quinta-feira, 6 de setembro de 2012

[Vitrine à Toa] Harry Potter, Maldição do Tigre, Cronicas de Gelo e Fogo

Boa tarde a toas, vim trazer algumas boas promoções que apareceram hoje no SUBMARINO... Maldito vem sempre para acabar com nosso planejamento financeiro..

Aproveitando, mudei o nome da coluna de PROMOÇÕES para VITRINE À TOA, então quem estava acostumado com o outro nome, agora vai ser esse.

Planejaram algo pro feriado??

Ai vai as ofertas. Só clicar no nome.




Um dos melhores livros atualmente.

Tem resenha dos dois aqui no blog.



Tem resenhas aqui no blog.

É isso por hoje, grande abraço a todos.

14 comentários:

  1. Que legal! Adorei a promoção dos livros do Harlan Coben; nunca li nenhum, não gosto muito de livros de suspense e/ou muita ficção.

    Seguindo aqui,
    beijos
    Mariana Borges www.galeriadasideia.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, que coisa ruim pra mim... Acabou de chegar "O resgate do tigre" e o "A maldição do tigre". Paguei quase o dobro pelos dois.
    Mas é isso ai né. :/

    ResponderExcluir
  3. Já comprei o box do Bernard Cornwell. Fiquei tão viciado nos livros das Crônicas Saxônicas que eu quero ler todos os livros dele a partir de agora. E os livros das Crônicas de Gelo e Fogo são muito recomendados!

    Abração, guri!

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A Maldição do Tigre está com preço bom!! As outras ainda dá pra esperar baixar mais ... kkk ... eu pechincho mesmo!! Adorei o novo nome da coluna ;)

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu odeio e amo a Submarino ao mesmo tempo. Porque sempre deixa pra fazer promoções quando eu estou guardando dinheiro para outro objetivo.
    Mas em compensação semana passada teve um promoção de mi derrubar da cadeira. O box jogos vorazes estava de 29,90. Eu ainda não acredito nisso.

    http://somos-adolecentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. verdade Gui o sub sempre acaba com todo o meu planejamento financeiro e esse mês promete já que é aniversário do submarino... (todos dizem adeus para o dinheirinho) ^^ Beijos

    ResponderExcluir
  7. Aiiin, como esse submarino acaba com minha grana viu :P

    Sempre que estou pensando em comprar um livro, ele lança uma super promoção e lá se vai meu din din para outros ^^

    Beijocas

    Táta

    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br/
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
  8. Nossa, é de acabar com planejamento financeiro mesmo! D:
    Ótimas indicações >.<
    Té mais ;D

    ResponderExcluir
  9. GZUIS, essas séries acabam com meu cartão de crédito, haha.

    Adorei as indicações '-'

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que ódio do Submarino. Agora que tô sem dinheiro, ele me aparece com essas promoções. To doido para conseguir uma promoção da série As Crônicas de Gelo e Fogo. Agora que apareceu, eu não vou poder comprar. Afi, to para arrancar os cabelos. Espero que tenham mais promoção por lá até o final do mês. O blog continua lindo Guilherme e adorei o novo nome da coluna e também fiquei super feliz de ver o meu nome no top comentaristas (confesso que acessava mais o seu blog pelo celular então não aparecia essa aba). Bjs!!!

    http://peregrinodanoite.blogspot.com



    há, tem post novo no meu blog. Passa lá. Bjs!!! :D

    ResponderExcluir
  11. Oi eu adoro a serie a maldição do tigre^^
    Eu ja estou terminando o terceiro loko pra começar o quarto livro. Me conquistou mesmo!

    Vc conhece o carro da Kelsey? Não?
    Entra qui e conheça:
    http://www.sonhosresenhas.blogspot.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. droga pq justo agora q eu to juntando dinheiro aparece um monte de promoção?????

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D