sexta-feira, 28 de setembro de 2012

[ESPECIAL] Top Mensal #2

Mais um mês se passou, e eu estou aqui novamente trazendo pra vocês os livros mais vendidos Setembro. 
Muitos caíram na classificação, outros sumiram da lista. Mas à frente, fica a continuação de Cinquenta Tons de Cinza, este que caiu pra segundo. Isso se deve ao lançamento do livro, então provavelmente mês que vem os 3 serão os primeiros, se for seguida a tendência. Espero que gostem, amanha tem um post especial para vocês, fiquem atentos. Boa sexta-feira a todos.

10º Lugar
Herança

9º Lugar
O Casamento - Nicholas Sparks

8º Lugar
Um Porto Seguro - Nicholas Sparks

7º Lugar

6º Lugar
A escolha - Nicholas Sparks

5º Lugar
Guerra dos Tronos - R R Martin

4º Lugar
A dança dos Dragões - R R Martin

3º Lugar
Toda Sua - Sylvia Day

2º Lugar
Cinquenta Tons de Cinza - E L James

1º Lugar
Cinquenta Tons mais Escuros - E L James
---
Nicholas Sparks tomando conta da lista como sempre, com seus 3 últimos livros lançados. E L James vai tomar conta no próximo. R R Martin com sua saga Cronicas de Gelo e Fogo também é recomendada. Jogos Vorazes já é considerado um clássico, que mesmo depois de 3 anos de seu lançamento, ainda continua no TOP. 
E ae pessoal, estão lendo algum desses?
É isso, abraço à toas.

26 comentários:

  1. Boa Sexta-feira,
    Gostei da lista dos mais vendidos, porém, pessoalmente, prefiro os livros do George R. R. Martin, creio que a trilogia dos 50 tons é apenas um modismo, como disse em outros post's, não achei essa coca-cola toda.
    Uma excelente sexta e aguardo ansiosa o post especial de amanhã.
    Mil bjs e mil leituras maravilhosas!

    ResponderExcluir
  2. Só repetindo a sugestão: Dia das crianças está chegando, por favor, poste no blog, sugestões de livros infanto-juvenil, infantil para que possamos dar bons presentes.
    Mil bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugestão aceita Keide... obrigado. Muito boa sua sugestão.. logo teremos um post sobre o assunto.

      Excluir
  3. Nicholas Sparks lindo u.u
    Amei a lista, mas tem alguns ai que não tem nada a ver está na lista, ok!!

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo qual? kaoskoas eu gostei da lista também... e da VEJA... então pode ser que em outros lugares se achem outros livros.. Obrigado pea visita.

      Excluir
  4. não tenho nenhum dos livros. Mas quero uns cinco, principalmente os do Nicholas.

    laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei dessa lista.. Só acho que esses livros dos 50 tons são vendidos por pura curiosidade do povo (eu mesma comprei o primeiro só pra ver que diabo de historia seria essa), pq o enredo mesmo é o pior lixo literário que já vi na vida...

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  6. Oi Gui (:
    Da lista quero muuuuuito os do Martin, mas depois da minha última compra no sub fiquei falida então... haha

    Beijos, adorei o post!
    paraisocaotico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Guilherme!!

    Acabei de comprar toda si]ua! Yay!!
    Eu queria muito gostar das Crônicas de Gelo e Fogo, mas não consigo, já tenteiler! E Nicholas Sparks hein?! Nunca li... kkkkk

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Nossaaaaa, não tenho nenhum desta lista... ah mentira, tenho Jogos Vorazes, mas só! Nunca li nada do Nicholas e me sinto uma ET por isso!Tô doida para ler 50 tons mas tem gente falando que não é lá essas coisas, e como eu ainda não tenho o livro, não vou comprar(por enquanto - vai que o Submarino faz uma daquelas ofertas malvadas...)
    bjos,
    @pacupe

    ResponderExcluir
  10. Louquíssima pra ler Herança e Guerra dos Tronos =( Por Jogos Vorazes e os do Nicholas Spark eu nunca me interessei lol, mas talvez fosse bom eu ler pra não ficar ~sem saber como é~ E 50 tons de cinza é ruim -q

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  11. Oi Gui!!!

    Tô sempre por aki, visitando seu blog, mas nem sempre deixo comentário. Vc também me encontra no face (Bel Freitas) e no twitter (IsabelaBel), hoje até deixei uma DM pra vc. Se te interessar o q coloquei lá, me avisa. O box de Percy comprei pensando na minha pimpolha, mas claro q vou ler tb, pois adorei o Ladrão de Raios. Qto a Nicholas Sparks, estou um tanto, digamos, resistente a ele pq o 1º livro q li dele foi Querido John e não gostei. Daí, travei. Os outros que vc citou ñ li nada.

    Bjãozão... :)

    ResponderExcluir
  12. Olá quero ler jogos vorazes e os livros do Nicholas são bons, o resto não me interessa tanto

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Olá!!

    confesso que os primeiros da lista não me surpreenderam. -rs

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amo os livros de Nicholas Sparks! Agora estou lendo "A Última Música" e o livro "O Casamento" também me parece muito bom. É incrível como seus livros encantam tanta gente! São ótimos!
    Beijos,

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Pois é, observei isso, o Nicholas Sparks com três títulos nos dez mais... Sem comentários! Ah, a febre da série "Cinquenta Tons" vai terminar passando logo. O personagem Christian Grey é forte, mas a história é fraca.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  16. Da lista eu tenho: A escolha, Jogos vorazes e os dois de As cronicas de gelo e fogo. Eu quero: Os outros dois do Nicholas e Herança. Curioso os três primeiros lugares não me interessam.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Guerra dos Tronos - R R Martin: Ainda está na minha estante esperando para ser lido, tomara que supere minhas expectativas, pelo que falam é um livro incrível :)

    Cinquenta Tons de Cinza - E L James: Maravilhoso ♥
    Adorei tudo no livro.. e como eu já tinha lido em algum lugar antes... "o sexo é plano de fundo".

    e é claro Cinquenta Tons mais Escuros está na minha lista de compras!!

    Os outros livros não tenho curiosidade pra ler.. Talvez Jogos Vorazes eu leia, mas não estou muito animada :/

    Beijos, bom fim de semana s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gUERRA DOS TRONO É UM LIVRO INCRÍVEL, mas muito cansativo.. tem que ter muita paciência pois são várias e várias paginas.. vou falar a verdade, ja li livros mais interessantes. Melhor ver a ´serie que é totalmente igual..

      Excluir
  18. Não entendo o porque deste boom repentino das leituras "hot"... sou muito mais os livros do 4º, 5º, 8º e 10º lugar! rsrsrs
    Bjus!
    Paty Algayer - Mágica Literária

    ResponderExcluir
  19. O que eu mais desejo por enquanto é a dança dos dragões. Também gostaria de ler os livros hot. Jogos Vorazes é perfeito, não preciso nem dizer, gosto também dos livros do Sparks, mas não estão no topo da minha lista!
    Beijos, Ju - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  20. Todos os livros eu quero ler (menos dos Cinquenta Tonz de Cinza, por enquanto). Já li e tenho somente As Crônicas de Gelo e Fogo - A Guerra dos Tronos. Não pensei que os livros de Martin seriam desbancados pelos dos do 50 Tonz de Cinza. Adorei saber essa lista. Bte!

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D