domingo, 17 de março de 2013

Sugestão da Semana #40- Compras Internacionais pagando por Boleto (Tiny Deal)

Muito bom dia, queridos à toas! Finalmente chegamos a mais um domingão, hein! E aí, como aproveitaram essa semana que passou?

Bom, domingo é sempre um dia esperado por todos nós, seja para descansar, sair ou até mesmo...fazer compras! Siiiim, e é sobre isso que falaremos na Sugestão da Semana de hoje! Mas caaaaalma, nem pense que estas compras significam horas intermináveis na fila do caixa e confusão no provador, haha... aqui, vc vai comprar no beeeeelo conforto do seu lar! ;)



Hoje a sugestão vem de longe...beeeem de longe! Conhecem o site Tinydeal? Pois é, este é um site de compras chinês, e que encaminha tudo para diversos países, inclusive para o Brasil, e possui as mais diversas categorias de compras, desde vestuário até brinquedos e games!

Bom, mas aí vem a pergunta que não quer calar: "Tudo bem Paulinha, achamos o site bacana e tudo o mais...maaaas qual o diferencial dele e o que me fará comprar neste lugar?" e eu responderei: "Queridos à toas, a resposta é a seguinte: vocês adorarão comprar nele pois ele, dentre muitas formas de pagamento disponíveis, aceita BOLETO BANCÁRIO!" Siiiiiiiim, é isso aí, para quem sofria por não possuir um cartão de crédito internacional, esta é a solução! E o melhor ainda, o valor do boleto já sai convertido em real e você pode imprimí-lo em qualquer local e pegar, ou mesmo realizar uma transferência on-line! Bacana né?

E como não poderia deixar de ser, deixo aqui para vcs duas sugestões de badulaques beeeeem fofos e funcionais encontrados nesse site....olhem só:


A turma do encanador Mario é apenas um mero exemplo de todos os brinquedos e enfeites fofos q vc pode encontrar no Tinydeal! Quer algumas sugestões? Lá vai:


Mario Bros- versão Fire- U$3,40


Yoshi - U$3,68



Luigi- U$3,05


Goomba- U$3,21



Toad - U$3,06

E aí, gostaram dos bonecos? E tem muitos mais no site, só clicar no link no começo do post e se divertirem ;)




Bom, mas se vc curte aqueles bloquinhos de papel fofos e lindos, tenho uma dica ótima para vc! No Tinydeal vc encontra bloquinhos muuuuuuuuito charmosos, em formato de frutas, doces e bolos! Cada pacote acompanha um (ou dois, dependendo do modelo) bloco com 150 folhas cada um e, além de tudo, são super baratinhos! Querem conhecer algumas opções? Vamos lá:


Maçã- U$2,22



Melancia - U$2,48




Cupcake - U$1,72



Pêra- U$1,73


Lembrando, queridos à toas, que estes valores estão em dólar e q as encomendas podem demorar de 15 a 25 dias para chegar por aqui...como eu e o Gui já compramos em sites assim, podemos dizer q as encomendas chegam todas bem embaladinhas e em ótimo estado! ;) E, para ter um produto mutas vezes exclusivo, vale a pena esperar um pouquinho mais, né? ^^

Espero q tenham gostado da dica de hoje! Comprem com moderação e não esqueçam de contar pra gente o q acharam do Tinydeal, tudo bem?

E por hoje é isso, queridos à toas! Curtam bastantão esse domingo, fiquem com Deus, uma semana maravilhosa a todos vcs e já sabem...nos vemos no próximo post! Bjão bem carinhoso e especial a cada um de vcs e muito obrigada pelo carinho e apoio dedicados ao blog! :) Até mais!




24 comentários:

  1. Realmente pagar com boleto é uma alternativa que muitos sites não disponibilizam.
    Eu tenho cartão internacional, mas preciso pagar uma taxa, o que ás vezes encarece um pouquinho =S
    Bela dica! Vou dar uma olhada no site!

    Post it and Scrapbook
    @wynnis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran!

      Com certeza o boleto nos ajuda demais, né?

      Hehe, bjão!

      Excluir
  2. Oi Paula linda
    Acho que você se associa com esses site para me falir. KKKK
    Amei as sugestões e pagar com boleto faz toda a diferença, vou lá curiar um pouquinho.
    Mil bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona!

      Ai, sempre fico quebrada com coisas assim, puxa,tem q sobrar um pouquinho pros meus livros, né? rsrs

      Q bom q gostou, minha flor! Bjão carinhoso ^^

      Excluir
    2. Claro que gosto de tudo que você posta!
      Mil bjs

      Excluir
  3. Eu até gostei da dica. Os bonequinhos são muito fofos e os bloquinhos então nem se fala. Mas eu não confio em comprar não. Eu dei uma olhada lá tem muita coisa legal e o melhor é que está em português hehehehe

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil,

      Olha, vou ser sincera: pode comprar nesse site pq já comprei algumas vezes e é confiável! Eles mandam tudo suuuuuuper bem embalado e protegido!

      Bjão e boas comprinhas, flor! ^^

      Excluir
  4. eu adoro fazer compras, mas nunca compro nada no boleto sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice,

      Ai, esse site é uma coisa viu...apesar de demorar bem uns 15 dias para as coisas chegarem, vale cada centavinho! Hehe

      Bjão ^^

      Excluir
  5. Amei essa dica Paula. Acho que vou ficar navegando no site por um bom tempo, xeretando tudo,rs. Quem sabe não me arrisco em comprar algum mimo? Essa opção de poder pagar com boleto facilita muito mais as coisas. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lika,

      Que bom q gostou da dica, minha flor! Sempre q entro nesse site, fico curiando bem algumas horas, babando em tuuuuuuuuudo, haha....aaaaai pode comprar no site pq é seguro e tudo vem bem embalado, hein? ;) Vc vai viciar, rs

      Bjão linda!

      Excluir
  6. Ahh eu adoorei a dica e o Yoshi já é meu *-*
    HAUAHUHUA
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lih!

      Fofo demais, né? Depois conta aqui quais personagens vc comprou, rs

      Bjão ^^

      Excluir
  7. Meu Deus, muito obrigado por isso , vou gastar horrores hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gustavo,

      Gostou? Cuidado pra não se apertar, hein, rs...boas compras, bjão pra vc ^^

      Excluir
  8. mas será que tem que pagar a taxa da alfandega?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende do que você comprar. normalmente os eletrônicos são os mais taxados .. nunca tive nada taxado mas só comprei roupas/bonecos/bugigangas..

      Excluir
    2. Oi Isa,

      Somente será cobrado taxa se vc comprar eletrônicos e coisas do tipo...livros, cd's, bugigangas...tudo isso é NO TAX, hehe

      Bjão!

      Excluir
  9. hahahaha comecei no tinydeal comprando um boneco do Mário de 3usd e chegou em casa certinho com frete gratuito. oque acabou acontecendo ? comprei vários personagens de vários animes/desenhos na tinydeal e os que não encontrei lá comprei no ebay . já ouviu falar no Aliexpress? é um site de vendas com o frete gratuito também. e é muito mais barato que o tinydeal.. só que lá não é uma loja, é tipo um ebay só que mais barato e em atacado. da uma conferida. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê!

      Já ouvi falar sim, e já comprei por lá...realmente esses sites são uma perdição, né? rs

      Bjão

      Excluir
  10. já era pobre, fiquei mais ainda!!!! iuahdiuhdisuhsiuhsi

    ResponderExcluir
  11. Floooor... AMEI a dica!!! E já fiz minha primeira comprinha. Só gosto de comprar no boleto, então quando tiver mais dicas assim, me fala, pleeeeeeeeeease!!! Eu compro no Amazon, mas tem que ser com cartão internacional e eu não gosto muito, dá trabalho para carregar o cartão.

    ResponderExcluir
  12. amei a dica!! e amei q dá para pagar por boleto, já q não tenho mais cartao internacional.
    e como voce já comprou lá e recebeu, vou me arriscar e comprar algo, estou pensando em comprar a princesa peach.
    quando souber de mais algum site q aceite boleto, avisa!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Então, mas só da pra pagar com aquele boleto EBANKX =/ eu tentei me cadastrar e pede CNPJ e eu não tenho, então eu nao consigo comprar, to mt tristee >.<

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D