domingo, 5 de janeiro de 2014

Sugestão da Semana #82- Box Sandman- Edição Definitiva- 10 Volumes

Bom dia à toas! E aí, como estamos hoje? Como passaram as festas de fim de ano? Espero que todo mundo esteja bem aí ^^


Apresento a vocês o boxset que, com certeza, tirará o sono de muita, muita gente por aí! Quem aí gosta de Sandman? Você curte? Então dê só uma olhada no mega-box vendido na Amazon:



Show, né? O box reúne todos os 10 volumes lançados de Sandman, reunidos nessa coleção de babar! Pena que ainda é meio carinho :( Para quem quiser conferir, segue abaixo o link e, desde já, informo que os valores que aparecem no site (à partir de $247) são em dólares, ok? Então muito cuidado quando forem efetuar a conversão, ok? Ah, e vale lembrar que, em compras na Amazon, livros não são taxados, tá bem? Vamos ao link? Bora lá:


Ai ai, de babar né à toas? Enquanto isso vamos sonhando aqui, hahaha.... e por hoje é isso, tenham todos um ótimo dia e fiquem com Deus...bjinhos a todos! ^^



2 comentários:

  1. Feliz Ano Novo Paula e Guilherme!
    Nossa, tô babando nessa coleção linda de Sandman! Um dia ainda terei uma coleção dessas, por enquanto é só invejar as vitrines virtuais,rs.

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D