Group Chat that you participated in will be saved.

    We're doing the Morgan Page tour up until then
    and then after that we're doing a couple more weekend shows and then we're
    going to take two weeks off in December and hit the ski
    slopes and just relax and hit some studio time and then we'll be back at in
    January for touring and stuff. Apart from all that, the smartphone
    features motion sensor, magnetic sensor and proximity sensor.


    Also visit my blog post; seniorenchat

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D