quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sexta-feira nos cinemas #1

Boa tarde queridos à toas, estou aqui lançando essa coluna, que tomara que vocês gostem. Comentem dando a opinião de vocês sobre o que acharam.... Aqui vou postar o que vai estrear nos cinemas, pegando um gancho com as propagandas na televisão que sempre dizem '' Sexta-feira nos cinemas '', coloquei como nome da coluna... Aproveitem.

Estreias para 31/08/2012

DESTAQUE PARA:

OS MERCENÁRIOS 2

Sylvester Stallone lidera o maior e mais famoso grupo de mercenários do cinema! Ao aceitarem uma missão aparentemente simples, o grupo é surpreendido por uma emboscada e Tool (Mickey Rourke) é assassinado. Tudo se complica mais ainda quando a filha de Tool resolve fazer justiça com as próprias mãos e acaba capturada. Jean-Claude Van Damme e Chuck Norris se unem a este super time ao lado de Jason Statham, Bruce Willis, Jet Li, Dolph Lundgren e Arnold Schwarzenegger nesta missão cheia de ação.


---

PROCURA-SE UM AMIGO PARA O FIM DO MUNDO
Dodge (Carell) foi abandonado pela esposa após descobrir que um meteoro se chocará com a Terra em um curto espaço de tempo. Seus planos de viver alguns dias de amor enquanto o fim se aproxima começam a se realizar, quando ele se aproxima de sua vizinha (Keira Knightley), que se convida a participar da - antes solitária - jornada, carregando nada além de seus discos favoritos.


---

ESTE É O MEU GAROTO
Ainda adolescente, Donny (Adam Sandler) virou pai de uma criança, Todd (Andy Samberg), e o criou como pai solteiro até que o mesmo completasse 18 anos. Agora, depois de não se verem por anos, o mundo de Todd começa a desabar na véspera de seu casamento quando Donny reaparece de surpresa. Tentando desesperadamente se reconciliar com seu filho, Donny é forçado a lidar com as consequências de sua falta de habilidade paterna.


---



POLISSIA
Vencedor do Prêmio do Júri do Festival de Cannes 2011 e com 13 indicações ao César Awards 2012, o drama POLISSIA mostra o cotidiano dos policiais da BPM (Brigada de Proteção ao Menor, de Paris), que é composto por confissões de abuso infantil, prisões de menores infratores; mas também pela pausa na hora do almoço quando se desabafa sobre as crises no casamento. É composto de interrogatórios com pais suspeitos de abuso, depoimentos de crianças, desvios de sexualidade em adolescentes; mas também pela solidariedade entre os colegas e ataques de riso incontrolável em momentos impensáveis. Sabendo que o pior existe, mas seguindo em frente apesar disso. Como esses policiais conseguem encontrar o equilíbrio entre a vida pessoal e a realidade à qual são confrontados todo dia? Fred, o mais passional dos policiais do grupo, terá problemas para aceitar o olhar analítico de Melissa, uma fotógrafa enviada pelo Ministério para documentar a Brigada.

---

BEIJE-ME OUTRA VEZ
Dodge (Carell) foi abandonado pela esposa após descobrir que um meteoro se chocará com a Terra em um curto espaço de tempo. Seus planos de viver alguns dias de amor enquanto o fim se aproxima começam a se realizar, quando ele se aproxima de sua vizinha (Keira Knightley), que se convida a participar da - antes solitária - jornada, carregando nada além de seus discos favoritos.


---


PROCURA-SE UM AMIGO PARA O FIM DO MUNDO
Considerado um fenômeno mundial, "Intocáveis" traz a história de um aristocrata que contrata um jovem para ser o seu cuidador após um acidente de parapente, o que o deixou tetraplégico. O que era para ser um período experimental, acaba virando uma grande aventura. Amizade, companheirismo e confiança são os elementos que transformam esse filme tocante e inesquecível.


---


A propósito, se alguém souber algum outro meio de postar no blogger, por favor me avise, pois esses bugs de layout estão me matando. Nada para no lugar certo. Caramba, to estressado já aqui.. kaoskoaks

Bom foi isso galera, grande abraço.


7 comentários:

  1. ADOREI a coluna Guilherme!!! Embora nenhum desses filmes tenha me atraído, principalmente por causa do destaque... Eu assisti Os Mercenários 1 e DETESTEI! Acho que foi chatura minha, ainda não sei como um filme que só tinha atores SUPER consagrados não ter me agradado. Eu gosto de filmes de ação então nem eu mesma me intendi kkk
    Bom, parabéns pela coluna e pelo trabalho excepcional no Tempo à Toa viu?
    :)
    Abraços...

    http://gihfigueiredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi *-*
    A coluna é super interessante.
    Já passei pelo filme "Os Mercenários" n vezes na locadora e ele nunca consegui me convencer a assisti-lo.
    De todos os apresentados ai, o que mais me interessou foi o "Procura-se Um Amigo Para o Fim Do Mundo" parece ser muito interessante.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Nossa. Amei a nova coluna. Sou viciado em filmes e já assisti tudo q é filme q creio q nenhuma enciclopedia conseguiria descrever tudo. Já amei a sinopse do Procura-se Um Amigo Para o Fim do Mundo. Já assisti Os Mercenários e confesso q fiquei admirado d produzirem o 2. Confesso q os Mercenarios não me agradou principalmente pelas falas. A voz do Silvester está uma merda, parece falas arrastadas de um gangster tiricento, mas a atuação e voz de Jason Statham está nota 10. O enredo é legal, mas como disse, as falas q estragaram o filme. Ahhh, Guilherme' vi q vc comentou um post no meu blog. Obrigado e saiba q todo dia entro aqui no Tempo à Toa q quando eu não tenho nada para fazer, os meus dedos vão direto para a internet e conecta aqui no blog. Já não vejo mais a minha vida sem entrar nesse blog mesmo q só para ver os comentarios das postagens. Continue assim Guilherme. Bjs!!!

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahh quero ver Beije-me Outra Vez, parece ser muuuito bom.

    Vanessa - http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Não gostei muito do filme Mercenários, ainda mais depois da campanha negativa que o Stallone fez do Brasil.
    Dessa lista, tenho vontade de ver Procura-se...
    Mil bjs e mil leituras

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D