domingo, 28 de julho de 2013

Sugestão da Semana #59- Lançamento do livro "Último Sacrifício" (Academia de Vampiros)

Bom dia, bom dia, bom dia queridos à toas! E aí, como é que vamos neste domingão de leituras, hein? Hoje trago a vocês, principalmente, fãs de "Academia de Vampiros", uma excelente notícia! Foi lançado, finalmenteeeee, o livro "Último sacrifício", que é o 6º livro da tramaaaaa, uhu! E então, quer saber um pouquinho mais sobre ele? Então curta aí a sinopse:





Sinopse 

Rose Hathaway não gosta de se sentir enjaulada.. mas a cadeia faz isso com você. O que realmente a incomoda e que ela não fez isso, ela não matou a Rainha Tatiana. Mas diga isso para a multidão de Morois e Dhampirs -meio vampiros- como ela, que se reuniram para o funeral… e pedem seu sangue. Last Sacrifice é o ultimo livro na épica série vampirica de Richelle Mead. E ela guardou o melhor para o final. Assassinato… amor… ciúmes. Tudo reunido nesse último capítulo, quando Lissa, melhor amiga de Rose, enfrenta inimigos que não querem vê-la no trono. Quando Rose é resgatada da prisão pelo seu verdadeiro amor, Dimitri, o tepo é essencial. Ela precisa provar sua inocência e salvar sua amiga, mesmo que isso signifique fazer o ultimo sacrifício. 


Bom, pela capa do livro, vemos que ele segue o padrão de todas as capas já lançadas da coleção... e olha, fui atrás de informações e fiquei sabendo que este livro promete muita coisa boa! O jeito é aguardarmos pra conferir! E, como o livro já está à venda nas lojas, claro que passaremos o link para vocês, só lembrando que o valor sugerido para venda deste livro é de R$39,90, mas comprando on-line ele sai mais baratinho, ok? Podem comprar o livro clicando Aqui.

Espero que tenham gostado do post de hoje! E ficamos por aqui! Fiquem com Deus, à toas queridos, boa semaninha a todos e claro, temos um encontro marcado em nosso próximo post... bjinhos e até mais! =)




5 comentários:

  1. Ah essa série, eu já li os livros 1e 2 e preciso urgente comprar os outros, porque gostei muito! A capa desse sexto livro, é tão bonita quanto todas as outras né, todas no mesmo estilo! Pena esse preço alto, quando baixar pra 19,90 eu compro, bjão e ótima semana pra voces também! :)

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar tanto dessa saga que fiquei morrendo de curiosidade. Está na minha listinha de compras. O problema são as sagas muito longas, apesar de ser bom para os fãs, que têm mais material para ler, é ruim para o bolso. Dificilmente vejo histórias de um livro só. A esmagadora maioria das boas histórias estão divididas em, no mínimo, três livros. Assim vamos à falência! uhauhahuauhua

    ResponderExcluir
  3. OMG!! OMG!! OMG!! estou simplesmente em cólicas para ler este livro!!! pena que o preço esta meio salgado... aimmm será que eu aguento esperar um pouco até entrar em promoção???

    ResponderExcluir
  4. Estou muito anciosa para ler o último não aguento esperar mais é muito pra mim.

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda nao criei vergonha na cara e me mexer pra ler essa saga. Tenho várias amigas que morrem com Dimitri e eu já sei de metade da historia, mas Richelle tem fama de ser uma otima escritora!

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D