domingo, 9 de março de 2014

Sugestão da Semana #91- Lançamento do HQ "Magneto- Atos de terror"

Bom dia à toas! E aí, como estão nesse domingo, hein?

Vamos a mais uma sugestão da semana? Faz tempo que não flamos de HQ's aqui no blog, né? E, pensando nisso e nos constantes lançamentos da editora Panini, apresentamos a vocês "Magneto- Atos de terror", relançado pela editora numa versão exclusiva!

E aí, quer conhecer um pouquinho mais da trama? Então lá vai:





"De volta ao horror em um passado no qual acreditava que o destino da raça mutante era se alçar acima da inferior e decadente humanidade, o terrorista Magneto foi o Homo superior mais odiado e temido da face da Terra. Porém, quando os mutantes enfrentaram a ameaça da extinção, ele abandonou sua conduta terrorista para se aliar àqueles que outrora combateu: os Fabulosos X-Men. Hoje, lado a lado com a equipe de heróis mutantes, ele empenha todas as suas forças na batalha constante para resguardar o futuro de sua decrescente espécie.Porém, a equipe fica estarrecida quando Magneto torna- se vilão novamente: o Mestre do Magnetismo é filmado assassinando integrantes de um grupo antimutante! Por que ele teria descartado tudo o que aprendeu com os X-Men é um mistério que precisará ser solucionado antes que uma nova tragédia aconteça!Esta edição, escrita por Skottie Young (O Maravilhoso Mágico de Oz) e desenhada por Clay Mann (X-Men: Legado), mudará a maneira como vemos o maior vilão de todos os tempos! Este volume de 96 páginas reúne as edições 1 a 4 da minissérie Magneto: Not a Hero".


E então, quem ficou curioso para ter esse mais novo lançamento na estante? Bom, para quem quiser já garantir o seu, atenção: como sempre, para quem compra pela Internet, sempre rola um descontinho básico. No caso desse HQ, ele sai, encomendando pelo site, algo em torno de R$15; basta clicar aqui e se divertir! E para quem prefere comprar diretamente na loja física, vai levá-lo por R$17,90, ok?


E por hoje ficamos por aqui. Não se esqueçam de sempre acompanhar o blog para ficar atento a todas as novidades do mundo literário, cinema, séries e tudo mais o que a gente gosta, fechado? Boa semana a todos, beijão carinhoso, fiquem com Deus e até a próxima :)





0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D