domingo, 12 de janeiro de 2014

Sugestão da Semana #83- Lançamento do novo livro de Calvin e Haroldo

Olá, queridos à toas! E aí, tudo bem com vocês?

Bem, bem, bem, ano começando a todo vapor, muitos já retomaram as atividades rotineiras...e nós aqui já trazemos mais uma sugestão da semana pra vocês!

Quero saber quem aí gosta (assim como eu) do menino loirinho e do tigre mais famosos dos quadrinhos? Claro que estou falando de Calvin e Haroldo, né?!





Pois saibam vocês, amantes de Calvin e Haroldo, que foi lançado recentemente mais um livro (gigaaaante, por sinal) de quadrinhos e tirinhas destes nossos queridos amiguinhos! O livro foi intitulado como "O livro do décimo aniversário" e custa em torno de R$47. Quer conhecer a capa e comprar já? Então vamos lá:


Calvin e Haroldo- O livro do décimo aniversário





Falem se não é de babar esse livro, han? Para quem já quiser juntar uma graninha (ou seja, me incluo nessa, rs), com certeza valerá à pena!

E aí, gostaram da dica de hoje? Espero que todos tenham se divertido, hein!

Por hoje ficamos por aqui. Não deixem de aproveitar essa maravilhosa semana que nos aguarda, à toas! Beijão carinhoso a cada um de vocês, fiquem com Deus, ótimas leituras a todos e até o nosso próximo encontro, semana que vem, fechado? Até mais! =)





Reações:

5 comentários:

  1. Que linda essa sugestão.. já tinha visto mas não achei para comprar *--*

    ResponderExcluir
  2. ouuuw *-* amo esse quadrinho.
    Eles são mto fofinhos <3
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hsuahusah
    Sou tão boba, estou aqui rindo só de ver essas duas imagens do Calvin, aaah ele é tão fofinho, me amarro!!
    Beliscões da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  4. hsuahusah
    Sou tão boba, estou aqui rindo só de ver essas duas imagens do Calvin, aaah ele é tão fofinho, me amarro!!
    Beliscões da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula!
    Adorei a sugestão... curto os quadrinhos.. acho bacana e engraçado.
    E me identifico hahahahaha

    bjs e bom final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D