segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Girando no mundo À toa - Agosto

Boa tarde meus queridos à toas. Vamos hoje girar um pouco nas notícias do mundo do entretenimento. Achei umas novidades bem legais. Acompanhe e deixe seu comentário.

Percy Jackson e o mar de Monstros - Estréia na Sexta

Pessoal que acompanha a série de livros Percy Jackson, com muita demora, o segundo filme saiu. Estréia nesta sexta-feira nos cinemas. Estou aguardando ansioso pra saber o que fizeram com o livro, pois o primeiro filme, pra mim, foi muito ruim. Vamos ver se nesse temos uma evolução dos personagens e se o roteiro foi mais fiel ao livro. Resta esperar...



A menina que roubava livros - O Filme

Fiquei feliz ao saber que o livro que gosto muito, ia ser adaptado. Marcos Suzak entrou para o clássico com A Menina que Roubava Livros. Agora vamos esperar o que o filme nos reserva. Ai vai algumas imagens.

 
  

Terceiro livro de Bridget Jones

Muitos acompanharam nas seções da tarde o filme de Bridget Jones, conhecida como ''a mulherzinha''. Pois é, foram dois filmes bem legais, e depois de quase 20 anos, a autora lançou o terceiro livro. Será que terá a aceitação dos dois primeiros?? Confira o trailer do filme abaixo.


Inferno - Dan Brown

O livro Inferno, de Dan Brown, está realmente ''estourado''. Sucesso absoluto em vendas, está no top 10 da veja há vários dias. Ainda não li o livro, mas estou ansioso para comprar e ler, pois Robert Langdon já me tirou o fôlego muitas vezes. Espero gostar deste também.

Confira abaixo o top 5 de vendas:

1 - Inferno


2 - A Culpa é das Estrelas

3 - O silêncio das Montanhas

4 - Pra sempre sua

5 - Cinquenta tons de Cinza

Fonte: Veja


---

Por hoje é isso, estou me planejando aqui para lançar mais uma promoção pra vocês. Creio que vai ser Um gato de rua chamado BOB... Terminei a leitura e vou lançar a resenha junto com a promoção. Beijos e Abraços. Até a próxima.

Curtam e compartilhem as postagens da fanpage, ajudem o blog a crescer. 


11 comentários:

  1. Ooii :
    Essas fotos de 'A Menina que Roubava Livros' me deixou mega curiosa quanto ao que está por vir :)

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hum...adoro! Quero muito ver o filme a menina que roubava livros. Quero ler o silêncio das montanhas!
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de xingar o filme, quero muito assistir Mar de monstros. u_u rs
    Ah, preciso ler A menina que roubava livros antes do filme sair. *-*
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. To bem ansioso pra ver 'pj e o mar de monstros' e esperando que tenham feito melhor que o primeiro; 'a menina que roubava livros' ainda não li mas tá na minha lista para antes do filme; e esse top 5 de vendas não poderia ter titulos melhores que esses; mega ansioso para ler 'inferno' e ' a culpa é das estrelas' é muito bom, adorei o livro. E Silvya Day também está na minha lista. Abraços!

    www.cabanadoslivros.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não assisti o primeiro filme do Percy Jackson, apesar de tê-lo na prateleira de dvd's há algum tempo... Agora tô com medo de assistir, hehehe vi muita gente falando mal do filme e tal. Espero que o Mar de monstros seja bacana. Estou terminando de ler a série Percy Jackson agora, então acho que é um momento legal pra ver os filmes.

    Amei que "A menina que roubava livros" vai virar filme, mas fico naquela de "e se estragarem?" pois eu amo o livro, e por mais que o filme seja uma adaptação, a gente sempre espera que seja fiel à obra literária,rs.

    Não sabia que a autora estava escrevendo um terceiro livro do Diário de Bridget Jones, li os dois primeiros e gostei mas esperar uma década e meia para lançar um outro? Desconfiada... rs.

    O Inferno do Dan Brown tá na minha estante pedindo pra ser lido. Espero ter tempo para lê-lo em breve.

    ResponderExcluir
  6. Gui,
    Estou ansiosa pelo filme do livro A menina que roubava livros. Acho que era isso que estava faltando para que eu lesse. Comecei e parei. Gosto de ver filmes antes de ler, acho que me empolgam!
    Quero muito um 3º livro de Bridget!!!

    Beijos
    Chrys Audi
    blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  7. Uau, haja fôlego com tanta coisa boa vindo por aí! Eu pelo menos curto tudo que o post contemplou, especialmente Bridget Jones!!!

    ResponderExcluir
  8. Espero que PJ e o mar de monstros seja realmente bom, Inferno está na estante e ainda não consegui pegar para ler, mas sei que adorar assim como os outros livros do Dan Brown.

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Não estou muito ansiosa para ver Percy. Achei o primeiro filme um fiasco...
    Mas quem sabe eu o veja mais tarde *-*
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Só novidades boas. Eu tinha mesmo visto as fotos do filme A Menina que Roubava Livros, e cada imagem me fez voltar a minha leitura *-* vou me emocionar a beça no cinema, faço até ideia!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. mto mto mto mto mto ansiosa para ver os filmes!!

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D