domingo, 20 de outubro de 2013

Sugestão da Semana #71- Mais bigigangas e coisinhas para o "nosso cantinho"

Bom dia à toas queridos! E aí, como vcs estão?

Comecinho de semana chegando, sinal de sugestão nova por aqui, certo? Certíssimo! E, com base nisso, hj mostro pra vcs algumas sugestões bacanas de coisinhas q podem manter o nosso cantinho da leitura (ou dos filmes, das séries, enfim) ainda mais divertido e aconchegante! E aí, preparados? Então vamos lá:



Bonitinho esse suporte pra livros, né? O q achei mais legal nele é q ele tem algo meio q clássico nele, meio retrô... adorei! Quem quiser comprá-lo, basta clicar no link abaixo, lembrando que ele é vendido no site por U$26,90, ok?

http://www.aliexpress.com/item/Free-shipping-A-pair-of-32-tieyi-bookend-books-supporting-frame-bookend-iron-shelf/1048766361.html




Para os fãs de Harry Potter, segue aqui um sonho de consumo para vcs, mega leitores de coração do bruxinho mais famoso dos livros: um diário (isso aí!) onde vc poderá registrar todas as anotações e, além disso, dar um toque todo elegante ao seu espaço! E aí, gostaram? Para quem se interessou, basta clicar no link abaixo. Fica o aviso de q tal produto é vendido no site por, em média, U$12:

http://www.aliexpress.com/item/60pcs-Vintage-New-Harry-Potter-Notebook-Diary-Book-Hard-Cover-Note-Book-Notepad-Agenda-Planner-Gift/704754714.html


E então, o q acharam das pequenas dicas de hoje? Apenas um toque, pessoal: este endereço deste site q mencionei é o Aliexpress, um site chinês q vende praticamente tudo o q vcs sonharem! Eu e o Gui compramos muito por lá e podem confiar! As encomendas demoram um pouco mais para chegar (algo em torno de 20 a 30 dias) mas vale à pena, além da maioria das encomendas chegar por aqui com frete free (eeeeeeeeeeeeeeee!). E o melhor, o site começou a aceitar boleto bancário como forma de pagamento! Bacana, hein? E, mais uma coisinha: os valores do site são dados em dólar, desta forma tomem cuidado para não terem surpresas na fatura do cartão, ok?

Bom, e por hoje é isso aí. Fiquem com Deus, aproveitem essa semana e claro, já sabem q nos vemos no próximo post, fechado? Bjinhos amores, até mais =)



8 comentários:

  1. Ai que fofo esse diário de HP. Também amei o suporte. Vou vasculhar esse site AGORA!! KKK
    xoxo
    Gabriel - Blog Corações de Neve

    ResponderExcluir
  2. Adorei o diário de HP :D

    Gabriel - http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainnnn eu quero! Vou lá no site dar uma olhada ihihi.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Awn, eu quero esse diário! *-* Que lindo!
    Ótimas dicas, Paula!
    Bjus,
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  5. OMG, flor!!! Já vou eu lá no site de compras... Adoreeeeeei a dica!!!
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor... tive que voltar neste post pra te xingar... depois que eu entrei neste site fiquei completamente pobre!!! Já gastei os tubos por lá. As encomendas realmente demoram um pouco pra chegar, mas vale a pena. Ah, e dependendo do que for comprar, podemos ter uma surpresinha com taxa extra do governo. Uma encomenda minha ficou parada na alfandega e quando foi liberada, veio com uma taxa 6x maior do que o valor da compra, pode isso???
      beijinhos...
      Patty

      Excluir
    2. Aiii Deus... oaksdosa viu como é viciante esse site.. tem de tudo que imaginar...


      Quando vier taxação... reclame.. abra protocolo e peça correção.. o ideal é comprar sempre menos que 40 dolares.. ai nao taxa... ou faz varias compras como o frete é gratis mesmo... fica de boa.. .beijos patty

      Excluir
  6. Oi lindona,
    Ai Jesus, estou querendo economizar, por que você não ajuda?
    Mil bjs

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D