domingo, 19 de agosto de 2012

Sugestão da Semana #9- Enfeites e Decorações para Estantes e Livreiros

Bom dia, queridos à toas! Como estão neste domingo de muuuito calor? O que fizeram de bom nesta semaninha corrida?

Guiii, mais uma vez começo agradecendo você pelo espacinho aqui no blog! ^^

Hoje trago a vocês uma dica bem bacana (e que estou começando a aderir): vocês bem sabem que nossas estantes de livros e DVD's são a nossa grande paixão, não é mesmo? Mas afinal, será que ela não ficaria bem mais bonita se, além dos livros e boxes, ela também estivesse enfeitada com bonecos bacanas e adesivos beeeem modernos?

Eu digo que sim, com toda a certeza! E, aproveitando essa deixa, digo a vocês que, com relação aos enfeites e bonecos, compensa bem mais comprarmos lá fora, ou em sites gringos. E trago aqui pra vocês um site o qual comecei a comprar recentemente, mas que não me arrependo nem um pouco, que é o DealExtreme, um site chinês (o Gui aqui do blog também compra nele) e os preços realmente são muito tentadores! Passo o endereço pra vocês no final do post, combinado? Vamos lá?

Pra quem curte mangás e HQ's, o Deal é um prato cheio! Olha que bacana esses bonecos aí em cima do mangá One Piece (não tive a oportunidade de ver a série ou ler, mas muitos amigos me disseram ser EXCELENTE!).... um kit deste no DealExtreme sai em torno de 10 dólares e a qualidade do material parece ser muito boa. E, além desta série, o Deal também possui bonecos e action figures de diversos desenhos e games, como esses aqui embaixo (minhas paixões, aliás, hehe):







Esses do Mario Bros são bacanas demais (já estou escolhendo os meus!), o tamanho deles varia de 9 a 13,5 cm e valor oscila de 3,70 a 4,90 dólares cada um. Ah, e possui certificação da Nintendo e vem em suas respectivas embalagens personalizadas! Posso dizer, por tê-los visto pessoalmente, que vale cada centavo!

E estes da galera do Sonic? Legais, hein? Cada um possui cerca de 6cm e é vendido o pack completo (ou seja, os 6 em uma embalagem personalizada) e sai em torno de 13 dólares.

Pessoal, ressalto que o Deal entrega aqui no Brasil (minha primeira encomenda chegou em 15 dias úteis) e não cobra frete! Porém, é necessário ter cartão de crédito internacional para compra e, assim que a compra é registrada, você recebe em seu e-mail o código de rastreio para acompanhamento do pedido.

E pra quem curtiu, segue o link do site: www.dealextreme.com


Bem, mas essa não é a única forma de enfeitar nosso querido livreiro. Eu, por exemplo, já adotei a moda dos adesivos de vinil e meu livreiro possui as portas todas enfeitadas com borboletas em diferentes tons de rosa...uma coisa fofa, hehe...há sites gringos que comercializam esses adesivos, porém os meus comprei com um vendedor aqui do Brasil, através do site Mercado Livre...e digo que valeu cada centavo! Paguei em torno de 15 reais com frete gratuito, escolhi todas as estampas e cores e recebi super rápido! Meu kit veio com 32 adesivos de borboletas médias e 10 borboletas grandes + um adesivão de brinde, hehe....e com relação à aplicação no móvel? Super simples, o adesivo tem uma alta duração e não descasca.... E não serve apenas para enfeitar móveis, mas também podemos decorar nosso espelho, paredes etc...

Olha só uma fotinho bacana dos adesivos aplicados (não é o meu quarto, infelizmente, hahaha):





E então? Curtiram a dica de hoje? Espero que ela sirva de ideia para quem deseja dar uma turbinadinha no quarto, na estante, na prateleira, enfim....afinal, nossos livrosiriam adorar essa "divertida companhia", hahaha

Fico por aqui, pessoinhas queridas! Tenham um excelente domingo! Bjinhos a todos e até o próximo post! =)



8 comentários:

  1. ah eu nao vejo a hora de ter uma estante legal quando eu me mudar pra minha casa nova, vou por meus livros nela e mimar a estante ahuhuashu
    sério amo ler
    amei seu blog.
    estou seguindo

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice,

    Q lindo q vc curtiu o blog viu! Postamos sempre com muito carinho a vcs! Aaaaah, boa sorte com sua estante, depois conta aqui como ela ficou!

    Ler é uma delícia né? Fala sério, rs

    Bjinhos e obrigada pela visitinha! ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu gostei deste lindo quarto, muito criativo.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Sou apaixonada por essas coisas! hahaha
    Beijos!

    http://umlivrotododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Indiquei um site pra um amigo meu que também ama mangá! Tenho certeza que ele vai pirar muito hehe

    Clique aqui e visite o Lar da Escriturária

    Comentar é bonito e educado :)

    ResponderExcluir
  6. Meu filho está aqui babando pelos boneco do One Piece, já está procurando o tal site.
    Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D