domingo, 19 de outubro de 2014

Sugestão da Semana #123- Pré- Venda do novo livro da Marian Keyes, "Mamãe Walsh"

Olá à toas, bom dia! E aí, como vão?

Hoje trazemos a vocês uma sugestão beeeeem bacaninha de livro! Para você que, assim como eu, adoooooora a Marian Keyes, uma novidade: o novo livro da autora, intitulado "Mamãe Walsh" já está em fase de pré-venda (o livro começa a ser comercializado na primeira semana de novembro deste ano) e promete muito humor e descontração! Segue abaixo a sinopse do livro:






"Cheio de humor, cheio de lágrimas, cheio de emoção e de vida. Depois de histórias que envolviam suas cinco filhas – Claire, Margaret, Rachel, Anna e Helen –, faltava um livro que trouxesse as palavras da matriarca de uma das famílias mais divertidas da literatura. Em “Mamãe Walsh - Pequeno Dicionário da Família Walsh”, Marian Keyes apresenta mais um exemplo que explica porque ela se tornou a maior escritora de chick-lit do planeta. A obra traz uma compilação de expressões que fazem o leitor compreender ainda melhor essa inusitada família. Em cada uma delas, a chefe do clã narra acontecimentos que ilustram o tema, como “H de Homens de verdade”, em que ela conta as aventuras com grandes exemplares do sexo masculino; ou “C de Cozinha”, com histórias sobre o dom culinário dos Walsh. Mamãe Walsh produzirá no leitor lembranças de cada um dos títulos anteriores de Marian, de Melancia a Chá de sumiço, causando identificação instantânea: quem nunca passou por situações loucas na vida? Um livro que convida todos a se divertirem mais uma vez com esses incríveis personagens. São páginas repletas de humor e sagacidade, como somente Marian Keyes é capaz de escrever."


E aí, quem se interessou e já vai comprá-lo? Para quem quiser, pode clicar aqui e reservar o seu! O valor gira em torno de R$17 e deve ter espaço garantido na estante de muita gente!

E então? O que acharam da sugestão de hoje?

Bom, e por hoje ficamos por aqui. Fiquem com Deus, à toas mais lindos deste mundoooo, tenham todos uma ótima semana e claro, nos vemos em nosso próximo post...beijão carinhoso e até mais ^^





0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D