domingo, 6 de abril de 2014

Sugestão da Semana #95- Lançamento da 3ª Temporada de Game of Thrones (DVD/Blu-Ray)

Bom dia à toas! E aí, como passaram a semana? Espero que recheada de muuuuuitas leituras (assim como foi a minha, logo mais resenhas quentinhas no blog pra vocês ^^).

Vamos falar de séries hoje? E, melhor do que falar de séries, é falar daquelas que booooombam e que dão o que falar, seja pelas cenas, pela qualidade do elenco ou simplesmente por terem criado fielmente uma adaptação literária. No nosso caso, as 3 hipóteses aplicam-se a série que falaremos hoje: estamos falando de GOT, claro!




E, pra acabar com nosso orçamento, saiu há pouco tempo em dvd/blu-ray a temporada 3 da série que mais bombou nos últimos tempos! Pra quem quiser garantir o pack e completar a coleção, aperte o cinto e tire o escorpião do bolso: por ser lançamento, a temporada está com valores a partir de R$149! Maaaaaaaaaas, para quem quiser completar a coleção, siga em frente! Para garantir seu box, basta clicar aqui e garantir o seu!


E então, quem gostou da dica de hoje?

E é isso, à toas queridos. Que a semana de vocês seja maravilhosa, repleta de coisas boas. E claro, nos vemos no próximo post! Fiquem com Deus, beijão carinhoso a todos! :D




Um comentário:

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D