domingo, 27 de abril de 2014

Sugestão da Semana #98- Lançamento do mangá de Yu Yu Hakusho

Olá à toas, muito bom dia! E aí, como estão vocês?

E então, preparados para mais uma sugestão da semana? Então vamos lá e começamos esse post falando de mangá e republicação! Adivinhem só qual mangá será relançado ainda este ano? Este aqui, olhem só:






Se você que, assim como eu, não desgrudava da TV toda vez que Yu Yu Hakusho passava, chegou a sua (a nossa) hora! Anunciado pela editora JBC, essa série terá seus mangás republicados ainda este ano! Não se sabe muito mais que isso na verdade, nem ao menos se ele será lançado com a mesma quantidade de mangás ou se farão a união de dois volumes e lançarão em um número só (para minimizar a quantidade de volumes lançados, mas mantendo todos os fatos da trama). 

Na verdade, a notícia é muito recente e teremos maiores detalhes durante a Fest Comix (maior feira de mangás, gibis e HQ's do Brasil, promovida pela JBC anualmente em São Paulo), dia 03/05, às 17h, onde ocorrerá uma palestra da editora, que contará algumas coisinhas a mais sobre este tão esperado mangá.

Para maiores informações, basta entrarem aqui ou aqui para ficarem por dentro das últimas novidades, ok?

E por hoje é isso, espero que tenham gostado da pequena dica de hoje.

À toas queridos, fiquem com Deus, tenham todos uma ótima semana (com feriadão se aproximandooooo, uhuuuuu!) e nos vemos no nosso próximo post, fechado? Beijão carinhoso e até a próxima :)





0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D