sábado, 18 de outubro de 2014

Elixir (Elixir #1)- Hilary Duff


Sinopse Oficial

Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo jovem — um homem que ela nunca viu antes.

Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação. Divididos por um amistoso triângulo amoroso e assombrados por um poderoso segredo que afeta seus destinos, eles embarcam em uma corrida contra o tempo para desvendar seus passados e salvar suas vidas - e seu futuro.



Podcast- Resenha Elixir



Outras Informações

Coleção Elixir

1- Elixir;
2- Devoted;
3 True.


Título: Elixir
Subtítulo: -
Edição: 1
ISBN: iD editora
Editora: 9788516070717
Ano: 2011
Páginas: 280







Um comentário:

  1. Oi, Paula! Gostei muito da sua resenha, fiquei bem curiosa para ler o livro.
    Eu já o conhecia, porém sempre fiquei com um pé atrás pelo fato de ele ser escrito pela Hilary Duff (desculpa, mas eu definitivamente não sou fã das músicas dela nem da atuação dela :X). Mas, agora, fiquei interessada para conferir se ela consegue ser uma boa escritora.
    O fato de ter uma parte que se passa no Brasil também aumenta o meu interesse. É muito difícil ver algum estrangeiro, sobretudo norte-americano, fazendo referências sobre o Brasil que não envolvam os típicos esteriótipos de mulher-carnaval-cerveja-pobreza-ladrão.

    2surrealistas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D