domingo, 28 de outubro de 2012

Sugestão da Semana #20 (Especialíssima) - In The Mix



Olá, queridos à toas! Como estão? Espero que bem, pois essas últimas semanas foram marcadas por surpresas muito, muito boas aqui pro blog, hein?

E desde já, agradeço a vocês pelo carinho e pela força, é por vocês que escrevemos e pesquisamos coisas bacanas, e é muito bom termos este retorno de vocês. Falo por mim e pelo Guilherme, tentamos responder com a maior rapidez a todos os comentários e retribuir todas as palavras de carinho e incentivo dadas a nós, e isso apenas faz com que nossa vontade de resenhar e escrever para vocês cresça cada segundo mais! Valeu mesmo! ^^

Bom, minha sugestão dessa semana, na verdade, não tem nada a ver com livros, nem com filmes, muito menos com séries ou quadrinhos. Não! A sugestão dessa semana vem recheada de muita música de qualidade, tracklists muito bem elaboradas e uma enxurrada de músicas da nossa boa e velha (e porque também não dizer nova) E-music! Sou suspeita para falar, pois sou apaixonada por música eletrônica e suas inúmeras vertentes, e confesso já ter virado fã assumida e de carteirinha desse pessoal que comentarei hoje aqui para vocês. Este é meu primeiro post diretamente relacionado com música, então vou caprichar e mostrar o melhor deste pessoal para vocês, queridos à toas!

Queridos leitores, apresento a vocês o In The Mix Brazil (isso mesmo, com "z", apesar do projeto ser brazuca, e da melhor qualidade!), um projeto liderado, apresentado e produzido e divulgado pelo DJ, sonoplasta e radialista André Machado, e que conta com uma equipe de muuuuita qualidade, trazendo para nós tudo o que rola de melhor na cena eletrônica nacional e mundial.




Como se não bastasse isso (o que ja é ótimo!) ainda há o site dessa galerinha, sempre atualizado, trazendo fotos e vídeos das gravações feitas em estúdio dos programas idos ao ar (peguem essa: o programa é transmitido para mais de 50 rádios afiliadas, web rádios e FM's em diversos estados do Brasil e em países como Espanha e Colômbia- há mais de 95 países transmitindo o In the Mix). Além disso, o projeto ainda marca presença forte nas redes sociais- Facebook, Twetter e Mixcloud). Lá no site, você também confere o download dos programas já transmitidos,tracklists dos programas idos ao ar, lista dos DJ's participantes de todas as edições, mural de comentários e de noticias do mundo eletrônico e muito mais!

Traduzindo em poucas palavras: o site reúne muita informação, música boa e possibilita interatividade total dos ouvintes (tudo o que nós adoramos, claro!). Ainda na parte da interatividade, o ouvinte pode mandar notícias sobre festas, eventos e lançamentos de cd's para que tais acontecimentos sejam vistos no site (e isso é uma prova clara de respeito a você, querido ouvinte). E para você, meu DJ em ascenção, o In the Mix também possui um espaço especial: você pode mandar seu set mixado para eles (ao final da matéria, deixarei todos os links para vocês) e, se o seu set for escolhido como um dos dois melhores, é rolado dentro da programação. Demais, hein!

Além da equipe fixa do programa, há ainda a presença de DJ’s convidados, que tocam tudo o que há de melhor na música mundial e agitam a programação!

E, falando em programação, eu sei que você quer conferir o que rola no In the Mix.... então, pra você ficar bem antenado, dá uma olhada na grade dos blocos exibidos nos programas (lembrando que o programa é semanal, e possui 1 hora de duração “no stop”). Olha só:





1ª Semana do Mês
Bloco “Por essa você não esperava”- Nesse bloco, é tocada uma música que bomba ou bombou nas pistas, e logo em seguida é mostrada a música cuja base serviu de inspiração para ela.

Bloco “Feel the Bass”- apresentado pelo DJ residente Guto de Almeida, esse bloco é pra quem gosta das “porradas” de sons. Esse é pra tremer as caixas acústicas do seu quarto!






2ª Semana do Mês
Bloco “Novidades e Lançamentos”- geralmente mixado pelo DJ e apresentador André Machado, esse bloco traz pra você tudo o que bomba nas pistas mundiais. Só arrastar os móveis e fazer da sua sala a pista de dança!

Bloco “Conexão Brasil- Europa”- apresentado pelo DJ residente Filipe Araújo diretamente de Portugal, nesse bloco é mostrado tudo o que está rolando de novidades lá fora.

3ª Semana do Mês
Bloco “DJ Convidado”- aqui sempre rola um set de um DJ convidado pela equipe do In the Mix, agitando a programação.

Bloco “Nice Sessions”- apresentado pelo residente DJ Jonas, aqui rola de tudo um pouco pra você se soltar na pista. O melhor de todas as vertentes eletrônicas passa por aqui!






4ª Semana do Mês
Bloco “Novidades e Lançamentos”- mais uma vez, André Machado te mostra o que está bombando na cena eletrônica e as novas produções.

Bloco “Irmãos Coragem”-  se você curte moombathoon, hip hop, dubstep e black music, com uma pegada com batidas mais fortes, seu bloco é esse! Apresentado pelos DJ’s residentes Irmãos Coragem, neste bloco é reunido tudo o que há de melhor em ritmos latinos, misturando todas essas outras sonoridades e com um toque de graves potentes.
5ª Semana do Mês (em alguns meses)
Caso ocorra uma quinta edição no mês, alguns blocos bem especiais são preparados para você

E então, quer conhecer os integrantes desse projeto e saber quem fará suas semanas muito mais agitadas, né? Pois então, dêem uma olhadinha nos DJ's do In The Mix trabalhando:


                                                          

E aí, curtiu? Quer entrar em contato com eles e ficar ligado em tudo o que rola num dos projetos mais badalados de música eletrônica atualmente? Então, corre e acessa já:




Perfil do Twitter: @inthemixbrazil

E-mail para contato, dúvidas e sugestões: contato@inthemixbrazil.com

E é com muito orgulho que anuncio a vocês, queridos à toas, que o In the Mix intera nossa grade de parceiros! É isso aí, galera, e que essa parceria perdure por muito, muito tempo! (Dêem uma olhadinha no banner deles aqui na nossa página...show, hein?!)

Bom, fica a dica para vocês, queridos à toas! Curtam muita música de qualidade com o In the Mix, e me contem aqui no blog o que acharam, certo? Por hoje é só...fiquem com Deus, uma ótima semana com muitos livros e muita música pra todos vocês e até o próximo post... Beijão! =)

E aaaaah: hoje deixarei aqui beijos especiais a quem sempre aparece pelo blog, deixa coment's carinhosos e sugestões pro nosso crescimento...seguem meus bjinhos especiais a:  Keide Leite, Bruno Marques, Alice Aguiar, Gih Fiqueiredo, Patty Pereira, Paty Algayer, Taty, Cida, Kezia Martins, Nadia, Vagner Stefanello, enfim...todos vcs, à toas VIPS, hehe...sintam-se beijados! É muito bom receber o carinho de vocês (seja por aqui, nas redes sociais, enfim)...continuem aqui com a gente, é vital pra mim e pro Gui termos vocês ao nosso lado, pessoinhas especiais! Hahaha

E deixo também um beijo bem especial ao pessoal do In The Mix, que me permitiu fazer essa matéria (o que, na verdade, foi muito gostoso de fazer, pois sou admiradora do projeto e já esperava falar deles há algumas semanas, rs)...André, obrigadíssima pela ajuda, espero q você e todos da equipe ITM curtam essa matéria, ok?

Agora, chega né à toas!? Hahaha, bjão carinhoso a todos!



25 comentários:

  1. Muito legal sua postagem, Paula! Confesso que não troco por nada meu Metal, mas música eletrônica é bom também. Achei a iniciativa de você falar um pouco sobre música muito interessante, e pelo que vi esse programa In The Mix é super bacana.
    Adorei o post! Parabéns!
    :D

    Ohh fofa, outro beijo pra você *-*

    Abraços...

    http://gihfigueiredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih!

      Viu como não esqueço de vcs, leitores fiéis? Hehe..

      Pois é, o In The Mix é um projeto muuuito legal q eu tive a sorte de conhecer e virei fã! O André me ajudou muito a fazer essa matéria, cedendo informações e me ajudando a melhorar o post, agradeço muito a ele...

      Olha, vou ser sincera: amo rock demais, mas a música eletrônica tbm tá aqui no sangue, haha

      Q bom q gostou do post! Assim, posso falar mais deles aqui pra vcs, hehe

      Bjão!

      Excluir
    2. Fale sim Paula! É muito legal saber os gostos musicais de nossos tão queridos e admirados blogueiros, dá para conhecer um pouquinho mais a respeito deles!
      Parabéns à você e ao André também! :D

      Excluir
    3. Brigada Gih!

      Pode ter certeza que o André vai ler isso aqui, viu...hehe
      Então a parceria tá aprovada? Posso voltar a falar deles, então? Hehe

      Bjão carinhoso!

      Excluir
  2. Vc falando de música me surpreendeu Paula. Ão sabia os seus gostos musicais. Confesso q não ouço muito musicas eltronicas (somente K=Pop q tem um pouco de eletronico), mas eu admiro, principalmente os Djs q conseguem animar uma festa q seria um saco.
    Parabens pela parceria e o ITM parece ser o melhor do genero aqui no Brasil.
    Eba. Levei um beijinho *-* te dou outro na bochecha Paula. Bjs!!!

    P. S. = eu to começando também a escrever sobre musica (que eu amo).

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruninho!

    Claro q vc ganhou um bjo, imagina só! Hahaha
    Já ouvi K-Pop, bacana hein! Olha, te digo q o ITM é demais, ouço sempre, a cada semana, e o pessoal é super atencioso, respondem meus recados e tudo mais...mais um sinal de respeito com o ouvinte, né?

    Tenho certeza q vc não vai se areepender qdo parar pra ouvir um pouquinho do ITM...e aliás...vai te viciar! Hahaha

    Estou totalmente ausente dos blogs de todo mundo, e peço desculpas...assim q minha facul der uma acalmada, prometo q darei toda atenção e catinho a vcs e aos seus blogs, viu?

    Bjão carinhoso!

    ResponderExcluir
  4. Paula sua linda! Você sempre me surpreende com seus posts!! Adoreeeei!! Falar de música é muito bom, quem é que não curte?? Parabéns pela parceria (não vi o banner a não ser aqui no post! Aliás o da Novo Conceito tb sumiu).
    beijinhos pra vc também, flor. Muito obrigada pelo carinho... é por isso que eu ADORO o blog de vcs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona é vc! Hahaha...

      Q bom q gostou do post! E aí, o q achou do ITM? Eu nem falo do projeto, sou super fã dos meninos, hehe
      Acho q deu um probleminha nos banners aqui, vou ver com o Gui, hehe

      Aaaaah o carinho é recíproco, viu! É nossa obrigação agradecer a vcs, q gostam tanto da gente!

      Bjão carinhoso!

      Excluir
    2. Paula, eu adorei o ITM!!! Achei o projeto fantástico! A grade de programação deles parece ser bem diversificada, adorei isto! Legal também eles terem um espaço para os ouvintes e para novos DJs (tenho um amigo DJ, ele vai adorar isto!). Já dei até uma passadinha no site deles. Também sou como a Keide... eclética para a música, quase tudo me agrada! Só não gosto muito de axé nem funk, mas se tiver na roda eu escuto sem problemas!!
      beijos, fofa!!

      Excluir
    3. Oi Patty!

      Que bom q gostou, lindona! Viu só como o ITM vicia? Hahaha
      E olha, fique de olho neles pq sempre rolam novidades na programação...fazer o q se sou suspeita pra falar...hahaha
      Aliás...música (boa, claro) é sempre bom, né? Hehe, eu vivo com meu iPod e com um livro debaixo do braço, é minha rotina, haha

      Bjão!

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria :)
    Visitei o site e não apreciei muito não. Digo, gosto muito de música eletrônica, mas... digamos... música eletrônica de raiz (se é que isso existe) e não esse "tuntz, tuntz, tuntz". Curto mais eletrônico no estilo de Goldfrapp, Metronomy, Cansei de ser sexy, Depeche Mode, Hot Chip, LCD Soundsystem, etc.

    http://oepitafio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elder!

      Eu sou suspeita pra falar, gosto de músuca eletrônica de todas as vertentes (amo Depeche Mode, New Order, Information Society tbm)...nas edições anteriores do programa, eles exibem outros estilos tbm...

      Bjão e obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oi Alice,

      Gostou do post? Espero a curta o pessoal do ITM viu, show o projeto deles!

      Bjão carinhoso pra ti!

      Excluir
  7. Obrigado Paulinha,lindona e toda a equipe do site!!!

    Em breve teremos promoções relacionadas a nossa parceria, como camisetas, adesivos e muito mais!

    Na próxima edição que gravarei essa semana, mandarei abraços a todos do site e a galera que comentou...

    Boa semana a todos e mais uma vez obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Paulinha,lindona e toda a equipe do site!!!

    Em breve teremos promoções relacionadas a nossa parceria, como camisetas, adesivos e muito mais!

    Na próxima edição que gravarei essa semana, mandarei abraços a todos do site e a galera que comentou...

    Boa semana a todos e mais uma vez obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André!

      E aí, o q achou da matéria? Bom, nada disso teria rolado se não fosse sua ajuda, viu...
      Obrigada vc pela sua ajuda!

      Tivemos uns probleminhas com os banners aqui no site, mas já já o de vcs estará aqui, juntinho com os nosso parceiros!

      Promoções? Oba, posso participar? Hehe

      Tbm estamos pensando em outras promoções bem bacanas, participa tbm, se quiser, viu?

      Bjão e obrigada a vc e a todos do ITM pela confiança aqui no nosso trabalho! ^^

      Excluir
  9. Oi Paula linda,
    demorei, mas eis-me aqui.
    Confesso que sou muito eclética no que diz respeito a meu gosto musical e literário. Tudo depende do dia e do humor. Só não curto muito rock pesado (deve ser porque não entendo a letra kkkk).
    Amei seu post, ficou demais (grande novidade), vou dar uma conferidinha, o espírito hoje tá pra música eletrônica.
    Mil bjs

    ResponderExcluir
  10. Desculpe a falta de educação: Você melhorou, linda?
    Espero que sim. Mil bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keide!

      Senti falta de seu coment aqui, hehe
      Melhorei sim, obrigada! Mas minha garganta, apesar de tudo, está doendo muito :(
      Mas obrigada por se preocupar!

      Aaaah obrigada pelo elogio do post! Méritos ao pessoal do In The Mix! Confere lá q vc vai gostar!

      Bjão!

      Excluir
  11. oi,
    otimo post!
    não conhecia, valeu pela dica!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele!

      Obrigada, linda! Vai lá conferir o trabalho dos meninos do In The Mix sim, espero q vc goste, assim como eu!

      Bjão!

      Excluir
  12. Bem eu não curto muito musica e escuto mais as coreanas mas valeu a dica

    bjos

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D