sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Caixa de Correio #22

Sexta---- sextaa----- sexta---- dia Feliz.. asodkaosd
Ainda mais que hoje não tenho aula... Finalmente um descanso... uhulll.

Então, vim mostrar o que chegou em Parceria com a novo Conceito... Fiquem de olho pois eu e a Paula estamos programando um festival de livros da NC.

Ai vai o que chegou.











Os kits da NC são famosos.... Chegou aqui ontem a caixa dos novos lançamentos... Mas sem nenhum kit, somente livro e marcador. E Somente 1 livro de cada.
A Novo Conceito mudou a forma de parceria então não sei como ficam as promoções... Mas qualquer coisa nós compramos e fazemos pros nossos queridos leitores.

Beijos e abraços... até a próxima.



4 comentários:

  1. Amei todos eles, queria tanto esse bonequinho vodu,rsrsrs. super fofo!

    Beijos

    livrosobaluzdalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. de todos esses, só não tenho Se você fosse minha e Claro que te amo. Tipo Destino é ótimo, já li o/
    e Eu compro, sim! foi um livro que me surpreendeu hehe
    bjs

    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. WOW!!! Quero TODOS!!!Pena que a minha velocidade para a leitura não acompanha a velocidade com que os livros são lançados no mercado!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Li uma resenha positiva sobre "Manuscritos do Mar Morto", me parece ser uma história rica em conteúdo, além de ser do gênero policial, que é um dos meus favoritos. Tenho "Olho por olho", inclusive terminei de ler hoje. Não o li com muitas expectativas, então não tive muitos problemas como algumas pessoas tiveram. rs Gostei muito do brinde, da caixa e da capa principalmente. Novo Conceito caprichou nesse kit. "A outra vida" também é um livro que parece ser muito bom.

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D