sábado, 27 de julho de 2013

Sonho de Consumo #5 - Box com toda a coleção de Smallville

Olá à toas queridos! E aí, como estão hoje? Espero q bem, claro ^^

Hoje temos um post super especial! Siiiiiim, hoje falaremos de mais um sonho de consumo, e que com certeza anda tirando o sono de muito colecionador por aí! Quem aí curte "Smallville"?




É, tnho certeza que o nosso Super Boy tem seus fãs aqui no blog, certo? E, como sabemos, a série acabou em sua 10ª temporada, certo? E foi pensando nisso que foi lançado (para o desespero dos fãs!) o Super Box contento todas as 10 temporadas dessa série que tem seguidores em todo o mundo. Dêem uma olhada nas fotos do box:





Bacana demais, né? Já havia sido lançado dois box diferentes, sendo que no primeiro continha as 5 primeiras temporadas e o segundo as 5 restantes...agora, este aqui é novidade, todas as temporadas reunidas num único (e LINDO!) box! E sabe o que é pior? Está a venda aqui no Brasil (Oh God!)! Mas atenção, compradores: se quiserem adquirir o box, terão que tirar o escorpião do bolso e desembolsar R$399 pela coleção! Bem carinho, né? Esperamos que este valor abaixe bem, coisa que provavelmente ocorrerá com o passar dos meses, visto que o box é ainda uma novidade por aqui. Se quiser comprar essa coleção, basta clicar aqui.

E aí, o que acharam do nosso sonho de consumo de hoje? Eu ficarei babando aqui, claro, rs...

E é isso, meus queridos! Bom dia pra todo mundo e nos vemos logo mais! Bjão! =)







2 comentários:

  1. Eu quero esse box! Perfeito...
    http://meufilmeviroulivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo Smallville! Estou há um bom tempo de olho para ver se abaixa o preço para comprar... Eis que hoje, adquiro o box com as 10 temporadas. Está 193,00 na Submarino e com desc para boleto e 1x no cartão...
    Finalmente chegou o dia!!! Agora, louca para chegar!!!

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D