sábado, 11 de agosto de 2012

Resumo Semanal #5

Bom dia a toas, como estão? Hoje tem mais um resumo da semana, com tudo que aconteceu aqui no blog desde o Resumo Semanal 4

E ae como está o sabadão? Acordei aqui e fui la fora, olhei pra baixo e olha o que eu enxerguei:


A foto é antiga, mas é exatamente o que eu vi, to sentindo que o dia vai ser bom. Sentei nos bancos que tem por ali e fiquei observando um pouco, olhei pra umas capivaras, tinha um Jacaré também rondando por ali e muitos pássaros. Ótima paisagem pra ser ver logo cedo não? Esse é chamado Lago do Amor aqui em Campo Grande, é isso que vejo todos os dias quando acordo. Nem sei porque to falando isso aqui mas deu vontade, quero que todos tenham um ótimo dia e pense em como os animais não ligam pra nada em volta deles, simplesmente vivem inocentes como se nada importasse. :D

---

Minha semana foi loucura com a volta das aulas, pra terem noção, fui segunda na aula e quando cheguei lá, lembrei que nem tinha comprado um caderno. Aí foi tudo pro notebook mesmo, mas fazer conta em fórmulas do word não é legal....
Essa semana estou tentando parar de tomar refrigerante (tentando, pois é difícil), refrigerante pra mim (coca) creio que seja igual o vício do cigarro pra alguns. kkkkkk. E também quero abandonar o bendito chocolate, mas tá complicado hein.. Me ajudem galera... hehehehehe.

---

Sábado passado lançamos uma grande promoção em parceria com outros 6 blogs, a participação ta boa, mas pode ficar melhor, sigam os blogs e participem:


http://www.felizvros.com/
http://www.ultimoromance.com/
http://tematoa.blogspot.com.br/
http://www.fanaticreader.blogspot.com.br/ 
http://wordinmybag.blogspot.com.br/
http://blogprefacio.blogspot.com.br/
http://desbravandolivros.blogspot.com.br/

Só tem livros bons, então não fiquem de fora.

# Leitura da Semana


Harlan Coben sempre muito bom, um dos melhores dele, sem dúvidas. Mas este não tem o Myron. Enfim, resenha essa semana.

# Pensamento A TOA

Vou começar a chamar as pessoas que eu não gosto de Segunda-Feira.
(Sabe que não é uma má ideia)

# Música da Semana

Por onde andei... Nando Reis... Ouvi umas 10 vezes por dia pelo menos...


Por onde andei, enquanto você me procurava?

# A história da semana

Tava a fim de alguma coisa diferente, cansado daquela mesmice dos kits on-line, e veio a Paula e me deus umas dicas de boxes muito legais, foi uma grande sugestão. Só não vou falar da loja que vende, pois esse nome ta proibido pra mim. Fui navegar no Tempo a Toa (um blog de um doido ai) e vi o resultado de um sorteio, não ganhei pra variar, mas vou participar do novo, posso ganhar até 7 livros e não tem nenhum do Nicholas (Graças a Deus) (quem não intendeu, olhar Resumo Semanal 3). Tive que fazer uma Escolha, pois o Nicholas não me deixa em paz. Resolvi sumir um pouco e fui para em um Casamento, adivinha quem tava lá? o Nicholas de novo, não aguentei e saí correndo de lá. Fui correndo pela estrada mesmo, parecia que tava entorpecido que esqueci meu carro. Não queria voltar e ver o Nicholas novamente, foi aí que percebi que estava sozinho, não totalmente, alguém me observada. Olhei por entre as árvores e vi um treco branco e pálido, um cabelinho esquisito. Olhei melhor e então o vi, era Edward, ele brilhava igual o Clodovil desfilando na Marques de Sapucaí. Perguntei o que ele tava fazendo ali, e ele disse que tava esperando o Amanhecer. Resolvi voltar pois a purpurina tava incomodando jah. Resolvi ir atrás do meu @mor que eu ganhava mais. Bom dia a todos.

# Estou assistindo


Acho que os atores de 24 horas migraram para essa série, que ta sendo muito boa por sinal.

-----

É isso meus queridos a toas, continuem comigo e com a Paula por aqui, vai ter muita coisa boa essa semana. Grande abraço e todos e ótimo fim de semana.

Reações:

4 comentários:

  1. Adorei o resumo dessa semana, Gui...to trabalhando na nossa sugestão da semana, já! ^^

    E ah..Touch é bom demais, hein! hehe

    Bjo ^^

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe é apaixonada pelos livros do Harlan Coben! HAHA Eu tenho pelo menos uns 5 livros dele aqui, minha amiga tbm adora...eu preciso tirar um tempo livre para lê-los! *-*

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D