terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Caixa de Correio #23- Paula



Olá à toas! E aí, tudo certo? Hum, há tempos eu também estava devendo uma caixinha de correio para vocês, né? Realmente muita muita coisa chegou, epostarei tudinho aqui para vocês, ok? 

Começarei, antes de tudo, contando pra vocês que, como o Gui mesmo disse dias atrás, fui ver a estreia do filme "Em chamas" (eu, como uma boa Team Hunger Games, não perderia essa por nada, rs) e digo que o filme é realmente fantástico! Demais mesmo! Então, para quem quiser conferir, fica a dica! E, como primeira foto da caixinha de correio,segue o pôster que ganhei no cinema assim que comprei meu ingresso, olhem que lindo:



E agora, bora postar o resto, né? Hahaha...bom, aí vão algumas fotos dos HQ's de "The Walking Dead" que comprei (edições mensais e bem baratinhas, R$4,90 cada, lembrando que a coleção está na edição 15):






Aqui alguns box de séries, filmes e shows que comprei, tudo bem baratinho:







Aqui, os livros em parceria com nossa querida NC, sempre arrasando nas publicações:





Aqui, comprinhas gerais de livros que eu queria muuuuuito e que foram acumulando com o passar das semanas...desculpem se postei algo repetido,mas é que muuuita coisa chegou por aqui, mesmo, rs:


















Já rolou a resenha de Resident Evil: A conspiração Umbrella, pra vocês! Espero q tenham gostado^^

E, finalizando, uma edição especial da revista Mundo Estranho, que revela segredos de todas as séries que nós amamos! (inclui, claro, Jogos Vorazes, entre outras, como Game of Thrones, Harry Potter, Divergente e muuuuuito mais!):



E aí, o que acharam da caixinha de hoje? Espero que tenham gostado, hein!

Beijão, à toas queridos...aproveitem a semana e nos vemos logo mais! Fiquem com Deus! :)



4 comentários:

  1. Gente!
    quanta coisa!
    Pensei que nunca ia acabar!
    Amei
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. ok tenho pouca coisa dai mas to querendo alguns desses livros *U*
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Nossa, isso que é acumular. Rsrsrs...
    Parabéns pelas gostosas aquisições Paula-chan :)
    Fiquei babando durante toda a leitura do post. Tava até com um lencinho do lado para recolher a baba. Rsrsrs... Brincadeira.
    Percebo que nós, leitores vorazes, adquirimos mais livros do que podemos ler num pequeno intervalo de tempo, né? Eu tenho um livro que comprei a três ou quatro meses que ainda está lacrado, mas comprei mesmo assim. Tento ler os livros que ainda não li na minha estante, mas acabo pegando emprestado com amigos e só faz eu adiar a leitura dos livro que compro. Rsrsrs...
    E ainda quero ver Em Chamas no cinema. Bjs Paula-chan :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Aaaah, eu não ganhei poster *-* o filme é mesmo demaaais ♥
    Já li o livro do Bob, e amei!! Realmente acumulou bastante hem? rsrs'
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D