domingo, 1 de setembro de 2013

Sugestão da Semana #64- Lançamento do Box A Torre Negra

E aí, meus à toas mais queridos, bom dia! E aí, como passaram a semana?

Bom, quem aí já ouviu falar deste "singelo" autor: Stephen King? Hum, claro q já ouviram falar dele, né?





Quem nunca ouviu falar de algum best seller deste gênio da ficção? Pois é, e para os fãs de carteirinha do autor, temos aqueeeeela notícia boa: foram relançados, desta vez unidos por um box exclusivo, todos os livros da coleção "A Torre Negra" (coleção q, segundo o próprio King, é sua "obra prima")...preparem o bolso, à toas, pois o valor é alto: oscilando entre R$180 a R$200, esse é mais um sonho de consumo q com certeza tirará o sono de nós, pobres leitores!




Se vc já juntou aquela graninha e quer se dar de presente essa coleção perfeita, só clicar aqui e se deleitar com a leitura!

E aí, quem se interessou para ler essa coleção tão bem falada entre os leitores do redor do mundo, hein?

Enquanto eu babo litros na coleção aqui, nos despedimos, hehe... boa semana a vcs, queridos à toas, fiquem com Deus e nos vemos em nosso próximo post...bjão carinhoso :)



Um comentário:

  1. Que box lindo! Eu adoraria tê-lo mas confesso que pelo valor fico só sonhando com ele,rs.

    Eu comprei 5 dos 7 livros naquelas promoções malucas do submarino em que cada livro saiu por 10 reais, ainda faltam o primeiro e o último para completar minha coleção. Por esse motivo ainda não comecei a ler a série mas estou louca pra começar.

    Bjs

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D