terça-feira, 3 de junho de 2014

Life Style #3 - Tendências de calçados masculinos Outono/Inverno 2014

Oi gente !
Pra quem ainda não sabe, estamos com uma nova programação no blog, onde toda terça-feira estarei postando dicas de moda feminina e masculina, maquiagem... Tudo relacionado a beleza.
Semana passada postei dicas de calçados femininos que vão estar em alta nesse inverno 2014, e hoje será dicas de calçados masculinos... Bora lá ?

Coturnos.

Eles não são nenhuma novidade no mundo da moda masculina, mas apareceram em uma infinidade de modelos na temporada, evidenciando a permanência no inverno de 2014.Os coturnos inspirado nos militares dão um tom despojado no visual.




Mocassim

É um sapato rasteiro feito tanto de couro quanto camurça com superfície lisa. Alguns modelos possuem “franja” frontal, enquanto outros mais modernos tem cadarço que lembra muito os docksides.
Mocassim com meia não se usa em hipótese alguma. O sapato deve ser usado sem meia e se tiver, ela não pode estar à mostra. Isso é o básico que todos homens devem aprender ou saber.








Espero que tenham gostado da dica de hoje. Continuem ligados toda terça-feira !

Beijinhooos <3


0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D