quarta-feira, 26 de junho de 2013

[Especial] O melhor da semana #1

Bom dia à toas, hoje venho trazer a vocês, o melhor da semana. Como visito muitos blogs, vou encontrando matérias muito boas, e andei reunindo algumas e venho trazer a vocês. Vamos lá, espero que gostem.

Blog da Yassui




O blog usou uma foto minha da manifestação para fazer uma matéria bem legal. Lógico que fiquei honrado em ter minha foto publicada em outro blog. :D
Confira a matéria:
http://yassuifortes.blogspot.com.br/2013/06/manifestacoes-eu-apoio.html

Livros e Chocolate




Polêmica como sempre, sem medo de falar o que pensa. Esse é o estilo da Flávia, que não mede palavras para deixar a blogsfera mais clean. Dessa vez ela fala sobre os blogueiros spammers e divulgadores sem noção.

Confira a matéria:
http://www.livrosechocolate.com.br/2013/06/polemica-eu-4-spams-e-divulgacoes.html

Moonlight Books

Muita gente divulgando resenha sobre o livro BOB, mas essa foi uma das que mais gostei. :D Cidinha arrasando no blog dela. :D
Confira a resenha:
http://www.moonlightbooks.net/2013/06/resenha-um-gato-de-rua-chamado-bob.html

Viagem Literária

Viaje comigo, é uma coluna de todo sábado do blog da Fernanda, e neste foi bem especial, gostei demais do que foi abordado e com o tema na mídia toda, esse post não pode ficar de fora.
http://www.viagemliteraria.com.br/2013/06/viaje-comigo-107.html


Espero que curtam esses posts, e me digam se querem que eu continue fazendo esse Melhor da Semana. Beijos e abraços a todos.



5 comentários:

  1. Oi Gui!!!
    Adorei este post!!! É bem legal ver reunidos os melhores posts da semana em um post só. Eu também visito muitos blogs e vejo muita coisa interessante, mas se a gente vai direto ao ponto, poupa tempo!!! Parabéns! Vcs deixam o blog mais TOP a cada dia!!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia dessa sessão, colocar aqui o que rolou de melhor na semana, de outros blogs literarios é muito legal! Sou muito fã do blog da Nanda (Viagem Literária), e gosto muito da coluna Viage comigo, mas a de sábado se superou, ficou show de bola mesmo!!! Parabéns pra vcs 2! Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Guilherme!

    Super interessante esse post, que nos traz o que há de melhor na blogosfera! Sem comentários sobre os posts que falaram sobre os protestos e orgulho que temos de ser brasileiros. É muito necessário! E eu adoro essa série de posts da Flávia, com assuntos polêmicos. E eu assino embaixo a respeito do que ela falou.

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  4. eu adoro postagens assim. conheço mts coisas legais :) gostei

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D