sexta-feira, 4 de abril de 2014

Sonho de Consumo #7 - Box Batman Game

Bom diaa queridos à toas, como estão? 

Hoje trago a vocês mais um sonho de Consumo...

Fãs de Batman, que kit TOP da galáxia. Eu que nem jogo games, muito menos tenho um PS3, queria ter esse kit na minha estante. Por enquanto é só um sonho de consumo, um dia pode se tornar realidade. Faz parte néh.

Vamos ao que interessa.

KIT 1
LINK:  CLIQUE AQUI
Valor: 79,00 Dólares + Impostos e Frete

Encontrei no Mercado Livre a 798,00 R$.. Absurdo esse preço sendo que importando fica mais barato.
Mas pra quem quer no BRASIL, ta aí.

Imagens:




Aí vai um vídeo do UNBOXING





KIT 2 (Exclusivo UK)
Valor: 53,00 Euros + Impostos + Frete
Imagens:




E ae gente, ficaram interessados?? Eu queria na minha estante esta ultima imagem, Batman segurando o Coringa... muito TOP.
E vocês o que acharam? Bora comprar? 

Até a próxima galera.





2 comentários:

  1. Oi Guilherem!
    Faz um tempo que não visitava os blogs que sigo e fiquei chocada! Seu blog cresceu muito!! Parabéns pelo trabalho. Muito legal mesmo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gui!!!
    ADOREEEEEI este post!! Vem cá, acho que na sua estante não vai caber este Batman não. Ela já está lotada! kkkkk
    bjs.
    Patty

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D