domingo, 16 de março de 2014

Sugestão da Semana #92- Pré- venda do mangá "Sailor Moon"- inédito no Brasil

Bom dia à toas queridos! E aí, como vocês estão?

Hoje o assunto será mangá! Sim, e venho falar de um que com certeza abalou a infância/juventude de muitos otakus da vida, hehe... acredito que a frase "Pelos poderes do prisma lunar" seja familiar a grande parte do pessoal que curte animes, acertei? E, falando em prisma lunar, a grande novidade: será lançado, à partir de abril pela editora JBC o mangá de Sailor Moon aqui no Brasil!




 Pois é, para as pessoas que, assim como eu, acompanhavam as peripécias de Serena e de todas as Sailors, essa é a grande chance de ter em casa a coleção de mangás da trama! Dêem uma olhada na capa do volume 1, que linda!




E já vamos ficar de olho, à toas:  olhem só os dados de lançamento do mangá:



Vale lembrar que o mangá já está disponível em pré-venda, e por um valor mais baixo, cerca de R$13! Quer garantir o seu? Então clique aqui e garanta já seu exemplar!


E aí, pessoinha lindas, o que acharam da sugestão de hoje? Espero que tenham gostado!

E por hoje ficamos por aqui. Aproveitem bem a semana, fiquem com Deus, leituras maravilhosas e cada um de vocês e nos vemos no próximo post...beijão e até mais ^^





Um comentário:

  1. Olá Paula Henry, tudo bem com você?
    Passei para visitar o blog e achei incrível a forma como vocês interagem com quem passa por aqui.

    Então, como não encontrei seus contatos deixarei aqui nos comentários uma pergunta:
    O blog Tempo à toa disponibilizaria um post sobre Cosplay ou Figuras de Ação? Sou administradora de marketing e trabalho com a otimização da loja Taberna do Dragão. Seria possível a inserção de uma postagem aqui?

    Muito obrigada, no aguardo
    gisele@livredesenvolvimento.com.br

    Parabéns pelo sucesso.
    Jeito de Ser Você

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D