sábado, 7 de julho de 2012

Resumo Semanal #2

Bom dia a toas, vamos para mais um resumo semana, que na verdade vai ser um resumo de 15 dias. :D
Estou muito feliz com blog, está caminhando aos pouco, chegando a 2000 visitas e só tenho a agradecer os comentários e as visitas. 

Esses 15 dias foram agitados, fim de semestre, agora as férias. Tudo está ficando tranquilo, agora me contem como foi a semana de vocês? Leram muito?

Gente o que foi aquilo quarta-feira? Começamos o ano de novo? Só não sabia dizer se eram tiros ou fogos. Eita esses gambá.

# Leitura da Semana


Essa é a leitura da semana galera, gostei muito do livro e tem resenha essa semana sobre ele. :D

# Pensamento A TOA


Se você não quer ser um sonâmbulo no seu trabalho, não fique no facebook de madrugada. 

# Música da semana

Ouvi essa música D+ nas rádios aqui da cidade, chego até ta doce.



# A história da semana

 A toas, to feliz da vida com essa semana, chegou bastante coisa nova que vou postar terça na caixa de correio. Rolou várias promoções e o sorteio dos livros está começando a engrenar. 
Os dias foram agitados com muitos Jogos Vorazes, com Julgando pela Capa e Resenha do primeiro livro. Viajei pelo espaço com o Guia do Mochileiro das Galáxias e e mer diverti muito por lá lendo os livros da Caixa de Correio. Desci da Nave Coração de Ouro direto na Índia, onde presenciei o Resgate do Tigre. Tomamos bastante sangue assistindo Minha série favorita.. Voltei pra casa por causa do meu Sonho de Consumo. Nossa amiga Paula passou por aqui e foi um Desastre. Mas ela se redimiu e amanha ta aqui pra gente começar bem a semana com as dicas de Livro dela. Agora o que me resta é saber qual o seu número? no sorteio aqui do blog, porque senão vou parar no tribunal com o Jonh Grisham.

# Estou assistindo




Esqueci totalmente de falar, essa semana o Criança Esperança veio aqui na APAE, veio junto o Luigi Barriceli (acho que é assim que escreve) lol. Ai tirei uma foto com ele. Muito simpático, brincou com as crianças e tirou foto com todos os funcionários. :D To com cara de sonâmbulo nessa foto, mas é aquilo que disse no pensamento a toa. Sem mais.



Bom é isso a toas, espero que tenham curtido e se puderem divulgar o blog pros amigos, lógico, se gostarem. Espero a visita de vocês essa semana e estou aberto a parceiros, quem quiser nos linkar e quiser que eu também o faça é só deixar um recadinho aí.
Não esqueçam de passar lá na promoção e participar.


Ótima semana a todos e até a próxima.








7 comentários:

  1. Adorei o post, Guilherme!
    Os livros do Harlan Coben são incríveis, né? Já li Jogada Mortal e estou louca pra ler outros livors dele!
    Gostei do "Pensamento A Toa", bem verdade mesmo! rsrsrs
    Abração!
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  2. AMEI O POST. Mano, que bem escrito! 'Pensamento a toa' - uma verdade indiscutível e 'A história da semana' foram ÓTIMOS.

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Caramba, gostei muito daqui. É ótima essa sua ideia de postar um resumo semanal xD
    Eu já assisti a primeira temporada de TWD. Tô tomando coragem pra ver a segunda, assisto muita coisa >.<
    Visita-me? :)

    ResponderExcluir
  4. cara the walking dead é perfeito.... jah terminou a segunda temporada? eh viciante....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior que é mesmo, muito bem feito.

      To terminando a primeira ainda, mas to baixando a segunda.

      vlew t +

      Excluir
  5. Vc ciciou mesmo em Harlan, não é Guilherme? É tanto amor por esse autor. The Walking Dead to doido paa ver. É meu sonho de consumo do ano. Adorei a sua histórinha envolvendo os assuntos q aconteceram no blog. Bjs!!!

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D