terça-feira, 11 de junho de 2013

[ESPECIAL] 1 ano de blog - Parabéns Parabéns!! + Promoção de Aniversário #3

1 ano, 1 ano, 1 ano. Belisca belisca.

Uma brincadeira, que se tornou umas das coisas que mais me importo. E só tenho a agradecer.

Certo dia conheço uma pessoinha chamada Paula Fleury, num fórum da vida. Logo começamos a trocar mensagens todos os dias e falando da nossa paixão por livros. Nem sei como foi só sei que foi uma amizade muitoooo, muitoo forte foi formada. 

Certo dia navegando por blogs que eu já gostava, cito eles como forma de agradecimento - O Viagem Literária, da Nanda; Mágica Literária, da Paty; Felizvros da Mariana Melo; - eu pensei, porque não eu fazer meu blog? Gosto tanto de livros e queria dividir isso com todos assim como elas fazem tão bem. Não imaginava que a blogsfera literária era tão grande assim. Pensei em desistir porque tinha muitos e eu ia ser só mais um. Conversei com a Paula e disse pra ela me ajudar. Ela primeiro ficou receosa por causa da faculdade e disse que poderia fazer um post por semana. Assim nasceu o Sugestão da Semana. Estreei o blog com uma postagem boba sobre o lançamento de 50 tons de cinza no dia 11 de junho de 2012. Começaram as tímidas primeiras resenhas, os posts inspirados em outros blogs, as primeiras parcerias com outros blogueiros (as) e as grandes amizades começaram a se fazer.

Bruno Marques
Thamiris Gomes
Patty Pereira
Keide Leite
Alice Aguiar
Nanda
Mariana Melo
Flávia Penido
André Machado do In the Mix

Me desculpe se esqueci de alguém, são tantos amigos que fiz. Agradeço a todos que acompanham o blog e fizeram esse sonho se tornar possível.

Começamos discretos com um layout chamativo, logo de cara com o desenho da Katniss. Quem lembra desse?


Com 1 mês, estávamos com 200 seguidores aproximadamente. Com 6 meses chegamos nos 800. Agora, com 1 ano, temos quase 1500 seguidores. E minha felicidade é imensa com isso. Passamos por dificuldades, com poucos posts e sem tempo, muitas noites pensei em desistir para não deixar os leitores na mão. Mas vinha a Paulinha e sempre me animava. Hoje, ela faz parte do dia dia do blog, sendo junto comigo, dona do blog Tempo À toa, porque sem ela, não teríamos mais o blog. Ela segurou as pontas quando eu não podia. Um beijo enorme. Paula eu Te amo minha parceira. Se estamos hoje com muitos seguidores, com certeza sua contribuição foi essencial. Sem mais choradeira (snif snif), pois estou emotivo hoje, vamos às estatísticas:

Seguidores Via GFC: 1423
Curtidas na Fanpage: 2538
Seguidores Twitter: 900
Visitas: 86297
Comentários: 5750
Postagens:  291

Mais um agradecimento especial aos autores parceiros, aos blogueiros amigos, a todos que acreditam no blog. E que venham muitos outros anos. Espero que vocês estejam sempre conosco.

OBRIGADO

PROMOÇÃO

E para comemorar, hoje tem uma promoção em dose dupla.





Regras e Informações importantes:
1. Seguir o Blog pelo sistema do ‘’Google Friend Connect’’, preenchendo o nome de seguidor do blog.
2. Comentar nesta postagem, deixando contato ou um simples participando.
3. Após as opções 1 e 2 serem feitas, opções adicionais irão ser mostradas. Elas servem para ganhar mais chances no sorteio. Mas somente 1 e 2 são obrigatórias.
Para seguir pelo GFC, basta localizar essa caixinha no blog. Clique em Participar deste site e siga as instruções de lá. É fácil e rápido.
O sorteio vai ser feito pelo raflecopter, em caso de dúvidas de como preencher, use este tutorial do Felizvros.
Créditos do vídeo: www.felizvros.com
Caso não cumpram alguma das regras, o sorteado(a) será desclassificado sem aviso prévio e novo sorteio será realizado.
A promoção vai ocorrer de 11/06 á 13/07, sendo o resultado divulgado em no máximo 2 dias depois. O sorteado terá 3 dias para entrar em contato após o sorteio, se não houver contato, haverá novo sorteio. Eu também quando sorteio, já tento entrar em contato com o vencedor, então é difícil alguém ser sorteado e não ser contatado.
A postagem irá ocorrer em no máximo 30 dias após o sorteio, ai tem mais o prazo dos correios.
Os dois livros serão para apenas 1 ganhador okay? 

Você aumenta bastante suas chances twitando todos os dias e compartilhando as postagens do face.

Atenção, você pode comentar todos os dias, pois a opção de comentar aceita uma entrada por dia. Então são mais chances pra quem comenta nas postagens.





ASSNITARUNA[1]

133 comentários:

  1. 1 ano de blog? Super parabéeeeeeeens !!
    Que venham muitos outros aniversários e que o blog cresça cada vez mais!! Muito sucesso <3

    Participando da promo :)
    Nome de seguidora: Fernanda Moraes
    Email: feer.x3@hotmail.com

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. 1 ano já, nossa, eu acompanho o blog desde o começo hehehehehe. Parabéns pelas conquistas, e pelos números super expressivos. Desejo muito sucesso pra vocês dois e que o blog cresça cada dia mais.

    silcrepaldi1981@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns (Gui e Paula) pelo aniversário de 1 aninho do blog e que venham muitos outros. Acompanho vocês desde o começo e pude ver o quanto o blog amadureceu nesse 1 ano e GUILHERME nunca mais pense em abandonar o blog mocinho!!! ainda bem que temos a Paula pra te animar. Um big abraço seus lindos :D

    (Mari)
    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asodkasokd Pode deixar.. essa vontade já passou.. Vou continuar firme e Forte.. okasdo beijos e obrigado pela visita..

      Excluir
  5. Um ano. E quem diria que eu conseguiria acompanhar um blog por tanto tempo assim. Rsrsrrs... Acho que foi só depois de três meses criado que eu acidentalmente cai aqui. Na verdade, se me lembro bem (me corrigam se eu estiver errado) vim parar aqui por um recado no skoob. Como eu era novo no quésito blogsfera entre e me apaixonei pelo conteudo do Tempo à Toa. Todo dia eu entrava e comentava em tudo que era postagens.
    Perdi as contas de quantas horas fiquei no celular vendo cada post com os olhos brilhando de espectativas e como eu roia as unhas na espera por novos posts. Começei a passar mais tempo aqui do que no meu próprio blog (nem vou falar dele kkk).
    Dei altas risadas com os termos/escrita usados por vc, Gui, e ficava babando pelas sugestões da Paula-chan que sempre me surpreendia.
    Hoje posso dizer que sou um àtoa fanatico nas escritas de vocês dois e ainda insisto que vocês devem escrever um livro (de preferencia juntos).
    É uma hora ser um entre milhares dos seguidores do Tempo à Toa. *-*
    já vou antes que eu acabe chorando ;(
    Ahhh, e que o blog consiga mais seguidores ativos e que vocês firmem mais parcerias com blogs otimos e editoras. E faça bastantes promoções, assim como leiam bastante. Bjs e abraços aos vocês dois blogueiros (Gui e Paula) que tornam meus dias nebulosos e chatos em sorrisos e alegria. *-*

    Bruno Marukesu (antigo Bruno Marques rsrssr)
    blogperegrinodanoite@hotmail.com
    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pooo Bruno.. Obrigado mesmo pela força e pelas visitas e comentários.. Voce virou um parceirão aqui e espero sempre contar com você. Que bom que acha eu e a Paula Criativos... tentamos fazer o melhor mesmo com nosso tempo curto.. Uma honra é ter voce aqui.. grande abraçoo.. fka com Deus amigo

      Excluir
  6. Olá Gui e Paula
    Parabéns pelo aniversário de um ano do blog, que continue crescendo e que venham muitas conquistas nova. Sucesso sempre.
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. meus parabéns gui.
    apesar de não visitar sempre o blog como antes por causa do meu trabalho eu adoro seu blog, é um dos meus favoritos.
    eu espero que muitos aninhos de vida venham para o seu blog e boa sorte nessa caminhada pq ser blogueiro literário dá trabalho, mas é ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D e como da trabalho neh? Mas vale a pena.. askdosa Relaxxa eu tb ando meio distante.. oaskdo beijos e obrigado..

      Excluir
  8. Parabéns pelo um ano! Espero conseguir ter forças para manter o meu por tanto tempo!

    Contato: betakru@hotmail.com

    Roberta | Apenas Um Trecho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AA Roberta, com toda certeza vai conseguir. :D Obrigado e boa sorte com o seu.. bejos

      Excluir
  9. Parabens pelo blog, um ano é muito especial para qualquer coisa que seja, meu blog fez um ano esse ano tambem e fico muito feliz por isso, desejo a voce tudo e bom e continuidade a esse trabalho maravilhoso.
    beijos
    priis_m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Acabei de conhecer o blog e tem umas postagens bem interessantes, já virei seguidora, parabéns pelo aniversário do blog
    Contato: esterline.seliga@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ester.. .esero sempre te ver por aqui viu.. beijosss

      Excluir
  11. Mas o tempo passa muito rápido, não é?!?!
    Se o blog está fazendo todo esse sucesso, é porquê vocês merecem muito. Parabéns!!!
    Que esse seja apenas o primeiro ano de muitos e muitos que ainda virão, e sempre com muito sucesso!!!!

    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nardonio... mas se estamos assim é por causa de voces que olham o blog sempre.. obrigado.. abraços e boa sorte

      Excluir
  12. Parabéns pelo aniversário de 1 ano do blog! Muito sucesso! ♥

    Participando! ^^

    andressafg97@hotmail.com
    @a_sweetchild

    ResponderExcluir
  13. Nunca me interessei de fato a ficar lendo blogs literários ou seguir um, mas ai foi só conhecer Tempo a toa que comecei a ficar interessada em ler resenhas e tudo mais, á partir dai ficar sem um dia entrar no blog já era sacrifício vivo, fico dia e noite atualizando pra ver se tem uma postagem do gui e da paula, e claro né..com isso veio a amizade, o vício em participar de promoções, o sonho de ir na bienal juntos (q n vai dar dessa vez) mas ainda acredito que vamos em uma juntos, uhuhsudud...enfim, sei que não estou desde o inicio com vocês, mas gostoo muuuuuito de vocês e desejo muito sucesso no blog e MUUITOS anos de vida pra este blog, pois não consigo mais ficar sem viu.
    PARABÉÉNS!!!!!!!!!

    EEE CLARO, PARTICIPANDOO NÉ
    thamirissg@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thatha Shepzinha... oaksdos :D Obrigado por tudo e por estar sempre por aqui.. te adoro e voce sabe disso.. Espero que passe muitos anos com a gente aqui.. beijosssss

      Excluir
  14. Parabéns pelo blog! E nossa, o crescimento foi bem rápido pelo visto. Legal isso. Boa sorte e que continue prosperando!
    participando! cristiane dornelas dornelas.cristiane2@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Opaa! Parabéns pelo um ano de blog e todas as conquistas! Que venham muitas outras!^^
    Beijinhos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    P.s.: Desculpe a demora para responder, tive que ausentar-me um pouquinho da internet, mas já estou de volta! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AA tudo bem.. obrigado.. todos estamos meio sem tempo neh.. asdkooas :D beijos

      Excluir
  16. Parabéns ao blog que sempre cresça mais e mais,muito sucesso .
    magiasbooklivros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Mais uma vez desejo feliz aniversário ao blog!! Impressionante como cresceu em tão pouco tempo. Que continue assim, sempre com muitas amizades e sucesso.
    bjs
    @anaisfollowing

    ResponderExcluir
  18. Oi, querido!! Fiquei emocionada com o reconhecimento e o carinho, muito obrigada!!! Que o blog exista por muito mais tempo e cobtibue a te trazer alegria! Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marizinhaa... obrigado a você por me inspirar.. beijos linda

      Excluir
  19. Parabéns pela conquista e vitória ! Espero que consiga adicionar a sua lista mais e mais anos *-*

    Participando da promoção!

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Super parabenss e muito sucesso, gosto muito do blog e sempre visito quando posso, estou participando da promoção, sempre quis ganhar uma promoção aqui do seu blog rsrs abraçosss

    gustavocatalao@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AA gustavaoo parceiroo.. obrigado por estar sempre com a gente.. abraçosss

      Excluir
  21. Parabéns pelo aniversário do blog, que venha muitos anos pela frente. Participando da promoção.

    laurakienen@hotmail.com
    @Lauritxxxa

    ResponderExcluir
  22. Pessoal e à toas queridos....

    O q dizer a cada um de vcs??? Obrigada, obrigada, obrigada! Sabem, como o Gui disse muito bem, não é fácil manter este projeto, q aliás nos enche de alegria a cada dia, mas seguimos em frente, sempre na esperança de trazer coisas novas e bacanas a cada um de vcs...e ver hj, depois de tudo q passamos e depois de um ano, tudo isso se realizando, é a coisa mais maravilhosa q poderíamos esperar...

    Agradeço do fundo do coração a cada um vcs q dedica alguns minutinhos do seu dia para nos fazer companhia por aqui, e prometemos, desde já, não abandoná-los nunquinha! Obrigada por todas as mensagens carinhosas (eu chorei aqui gente, rs, de verdade) e se temos um blog tão especial é pq cada um de vcs tem um dedinho nele! Agradeço ao Gui tbm, meu parceiro e amigo de todas as horas q eu amo de paixão, e q me proporcionou a alegria de estar aqui com vcs, resenhando e trocando experiências...

    Á toas queridos, agradeço a Deus a cada dia por ter tido a experiência de ter este contato e essa amizade com vcs e, se depender de nós, isso só aumentará!

    Bjão a cada um e claro..vamos comemorar pq esse um ano de blog é tooooooooooodos nossooooo, uhu!

    ResponderExcluir
  23. esse aniversário está sendo muito bem comemorado!!
    participando de mais uma!!!
    Patricia Gomes

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo aníver do blog, amigos Gui e Paula! E que venham muito mais aniversários por aí, o Tempo à Toa é muito bom, e vocês merecem! ^^
    Um grande beijo, e contem sempre comigo, viu? Posso não estar sempre por aqui (o tempo anda curto ultimamente), mas tenho um grande carinho por vocês!
    --
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  25. Gui e Paula,
    Oi meus amores!!! Tive um dia complicado, mas não podia deixar de passar aqui para dar os parabéns pelo aniversário do blog e deixar um beijão enorme pra vocês... esta data já estava marcada na minha agenda como um dia especial, afinal não faço parte da equipe do blog, mas é o blog que mais acompanho desde que comecei a visitar blogs de leitura. E também foi aqui que fiz alguns amigos muito, mas muito especiais... Guilherme, Paula e Keide. Não me lembro a primeira vez que entrei no blog, provavelmente foi para participar de alguma promoção... mas me lembro direitinho a partir de quando comecei a seguir o blog, foi depois que li um dos posts do Gui. A partir daí, virei fã de carteirinha do blog e vibrava a cada conquista de vcs, a cada aumento de seguidores ou novas parcerias!!! Desejo a vocês tudo de bom e muito sucesso no caminho que cada um escolher para seguir!! Desejo que o blog cresça a cada dia, que os seguidores e as parcerias aumentem ainda mais.Que vocês não desistam nunca desta tarefa árdua que é manter um blog funcionando. Meus calorosos aplausos porque, sinceramente, eu não conseguiria manter um blog tanto tempo assim! Vocês merecem meu respeito, carinho e admiração! Então... é isso aí!!! parabéns para o blog e principalmente para vocês dois, seus lindos!! É big, é big, é big big big... PARABÉÉÉÉÉÉÉNS!!!
    ♥♥♥beijão no core ♥♥♥
    Patty

    ResponderExcluir
  26. Quero muito!!
    Adorando as promos de aniversário do blog!
    PARABÉNS!!! :)

    @Renata_Kerolin
    renatakerolin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Aêêê, Parabéns pelo Blog ;)

    vmello_niksa@hotmail.com
    @EvaNiksa

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo blog e que a cada dia ele tenha mais sucesso.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  29. Parabééns! Acho que você já passou pela parte mais difícil, que era se tornar um blog conhecido e sobreviver a esse ano. Agora é só colher os frutos e continuar fazendo seu trabalho!
    Parabéns em dobro pela conquista :D

    alyneramosv@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelo aniversário do blog \o/

    Participando

    @Cris1608

    ResponderExcluir
  31. Opaaaa

    Participando e Parabensssss!

    pam.geglio@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Parabéns e muito sucesso pra vocês.Beijos.


    Participando.

    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Parabéns eplo aniversário do blog. Ele é demais.

    ResponderExcluir
  34. Prabéns pelo aniversário do blog!! E continuem firme e forte!!
    thicy_lopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Passou ligeiro, hein? Nada como comemorar o aniversário e ainda trazer promoção para os leitores!
    Abraços e parabéns pelo blog!

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Participando claro e parabéns pelo niver do blog, fico feliz que faça tanto sucesso...


    @jan_araujo7

    ResponderExcluir
  37. Um ano passa bem rápido... parabéns pelo sucesso do blog.

    @yassuifortes

    ResponderExcluir
  38. Parabéns !!! Que esses seja o primeiro de muitos anos de sucesso do blog!!!
    gisa.oliveira07@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pelo primeiro aninho de muitos que virão,
    beijos.
    Seguidora: Neny
    waldirene-bandeira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  41. Parabéns pelo primeiro ano do blog.
    E que venham muitos outros!
    vivih_sansone@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pelo niver do blog, e que venha mais aniversários õ/
    lilikinha_farias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Parabéns ao blog!
    Participando e torcendo!
    gelfeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Parabéns, imagino como é trabalhoso ter um blog assim, mas imagino também a satisfação que vem depois, ao perceber o bem que você está fazendo, espalhando a semente da leitura por todos os lados!

    sabrina.ellen96@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. Meus parabéns, deve ser incrivel a satisfação de estar fazendo um ano e ainda mais com todo esse sucesso, ver seu trabalho reconhecido, parabéns!

    Renata Cardoso
    desvanescer@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito bom Renata.. agora quero que chega logo o segundo ano.. bjus Obrigado e Boa Sorte

      Excluir
  46. PArabens pelo aniversário do blog
    Sucesso!!!
    erica_rockcity@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Acabei de conhecer o blog e já começo a me apaixonar, já virei seguidora, parabéns pelo aniversário.

    Contato: joartaventura@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Ah, que demais completar um ano. *-*
    As vezes penso em desistir também, HEOUHEUOE mas já estou há 3 meses aguentado. :~
    Mas é muito difícil conciliar trabalho+faculdade+família+namorado+blog HAHAHA
    Portanto, PARABÉNS. E que bom que não desistiu. É maravilhoso compartilhar a opinião para outros leitores, acho que criei o meu blog por isso e para ter um cantinho só meu, onde falo dos meus livros. *-*
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exato.. essa é a grande questão.. conciliar tudo.. leitura facul trabalho amores.. aosdkoasd
      Não desista.. segue firme.. beijos

      Excluir
  49. Parabéns pelo aniversário do blog, que venham muitos outros anos!

    @patypalomares

    ResponderExcluir
  50. Um aninho em Gui, parabéns querido e que venha muitos anos pela frente!

    Seguidora: Kelry Caroline
    Email: kelry_caroline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Parabéns!!!! *------------* muitos e muitos anos de publicações :))

    participando!
    caroline costa
    costinha_81@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Parabéééns, muito sucesso pro blog :D

    alessandra.de.moura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Parabéns!!! que continue crescendo cada vez mais!!!
    tatah_zadorozny@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Parabéns pelo 1 aninho do blog!
    Que o blog cresça cada vez mais e que continue com muito sucesso!!
    E com certeza participando dessa promo mara! rs
    barbara7_vamp@hotmail.com
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  55. Parabéns pelo trabalho realizado no blog!
    Que este espaço possa crescer cada vez mais.
    Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues
    luciane.eleoteria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Participando!!
    Parabéééns pelo aniversário do blog! Que venham muitos e muitos mais.

    :) Na Próxima Página...

    ResponderExcluir
  57. Participando!
    Jéssica Ribeiro
    bsb.jessica@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. parabéns
    que venha mais e mais sucesso
    X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X
    divulguei no blog

    ResponderExcluir
  59. PAAARABÉNS, pelo blog e pela promoção linda, kk *.* que continue o blog continue crescendo cada vez mais...
    e-mail: lalalins2@hotmail.com
    facebook: https://www.facebook.com/larissa.lins.543
    tumblr: http://tolera-r.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  60. Parabéns pelo aninho de blog! Que venham muitos anos de sucesso! ;)
    Me conquistou pelo lindão do Harry Potter no fundo!

    kakazinha7@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Parabéns pelo aniversário do blog :D

    contato: paloma96sa@hotmail.com
    @ap3nas

    ResponderExcluir
  62. Parabéns !!!!
    estou participando !!!!!

    analopeslima@live.com

    ResponderExcluir
  63. Parabéns pelo aniversário do blog!!
    carol_ba_05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Parabens pelo niver torcendo pra ganhar esse livro
    belle-cds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Parabéns pelo blog!
    participando
    marcellemfa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Parabéns pelo belo trabalho.
    mcrisaragao@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Meus parabéns!
    Muito sucesso e mais trabalho para que o seu blog só venha a continuar a crescer e acrescentar!

    E obrigada pela super promo de presente!
    Participando!

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  68. Parabéns pelo aniversário do blog! Achei muito legal como tudo começou... De um contato amigável, de uma conversa agradável sobre livros, a ideia surgindo e a iniciativa se transformando em paixão :)
    Um ano é só o começo, não? (rs) Parabéns mesmo! Desejo sucesso cada vez maior com o blog!
    E... participando da promoção de comemoração! \õ/ francine.porfirio@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Parabéns pelo aniversário do blog.
    @carissinha
    carissavieira@gmail.com

    Beijos,
    Carissa

    ResponderExcluir
  70. Parabéns pelo 1 ano do blog e que venha muitos. Sucesso e sorte!
    claudinhalves4@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Uma das sensações maravilhosa que um blogueiro pode ter, é quando seu blog completa 1 aninho de vida e assim por diante. Sabe aquele orgulho em saber que já está um ano firme e forte com o seu blog? É maravilhoso essa sensação. Eu sei disso, e ah.... é demais! *-*
    Participando da promo e espero que a sorte esteja comigo!
    Sucesso para você e para o blog! ;)

    ResponderExcluir
  72. Parabéns por conseguir realizar seu desejo de ter um blog e mantê-lo, pois imagino o trabalho que dá, desejo-lhe cada vez mais sucesso e muitos seguidores!
    katieneangel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Parabéns pelo aniversario de 1 ano do blog, que esse ano se multiplique em muitos anos de sucesso! Acabei de conhecer o blog e estou adorando!
    drianasantos_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Participando,cruzando os dedos e torcendo que seja meu (yn).
    Rhaissa Ruble
    e-mail: rhayruble@gmail.com
    tt: @rhaissarublee

    ResponderExcluir
  75. Eu sou nova aqui, nas minhas caças a blogs literários, encontrei o seu e eu a-d-o-r-e-i aqui, mesmo não conhecendo muito, posso ver o quanto é bem feito. Parabéns pelo blog, que muitos anos ainda estejam por vir, já estou seguindo e vou voltar aqui sempre que eu puder.

    Laura Zardo @LauraZardo
    laura_zardo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  76. Participando!!
    kinha.gutierrez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Nao sou muito fá de romances, mas esses me parecem bem promissores, participando.
    lukasfilhoo@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Parabéns pela conquista!!!
    Participando da promoção *-*
    nati_takeshita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Parabéns pelo niver! Que venham muitas outras comemorações pela frente =D

    Bjs
    tibiux@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  80. Participando!
    julitenorio2009@gmail.com

    E parabéns pelo aniversário do blog! Que ele tenha cada vez mais sucesso. Bjs ;)

    ResponderExcluir
  81. Participando!!!

    Rogério Queiroz
    rogerseliga@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Parabéns por esse 1 ano, que venham muitos pra comemorar :)

    marianifigueiredo@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Participando!!

    Parabéns pelo primeiro ano do blog !
    jeshinodalp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Participando!

    Parabens pelo primeiro ano de blog, e que venham muitos outros! =)

    beatriz_fgodoi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Parabens pelo 1 ano do blog!!!
    Esse blog maravilhoso tem tudo para crescer ainda mais!
    Estou participando!
    Laís T.
    lala_chan_s2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Meus parabens pelo aniver do blog!
    Deve ser tão bom completa um aninho fazendo algo de que se gosta e recebendo todo o retorno que vocês recebem =D
    Espero que venham muitos anos pela frente!
    Participando da promo =D
    tefii-goulart@hotmail.com

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  87. Parabéns pelo um ano do blog! Que venham muitos outros pela frente, com bastante sucesso!
    Participando da promo
    euamolivros06@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Parabéns pelo aniversário do blog *-* Que veham muitos outros!
    Participando :)
    cristianeadnesa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Oii ^^
    Parabéns ♥ que venham muitos aninhos para o blog
    driely.meira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Participando
    prisciladc1984@hotmail.com

    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  91. Parabéns ao blog
    Participando ;)

    gaab_a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Parabéns ao blog, participando!
    aninhlima@hotmail.com
    Aninha Lima

    ResponderExcluir
  93. Parabéns pelo primeiro ano do blog, desejo que esse seja apenas o começo de uma longa história...
    Acredito que o pior já passou, o primeiro ano deve ser o mais difícil pq dá muita vontade de desistir, mas a medida que o tempo vai passando as pessoas vão conhecendo o blog e isso acaba motivando mais a continuar.
    Bola pra frente, não desanima não pq vcs estão no caminho certo.

    Participando do sorteio.
    mayaneboniolo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  94. Parabéns ao blog! Que venham muitos outros... =)

    Participando!
    renatapopy@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D