terça-feira, 11 de setembro de 2012

[Vitrine à Toa] Walmart e Ricardo Eletro

Boa noite já né galera, desculpe a demora pelo post, mas estou corrido essa semana.. Semana de provas.. Vocês entendem neh?...

Bom ai vai umas promoções de hoje na internet.

O Wal Mart trás vários livros em promoção, com destaque para esses 2 de 9,90, mas tem muito mais por lá. A não esquecendo, o frete é free acima de 49,90


Diários do Vampiro - O Retorno - Meia Noite

Irmandade da Adaga Negra - Livro 9




Ricardo Eletro com todos os livros com 50% de desconto. Frete Free brasil. Tem que procurar, não deve ter quase nada mais. kkkk 



Entrem antes em www.ricardoeletro.com.br/itaucard e ganhe mais 10%. 

É isso por hoje, grande abraço.

7 comentários:

  1. nossa quero o-o cada minha grana uma hora dessas? asusahusahu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cade a minha?? To esperando sentado aqui ela chegar fim do mes.. okasoksao lol

      Excluir
  2. Muitos livros bons em promoção.Super obrigada pela dica.
    Mil bjs e mil leituras maravilhosas!

    ResponderExcluir
  3. oi,
    eu não resisto a uma promoção
    Comprei um monte de livros a 10 reais nessa promo do wall mart, agora só falta chegar.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oiie...Essas promoções
    Me fizeram quebrar minha promessa :(
    Mias também, não tem como não comprar ^^
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh se eu tivesse dinheiro sobrando. Hehehe... Não sabia que o Ricardo Eletro vendia livros. Foi boa essa dica. Bjs!!!

    http:?/peregrinodanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D