domingo, 27 de outubro de 2013

Sugestão da Semana #72- Pré-venda do mais novo livro de Marian Keyes: "Chá de Sumiço"

Olá à toas queridos, bom dia! Como estão hoje? Bom, domingão, dia de descanso, de aproveitarmos bem o dia...e claro, dia de mais uma dica aqui no blog! Essa creio q o público feminino gostará demais! Vamos lá?

Quem aí já conhece o mais novo best da nossa amada autora de chick lit Marian Keyes?







Apresento-lhes "Chá de Sumiço", livro 5 da coleção da família Walsh:




Como sempre, a capa ficou uma coisinha linda, né pessoinhas? Padrão dos livros da Marian....e aí, quem quer saber um pouquinho mais do enredo deste livro? Bom, aí vai:


"Helen Walsh não vive um bom momento. O trabalho como detetive particular não vai bem, o apartamento foi tomado por falta de pagamento e um ex- namorado surge com uma proposta de trabalho: encontrar o desaparecido músico da Laddz, a boy band do momento. Precisando do dinheiro, ela se vê forçada a aceitar, o que causa uma confusão em sua cabeça ao conviver com o ex e precisar acalmar o atual namorado. Ao tentar seguir suas próprias regras, Helen será arrastada para o mundo complexo, perigoso e glamoroso do showbiz, percebendo que seu pior inimigo ainda está por surgir. Irresistível, comovente e muito engraçado, Chá de sumiço é diferente de todos os romances do gênero, e a protagonista – corajosa, vulnerável e dona de uma língua afiadíssima – é a heroína perfeita para os novos tempos."


Pensem só tudo o q Helen irá aprontar nesse mais novo capítulo, han? Bom, e para quem já quer garantir o seu exemplar, vamos às informações: o livro já está em pré-venda nas grandes livrarias e seu valor sugerido é de R$60 (porém há sites que estão efetuando reserva dele por R$48). Assim como os demais livros de Marian, este sai com o selo da Bertand Brasil, ok? Para quem quiser reservá-loa já, basta comprá-lo por aqui:

Chá de Sumiço- Pré-Venda

Só lembrando que a livro está previsto para ser lançado na primeira semana de novembro, combinado?


E aí, quem irá curtir essa nova história? Eu com certeza vou querer este best na minha estante logo mais!

E por hoje é isso, à toas mais queridos...espero q tenham gostado da dica de hoje! Fiquem com Deus, tenham todos uma ótima semana e nos vemos em nosso próximo post...bjinhos carinhosos! ^^




Um comentário:

  1. Adorei esse lançamento, gosto muito de chick lits e esse parece ser muito fofo, ainda mais sendo da Marian :)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D