domingo, 7 de abril de 2013

Sugestão da Semana #43- Livro O Teorema Katherine

E aí, queridos à toas! Como estão em mais um domingo? Bom, espero que todos estejam bem e que estejam curtindo esse fim de semana gostooooooso da melhor forma,claro :)

Hoje trago apenas uma dica, e de um único livro...maaaas um livro que me chamou muito a atenção, não só pelo título, mas também pela capa e pelo enredo em si. Vocês já ouviram falar de "O Teorema Katherine"?



Linda capa, né? Quer conhecer melhor o enredo desse livro? Vamos lá:

"Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.
Uma descoberta que vai entrar para a história, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera."


Pois é, queridos à toas....diria que a trama é, no mínimo, engenhosa :) E podem comemorar! O livro já está à venda nas nossas livrarias mais queridas e seu valor oscila entre R$23 a R$25.... aaaaah e vale ressaltar que o livro sai pela editora Intrínseca o autor dele é nada menos que John Green (de "A culpa é das estrelas")... e aí, se animou e quer comprar? Então lá vai o link:



Para quem comprar, conte pra gente o que achou, certo?

E por hoje é só, meus à toas queridos! Curtam bem esse domingão, fiquem com Deus e nos vemos no próximo post...bjão carinhoso! ^^




8 comentários:

  1. nossa eu quero muito esse livro ;w;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Alice, tbm quero demaaaaais esse livro! Amei a capa dele, meu!

      Bjão!

      Excluir
  2. Este livro já me chamava atenção por sua capa(linda), pelo nome, e as divulgações que eram feitas sobre ele. Agora uma novidade pra mim, é saber que é o mesmo autor de A culpa é das estrelas (outra obra que PRECISO). Obrigada pela sugestão Paulinha!! ;DD Bom domingo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona, que é isso! Gostou mesmo? Pois é, depois q vi a capa desse livro, foi algo como...PRECISO DELE! Haha

      Bjão e boa semana, minha flor ^^

      Excluir
  3. John Green é um dos meus autores favoritos. O único livro que eu li dele foi A culpa é das estrelas, quero muito ler esse livro que você citou e o Quem é você Alasca.

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mylla,

      Quem é você Alasca é dele? Ai, agora q entrou pra minha lista viu...hehe

      Bjão!

      Excluir
  4. Esse livro chamou minha atenção quando vi o banner na página inicial do skoob, tanto pela capa que é linda quanto pelo título que é bem curioso. Fiquei com vontade de ler, acho que na minha próxima visita a alguma livraria, ele será um queridinho a ser adquirido,rs. Dica anotada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lika,

      Que bom q gostou da dica! Pois é, este está na wishlist já, pretendo comprá-lo em breve ^^

      Bjão!

      Excluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D